Marriott's Grande Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Dez 11, 2010 9:47 pm
Marriott's Grande Vista

Imagem

Site: http://www.marriott.com/hotels/travel/mcogv-marriotts-grande-vista

Visão geral

O Marriott's Grande Vista foi o escolhido para nossa hospedagem de 8 dias em Orlando. Em agosto, quando estivemos em Orlando, fomos lá conhecê-lo e como gostamos muito do que vimos o escolhemos para a viagem de novembro.

O hotel funciona no sistema de Timeshare, ou seja, você pode se tornar um proprietário e usá-lo nas suas férias. Enquanto você não estiver usando ele será usado por outros hóspedes.

É considerado categoria 6 pelo Marriott Rewards.

Veja o mapa no Google Maps.

[html]
/>http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&geocode=&q=Marriott%E2%80%99s+Grande+Vista+Resort,+Orlando,+FL,+United+States&aq=0&ie=UTF8&hq=Marriott%E2%80%99s+Grande+Vista+Resort,+Orlando,+FL,+United+States&vpsrc=6&cid=10932793604997260249&ll=28.405519,-81.453323&spn=0.036239,0.054932&z=14&iwloc=A" style="color:#0000FF;text-align:left">
[/html]
Exemplos de distância:

Distância até o Discovery Cove: 2 minutos de carro.
Distância até o SeaWorld: 5 minutos de carro.
Distância até a Universal Studios: 5 minutos de carro.
Distância até o Florida Mall: 20 minutos de carro.

Cachorros não são permitidos no hotel.

Check-in

O check-in funciona de forma diferente no hotel. Ao entrar no complexo você irá se dirigir ao prédio principal, onde fica a recepção, mas não irá retirar as malas do carro. Você fará o check-in e depois seguirá até o bloco do seu apartamento de carro. Dependendo da localização será um caminho longo para ir andando.

Prédio principal.
Imagem

Os prédios são todos iguais.
Imagem

No check-in tivemos um pequeno problema: O nosso cartão de crédito estava um pouco quebrado e o chip não funciona nos Estados Unidos. O recepcionista queria que usássemos outro cartão, mas este era o que estava na melhor data. Explicamos que não seria necessário passar o cartão, pois ele já estava no sistema, junto com a reserva. O recepcionista então digitou o número do cartão de crédito manualmente. Se ele podia ter feito isso já na primeira vez por quê resolveu complicar? Já era meia-noite quando fizemos o check-in e estávamos cansados.

Ganhamos um cupom para retirar, no dia seguinte no Concierge, um brinde. Voltamos e ganhamos uma bolsa, ótima para levar para piscina.

A entrada é restrita e você usa a chave do quarto para abrir o portão.
Imagem

Apartamentos

Sim, você não leu errado: Nós ficamos em um apartamento. Existem quartos normais, com cozinha completa, ao exemplo do Residence Inn, mas também existem apartamentos de 1, 2 ou 3 quartos. Nós escolhemos o apartamento de 1 quarto e havia muito espaço.

A vista era linda.
Imagem

A vista da parte interna.
Imagem

Uma deliciosa varandinha.
Imagem

A deliciosa cama king size.
Imagem

A TV de LCD e o pequeno armário.
Imagem

Ponto fraco: o cofre.
Imagem

Os apartamentos são divididos em diversos blocos, de até 6 andares, espalhados entre os lagos, lagoas e campos de golf. São 1.616 apartamentos, mas o ambiente é tranquilo e não se vê muito movimento.

O nosso apartamento tinha uma sala grande, com uma mesa de jantar para 6 pessoas, uma varanda com vista para o campo de golf e para uma lagoa.

Na sala havia uma TV de LCD, com DVD e sofás para assistir televisão.

Imagem

Acabamos usando a mesa como escritório e foi nela que escrevemos muitos textos para o Falando de Viagem.
Imagem

O quarto era muito bom, com TV de LCD, um pequeno armário, ferro e tábua de passar roupas, cofre, cabides, travesseiros extras, um sofá e uma deliciosa banheira.

Imagem

No quarto a única reclamação é sobre o cofre, que é mínimo e ainda usa chaves. Usamos somente para deixar os passaportes e tivemos que levar as chaves sempre conosco. Um cofre digital era o mínimo.

A banheira é excelente e comporta comfortavelmente duas pessoas. O sistema dela evita que a água derrame e alague o quarto. Funcionou bem. A única reclamação é quanto ao timer, que fica longe e torna-se desconfortável ter que religá-lo.

A banheira vazia.
Imagem

A banheira cheia. Haviam amenities para fazer esta espuma.
Imagem

O banheiro era enorme, com muito mais espaço do que o necessário. Havia duas pias e um espaço enorme.
Imagem

O box era em blindex.

Imagem

Imagem

Imagem

Está com roupas sujas? Existe uma lavadora e uma secadora de roupas na cozinha.
Imagem

A cozinha era americana, mas totalmente completa, como tudo que precisávamos. Geladeira, microondas, forno e fogão, utensílios completos, máquina de café e mais algumas coisas.

Imagem

Imagem

Imagem

Existe também uma máquina de lavar louças, mas você não precisará usá-la, pois diariamente há serviço de quarto. Nós achamos o serviço muito ruim, pois basicamente arrumavam as camas, trocavam as toalhas e lavavam a louça. Diversas vezes encontramos louça suja pela apartamento que não havia sido recolhida. Faltou atenção.

À noite, quando estávamos na sala, conseguíamos escutar as crianças no apartamento ao lado. Em nosso quarto porém não fomos incomodados nenhuma vez com barulhos.

Diariamente havia um recado na caixa postal do apartamento informando as atividades. Achamos isto chato e passamos a ignorar os avisos.

Preços

Como sempre, nós aproveitamos uma promoção e tivemos um pouco de sorte. Em agosto, quando estávamos em Orlando e visitamos o Marriott's Grande Vista pela primeira vez entramos na Internet para checar os preços e havia uma promoção especial. Aproveitamos e já fizemos a nossa reserva.

Pagamos US$111 na diária, em um apartamento de 1 quarto. De agosto até novembro fizemos diversas buscas e nunca mais encontramos tarifa parecida. Juntou-se ao fato de ser época de Tranksgiving e Black Friday, com estas datas ficaram bloqueadas para promoções.

É preciso pesquisar, pois sempre existem promoções.

Entretenimento

Este é um dos grandes diferenciais do hotel, pois há diversas atrações, várias piscinas, jacuzzis, recreação, restaurantes, academia, SPA, sala de arcade, sala de jogos, passeios na lagoa, um gigantesco campo de golf e muito mais! É um verdadeiro resort.

Piscina principal e o bar.

Imagem

Imagem

São tantas atrações que você poderá tirar um dia inteiro para descansar das compras e dos parques para curtir o hotel.

Cada complexo de blocos tem suas piscinas e jacuzzis.

Imagem

Imagem

A academia era pequena, mas com excelentes e novos aparelhos.

Imagem

Imagem

Imagem

Um pequeno business center.
Imagem

Um grande lago e os barquinhos para alugar. Havia também uma parede de escalada.
Imagem

Restaurantes

Existem diversos restaurantes no complexo, são eles: Grande Cove Food Court, Nick's Grill, Copa Loca Pool Bar & Grill.

Você encontrará ainda o Pizza Hut e Starbucks. O Pizza Hut, por exemplo, tem serviço de entrega. Você liga e em alguns minutos recebe sua pizza quentinha no apartamento.

Imagem

Imagem

Imagem

O MarketPlace também é excelente. Localiza-se perto da recepção e das piscinas. Lá você encontrará um pouco de tudo no quesito comes, bebes e pequenas coisas. Você poderá encher sua geladeira com tudo comprado lá, mas nós aconselhamos o Walmart, pois é mais barato.

Imagem

Imagem

O hotel não oferece café da manhã, mas no MarketPlace você poderá comer um delicioso donut fresquinho do Krispy Kreme e escolher entre as diversas bebidas que lá existem.

Estacionamento

Como a maioria dos hotéis em Orlando o estacionamento é gratuito. No momento do check-in você receberá um papel e deverá deixá-lo sempre a mostra ao estacionar o carro. É importante não esquecer, por questão de segurança e também para evitar multas.

Não existe serviço de manobrista.

Conclusão

É um excelente hotel. Os apartamentos são enormes e completos, ideal para quem gosta de muito espaço e para grandes famílias. No apartamento de 3 quartos cabem até 12 pessoas.

O hotel torna-se um excelente custo/benefício para uma família inteira.

Se você ficará no ritmo frenético dos parques e das compras, e só usará o hotel para dormir, existem opções mais econômicas. Clique aqui e leia as diversas outras matérias que já escrevemos.

Nós aprovamos e recomendamos o hotel!

E você, já se hospedou do Marriott's Grande Vista? Gostou do quarto? E da localização? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 10, 2013 10:30 pm
Um dos hotéis que mais gostei de me hospedar em Orlando. Ninguém nunca se hospedou nele?

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Jul 17, 2014 7:17 pm
Eu já me hospedei e também adorei!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio