Olá raquelloyola,
Não precisa ser consecutivo não.
O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando
- imcf85 Mensagens: 4
Alguem já comprou ingressos para Disney no BestDay?
Comprei ingressos para 5 dias da Disney e 3 dias de Universal e apenas recebi o voucher da universal.
Em contato com a agente de reservas a mesma me informou que receberia o voucher no hotel, sendo que nunca informei a eles em que hotel estaria hospedado.
Depois me informou que eu deveria apresentar o numero da reserva no hotel ou diretamente no parque.
Esse procedimento me aparece estranho, alguém ja comprou ingressos da Disney na best day? receberam voucher?
Obrigado
Comprei ingressos para 5 dias da Disney e 3 dias de Universal e apenas recebi o voucher da universal.
Em contato com a agente de reservas a mesma me informou que receberia o voucher no hotel, sendo que nunca informei a eles em que hotel estaria hospedado.
Depois me informou que eu deveria apresentar o numero da reserva no hotel ou diretamente no parque.
Esse procedimento me aparece estranho, alguém ja comprou ingressos da Disney na best day? receberam voucher?
Obrigado
- Ajudante Mensagens: 18088
Olá imcf85,
Você pode nos enviar o e-mail de confirmação? Assim encaminharemos para a BestDay e solicitaremos informações precisas.
Nosso e-mail é: [email protected]
Você pode nos enviar o e-mail de confirmação? Assim encaminharemos para a BestDay e solicitaremos informações precisas.
Nosso e-mail é: [email protected]
- raquelloyola Mensagens: 17
Comigo foi a mesma coisa, comprei para Universal e Sea World
- tayaralima Mensagens: 3
Após as dezenas de recomendações que encontrei aqui, optei por comprar todos os ingressos dos principais parques de Orlando no Bestday. Ontem mesmo efetuei a compra para duas pessoas, normalmente. Recebendo voucher como esperado, descrevendo todos os ingressos, separados por porque.
Porém hoje recebi um e-mail da empresa, dizendo que minha solicitação constava como pendente, me pedindo ainda uma série de documentos, além de um termo assinado confirmando a compra. Para encerrar, solicitavam ainda digitalização do cartão de crédito, além do código de segurança!
Gente, nunca passei por isso em nenhuma compra que efetuei pela internet e desconheço completamente esse processo de compra, penso até que seja uma prática ilegal. Quero saber se alguém passou por esse processo, o que fez e se conseguiu os ingressos quando apresentou o tal voucher nos parques. Estou insegura. Já li muitas reclamações sobre o site em relação a reserva de passagens e hotéis, mas nada sobre ingressos de atrações. Espero não ter entrado numa roubada!
Porém hoje recebi um e-mail da empresa, dizendo que minha solicitação constava como pendente, me pedindo ainda uma série de documentos, além de um termo assinado confirmando a compra. Para encerrar, solicitavam ainda digitalização do cartão de crédito, além do código de segurança!
Gente, nunca passei por isso em nenhuma compra que efetuei pela internet e desconheço completamente esse processo de compra, penso até que seja uma prática ilegal. Quero saber se alguém passou por esse processo, o que fez e se conseguiu os ingressos quando apresentou o tal voucher nos parques. Estou insegura. Já li muitas reclamações sobre o site em relação a reserva de passagens e hotéis, mas nada sobre ingressos de atrações. Espero não ter entrado numa roubada!
- Ajudante Mensagens: 18088
Olá tayaralima,
Você pode nos enviar o e-mail de confirmação? Assim encaminharemos para a BestDay e solicitaremos informações precisas.
Nosso e-mail é: [email protected]
Você pode nos enviar o e-mail de confirmação? Assim encaminharemos para a BestDay e solicitaremos informações precisas.
Nosso e-mail é: [email protected]
- imcf85 Mensagens: 4
Olá Ajudante,
enviei o email de confirmação para vc
Hoje enviei outro email para eles, mas não responderam, estranho pois no domingo quando enviei um email este foi respondido muito rápido.
obrigado.
enviei o email de confirmação para vc
Hoje enviei outro email para eles, mas não responderam, estranho pois no domingo quando enviei um email este foi respondido muito rápido.
obrigado.
- Ajudante Mensagens: 18088
Olá imcf85,
Não tem motivo para pensar nisso. Entraremos em contato em breve.
Não tem motivo para pensar nisso. Entraremos em contato em breve.
Booking.com
Voltar para “Ingressos em Orlando”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante