Bluegreen Vacations Lake Eve, Ascend Resort Collection

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jan 27, 2014 1:44 pm
O Lake Eve Resort agora é Bluegreen Vacation Lake Eve, Ascend Resort Collection, pertencente à rede Ascent Hotel Collection.

http://www.ascendcollection.com/hotel-orlando-florida-FLC87" onclick="window.open(this.href);return false;

poliva Mensagens: 108
Seg Jan 27, 2014 1:48 pm
@baran, sabe se isso, a princípio, seria bom ou ruim?

Fiquei ano passado lá e gostei.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jan 27, 2014 1:57 pm
Não sei dizer, poliva.

Também estive lá ano passado e gostei.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Seg Jan 27, 2014 4:31 pm
Essa semana eu procurei o site deles e não achei. Então ele estava nessa transição!!!:/

Poxa espero que seja p melhor, pois já fiquei nos últimos dois anos nele e ano que vem pretendo novamente.

imovitz Mensagens: 358
Sáb Ago 30, 2014 11:25 am
Alguem tem alguma idéia de como está o hotel, depois das mudanças??? Antes, eu achei excelente....

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Set 05, 2014 12:00 pm
A única coisa que sei é que está mais caro infelizmente!!!:/

Queria ficar nele agora em agosto porém ficou pesado p orçamento!!! R$3.600,00 para seis noites em um apartamento para 6 pessoas. Como foi uma viagem marcada com 90 dias de antecedência, precisava de algo mais econômico. Mas senti muito falta dele. Já me hospedei dois anos seguidos. :(

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Seg Nov 10, 2014 4:53 pm
Alguém ficou recentemente neste hotel que tenha ficado anteriormente nele???? Teve alguma mudança nos apartamentos, atendimento, etc???? Ou foi só na tarifa???rsrsrsrsrs.....

Vi no google Street View que pintaram a fachada dele num tom azul. Ficou feio na minha humilde opinião!!!:(

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Nov 10, 2014 5:58 pm
Estou planejando ir a Orlando ano que vem e notei o aumento nos preços. Será que mudou algo que o justifique?

imovitz Mensagens: 358
Seg Nov 10, 2014 8:49 pm
O hotel era muito bom, gostei muito. Fui lá em abril de 2013....





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio