Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
rafaelgrether Mensagens: 28
Ter Jan 28, 2014 5:20 pm
Você chegou a assinar a proposta?
Na proposta você diz o que quer, com relação a pacotes, cartões...

O meu Kit demorou uma semana também. Deve ser o tempo médio, se não houver greve de correios, nada disso.
E a gerente nunca deixou de retornar uma ligação. Chegou a me ligar a noite para avisar que o Kit já estava na agência.

Veio no Kit o cartão de débito maestro, o Visa crédito e 2 cheques. O MasterCard chegou separado pelo correio.

emm2020 Mensagens: 23
Ter Jan 28, 2014 6:25 pm
@rafaelgrether
Só assinei aquele papel "Autorização para transferência de conta Universal" (você assinou esse papel também?)
Ela disse que todos os meus produtos serão transferindo para nova conta. e me disse o valor da taxas, qual era melhor pra mim e tal.
como não tinha nenhum cartão na conta Varejo. ela não disse nada sobre cartão crédito. ? (eu acho que quando chegar o kit ela vai me falar? si chegar mesmo rsrs.)

Outra pergunta, quando a pessoa é negada pra migrar, ela fala na hora, ou vou ter que esperar. ?

desculpe as perguntas rsrs mas acho que ela pode ter apenas me iludido.. pois antes de ir na agência, eles me ligavam todo dia para eu ir, pois marcava e não ia por não ter tempo, até essa gerente mesmo que me ligava.

Bom vou esperar até sexta feira, para ver se vou ter alguma resposta dessa gerente. disse que me ligava para me falar quanto tempo ia demorar o cartão...

Flaviosp Mensagens: 112
Ter Jan 28, 2014 6:39 pm
Pode ter certeza que sua conta vai ser migrada.! Demora um pouco mesmo, a minha demorou 2 ou semanas.


Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Jan 28, 2014 9:18 pm
Apenas em SP, né?

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Krishnamurti Mensagens: 162
Ter Jan 28, 2014 10:08 pm
Acho que fica no Shopping Iguatemi. Ainda não conheci.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Jan 29, 2014 9:58 am
@ umtolo , meu kit demorou umas duas semanas para chegar.

rafaelgrether Mensagens: 28
Qua Jan 29, 2014 12:42 pm
@umtolo,
Não. É que no meu caso eu não tinha conta no Itaú antes. Não teve essa migração, os papeis devem ser diferentes.
É que na papelada de abertura de conta, você assinala o que você quer (CEP, cartões, etc...)

Para migração não sei como funciona. Mas para abertura de conta, se você levou apenas o seu holerite para comprovação de renda (e for abaixo do mínimo que é 10k), a negação é na hora mesmo.
Agora se você tem investimentos superiores a 100k, vai ser analisado pela mesa de operações do banco, e te dão a resposta alguns dias depois.

Não acredito que estejam te iludindo não. Espere mais um pouco.
Logue no site do Itaú com a sua nova agencia e conta. Se você for direcionado para o Personnalité está tudo certo. É só esperar o Kit chegar na Agencia.

nsampaio Mensagens: 494
Sex Jan 31, 2014 1:37 pm
Fui surpreendido ao ir à minha agência personnalité nesta manhã. O primeiro milagre: encontrei o meu gerente (e trabalhando!!!) :shock: . Fui prontamente atendido. Atendimento simples, rápido e direto! Ponto para o personnalité! Acho que o itaú está dando sinal de vida. Tenho que reconhecer! Vamos ver se o banco vai melhorar no quesito atendimento. Estou torcendo!!!
Uma observação: a itaú corretora é excepcional! Sou muito bem atendido e todas as minhas dúvidas e solicitações são solucionadas. Eu recomendo!!!! ;)





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio