Avaliação: Aeromexico

Avaliações de voos realizados na Aeromexico.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Mai 18, 2011 2:57 pm
Wilianbc escreveu:Segundo o programa Expertflyer.com e ITA Matrix Software a Aeromexico terá nos próximos meses (exceto julho) os melhores preços para destinos no México e EUA. Façam suas pesquisas!

Ex: ao Paulo (GRU) to Mexico City (MEX) - qua, jun 8
AeroMexico 15 Dep: 10:55PM Arr: 6:20AM 9h 25m Boeing 777 Coach (V)
Layover in MEX qui, jun 9 2h 55m

Mexico City (MEX) to Miami (MIA) - qui, jun 9
AeroMexico 412 Dep: 9:15AM Arr: 1:25PM 3h 10m Boeing 737 Coach (V)


Miami (MIA) to Sao Paulo (GRU) - ter, jun 28
Miami (MIA) to Mexico City (MEX) - ter, jun 28
AeroMexico 423 Dep: 2:25PM Arr: 4:40PM 3h 15m Boeing 737 Coach (W)
Layover in MEX 6h 50m

Mexico City (MEX) to Sao Paulo (GRU) - ter, jun 28
AeroMexico 14 Dep: 11:30PM Arr: 10:55AM 9h 25m Boeing 777 Coach (W)

Por R$ 1.544,47
Exemplo - GRU - MCO - Mês de Agosto
Código da Tarifa - WRLBG1
Data da efetivação - 25/07/11 e encerra dia 20/12/2011

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 19, 2011 12:55 am
O preço está bom, mas não está na média da Copa e US Airways?
A vantagem é voar no trecho até o México no 777. Faz diferença!

Uma passagem direto, para comparação, custará facilmente a partir de R$2.000,00.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Mai 19, 2011 3:02 pm
Da Copa sim, porque ela normalmente possui preço competitivo, mas a UsAirways não, devido a sua única frequência diária pelo Galeão.

abraço!

Maicon Mensagens: 26
Qua Jun 29, 2011 5:56 pm
Sou um leitor/seguidor deste tão valioso forum de viagens à algum tempo e sempre consigo ótimas viagens graças ao bom trabalho de vocês!
Neste momento estou precisando de uma ajuda.
Estou fechando minha viagem de SP para Miami em Setembro e gostaria de uma dica, no que diz respeito ao preço e companhia aérea.
Estou cotando saida de SP dia 08/09 e retorno de Miami em 27/09. No momento os valores indicam:

TACA + Avianca : R$ 1.178
Aeromexico : R$ 1.272

Os valores estão bons, ou corro o risco de ter alguma promoção mais pra frente?
Qual das opções seria a melhor, em termos de companhia aérea?

PARABÉNS pelo ótimo trabalho e excelente forum.

Fico muito grato pela atenção

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 29, 2011 6:03 pm
Maicon,

Agradecemos os elogios! :)

Os valores estão bons. Não podemos compará-los com as empresas que voam direto, pois os preços são superiores. Voando com conexões o valor é sempre menor.

Sugiro que você veja o tempo das conexões e o tempo total do voo para poder avaliar também. A AeroMexico usa um 777 no trecho até a Cidade do México, que é um excelente avião.

Não há como prever promoções. Como sua viagem está próxima, eu compraria logo.

Abraços!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Jun 29, 2011 6:10 pm
Olá Maicon! Tudo bem?

como eu postei há alguns dias os preços da AeroMexico seriam muito agressivos á partir de agosto. Viajando Taca/Avianca fará conexões em Lima e Bogotá observe o tempo de espera. Pelo que eu leio as aeronaves Taca possuem menos assentos em comparação a Tam, todos elogiam o serviço de bordo. Avianca perde pontos em decorrência do seu hub o aeroporto ElDorado em Bogotá. Na cia. mexicana a perna de ida é mais longa e o trajeto mais curto em aeronave velha. Mas pelo preço está ótimo. Preço menos que esse só se der aquela loucura da American Airlines. Escolha agora o melhor custo benefício e boa viagem.

gcp87 Mensagens: 3
Dom Abr 08, 2012 1:14 am
Olá, eu comprei um pacote para cancun, vou de aeromexico classe economica boeing 777-200 vi que meu assento são da fileira 21 e 22, a ultima fileira antes dos banheiros, tem uma observação dizendo que o banco não é totalmente retratil, alguem sabe me dizer se é desconfortável se tem menos espaço, e se é possivel trocar o lugar? obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 08, 2012 1:20 am
É desconfortável e barulhento. Há muito movimento nessa área. Não recomendo.

PND88 Mensagens: 44
Ter Jan 14, 2014 9:51 am
No final do ano, rolou alguma loucura no site deles e consegui emitir uma passagem para NY por apenas 75 Dólares via decolar.com. Já voei pela finada Mexicana de Aviación que realmente atendeu muito bem minhas expectativas, espero que a Aeroméxico seja da mesma maneira. Após o voo farei uma pequena resenha sobre a cia. aérea.

Maite Mensagens: 115
Qua Mai 28, 2014 11:41 am
A aeromexico está com boa tarifa para Cancun... alguém tem informações mais recentes de como estão os voos, aeronaves, serviço de bordo e etc?

Abs

Maitê





Booking.com

Voltar para “Avaliações da Aeromexico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio