Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qui Jan 16, 2014 4:49 pm
Certificado digital ou credenciamento presencial.
Fiz o meu cadastro no unidade do Banco Central na Paulista. Foi bem rápido e simples.

Pelegro Mensagens: 153
Dom Jan 26, 2014 2:16 pm
Em verdade existe um tópico sobre o Amex do Banco do Brasil, mas achei por bem postar aqui pra mostrar a disparidade.

Estava eu pesquisando benefícios e achei o hotlink de um site do American Express, com ofertas MUITO SUPERIORES que as oferecidas pelo tradicional site do Amex.

Ocorre que, apenas estão elegíveis para os cartões do BB

https://network.americanexpress.com/br/pt/amexconnect/default.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Achei descontos muito atrativos em hotéis e tudo relacionados à viagem.

Achei um hotel que gostei, mas não encontrei na página da oferta dele nenhum código promocional pra já obter o benefício direto na cotação do hotel (em outras ofertas há o código). Entrei em contato enviando três emails e não me responderam.

Engraçado que há uma página informando que se trata apenas dos cartões do BB (https://network.americanexpress.com/br/pt/amexconnect/eligible_cards.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;), porém, quando se entra nas condições da oferta, na do hotel que gostei, por exemplo, me deparo com a seguinte frase: • Para aproveitar esta oferta, a compra deve ser feita com qualquer cartão American Express®.

Alguém já fez uso?

Há alguma forma de possibilitar o uso com os outros cartões? acredito que quem tentar com qualquer amex deve conseguir.

schrank01 Mensagens: 1075
Qua Jan 29, 2014 9:51 am
Vou compartilhar aqui o que ocorreu...
Tenho o Gold Card há 3 meses, com gastos médios de R$ 4.000,00 (pedi o cartão pela internet, para aproveitar a anuidade grátis no 1º ano e o Sem Parar). Só pedi o Gold como trampolim para o TPC, pois meu cartão principal hj é o Black da CAIXA.
Minha gerente do Bradesco pediu para mim o TPC, pela agência.
O TPC chegou e liguei na central para consultar a anuidade, sendo que me informaram que era diferenciada, no valor de 3 X R$ 280,00, pois fora pedido pela agência.
Tentei sob todos os argumentos algum tipo de desconto, em duas ligações em datas distintas, mas os atendentes foram irredutíveis, dizendo que no 1º ano não é possível nenhum tipo de desconto, além daquele já dado pela agência
Cancelei o cartão, com a possibilidade de reativá-lo dentro de 1 ano, caso queira.

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Qua Jan 29, 2014 9:54 am
Acho que hoje já não vale mais a anuidade do TPC no Brasil. Benefícios são ridículos perto do irmão americano, em alguns momentos de cliente vc vira vítima. .Enfim....tem que melhorar muito para valer tudo que cobram de anuidade no Brasil. E em todos os aspectos.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 29, 2014 9:59 am
E os benefícios pioraram, principalmente agora com a saída dos lounges da AA e US. Antigamente eu pagava facilmente a anuidade só pelo uso das salas vips.

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Qua Jan 29, 2014 10:03 am
Pois é Gabriel! Hotéis, pontuação, salas Vips,.Fora o atendimento que mesmo o TPC tem se mostrado sem padrao e sem.poder algum de solução! enfim...e a tendência é piorar se não mudarem.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 29, 2014 10:08 am
Antes eu usava o Centurion Club do Galeão umas 10 vezes ao ano. Hoje nem tem mais. Todas essas coisas vão desvalorizando o cartão.

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Qua Jan 29, 2014 10:11 am
Com certeza! Ainda mais tendo cartões teoricamente bem inferiores que lhe dão mais benefícios proporcionalmente. Eu acho que o grande lance dos cartões top são dois. Pontuação e utilização de salas vip. Por isso acho que tem que ser sim segmentado e tem que ter sim anuidade cara, mas o Amex ao meu ver enfiou os pés pelas mãos.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Qua Jan 29, 2014 10:13 am
Agora mesmo tô indo para GRU. Vamos ver como vai estar a Centurion. Depois que fizer o check in vou na United Club

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

schrank01 Mensagens: 1075
Qua Jan 29, 2014 10:43 am
Pra quem gasta acima de R$ 4.000,00, fica difícil deixar de usar o Bradesco Prime Visa Infinite e Mastercard Black, que na prática não se paga anuidade...
Obtive há pouco (junto com o TPC) os dois cartões, mas pretendo concentrar os gastos no visa, que paga 2,2, e usar o Black apenas uma vez por mês, para deixá-lo ativo, só por causa da Sala Vip.
Sei lá... acho comercialmente errado ter que pagar R$ 840,00 para começar um relacionamento com a marca, ainda mais que atualmente não dão bônus (pontos) nenhum!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio