Premium Outlets - Garanta seu cupom de descontos!

Divulgação de cupons de desconto.
sofia123 Mensagens: 44
Seg Jun 03, 2013 6:13 pm
A viagem tá marcada para outubro, eu posso ir adquirindo os cupons desde já ou eles tem validade?

VivianCruz Mensagens: 1
Seg Jun 10, 2013 2:57 pm
Olá, primeiramete gostaria de parabenizar não só pelo tópico, mas também pelo site como todo! Estou conseguindo sanar a maioria das minhas dúvidas! Obrigada mesmo! :D

Estou indo pra Flórida com meu irmão agora dia 25 de junho, alguem ai tem cupons pra repassar?

netosk Mensagens: 23
Seg Ago 05, 2013 3:48 am
Os desconto que eu recebo por email direto do fabricantes ( por exemplo da oakley ) tamb'em podem ser utilizado nos outlets ?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Ago 05, 2013 7:42 am
Netosk,

Tem que ver as regras do cupom, que geralmente vêm escritas em letras miúdas. já vi cupons de lojas que não podiam ser usados em lojas de outlet.

LeeAdama Mensagens: 9
Sex Ago 23, 2013 1:34 pm
Pessoal,

No site fala que:

"Print or present voucher on your mobile device at the Information Center to receive a FREE VIP Coupon Book offering hundreds of dollars in savings at your favorite outlet stores. Expires 30 days from today. "

A pergunta é: alguém já apresentou no celular mesmo? Alguém já teve problema?

Na dúvida vou imprimir, mas dependendo dos relatos vou ajudar a preservar o meio ambiente ;).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 23, 2013 1:37 pm
Se a própria empresa diz para fazê-lo, obviamente não haverá problemas.

raquelloyola Mensagens: 17
Qui Jan 23, 2014 9:29 pm
Estou indo para Orlando dia 05/02.
Já peguei cupons de alguns sites, alguém tem alguma dica especifica para fevereiro agora?





Booking.com

Voltar para “Cupons de desconto nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio