Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Jan 17, 2014 6:47 pm
Fiz transferência em 10 de de dezembro na esperança de cair até dia 15 pra transferir para Ibéria e pegar a promo x 3 e não deu tempo caiu dia 16 ou seja 6 dias das outras vezes geralmente demorava de 3 a 4 dias no máximo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Sex Jan 17, 2014 6:53 pm
Obrigado.
Fiz uma na terça-feira, na expectativa de cair dentro de 3 ou 4 dias. Pois fiz uma reserva para domingo (19). Mas necas até hoje.
Será que processam algo no sábado ou domingo? Rsrsrs

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Jan 17, 2014 7:22 pm
Cara uma vez eu não tinha os vauchers em maos pois estava viajando e resolver ficar umas 3 noites a mais no Mercure Camboriú e pedi se era possível creditar no check out e imprimi os vouches no próprio hotel no último dia e cheditaram os vouchers no check out. Sem problema faz check in e vai enrolando se os pontos caírem até o check out vc usa eles


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jan 29, 2014 3:13 pm
Promoção de aniversário de 5 anos do Le Club Accorhotels

Desfrute de 5 vezes mais pontos no nosso 5.º aniversário!

Com o objetivo de celebrar os 5 anos do nosso programa de fidelidade Le Club Accorhotels, criámos uma oferta sensacional especialmente desenhada para você: ganhe 5 vezes mais pontos na sua próxima estadia!

Site: http://www.celebrateleclub.com/pt-br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Basta cadastrar sua conta Le Club no site e fazer a reserva antes do adia 18/02/2014. A estadia deve ser até 31/12/2014.

springbook Mensagens: 955
Qua Jan 29, 2014 3:17 pm
@baran,

Já cadastrado por aqui! Vou me hospedar em hotéis da Accor mês que vem, fechou todas!

Valeu

Abraços
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jan 29, 2014 3:23 pm
Já tinha uma reserva para abril. Cancelei e fiz de novo! ;)

springbook Mensagens: 955
Qua Jan 29, 2014 3:29 pm
@baran,

Infelizmente não poderei cancelar a reserva já realizada, pois é pré-paga (40% desconto), consegui um excelente preço.

Mas ainda tenho uma reserva a ser realizada, então irá funcionar tranquilo, pois nas letras "miúdas" esse bônus se aplica a somente uma estadia (e a primeira), no período.

Transcrevo abaixo:

A oferta é válida apenas para uma estadia por associado, durante o período de validade, para estadias entre 28/01/2014 e 31/12/2014, em um dos hotéis aderentes ao programa Le Club Accorhotels, e reservadas entre 28/01/2014 e 18/02/2014. Assim, o bônus será aplicado à primeira estadia efetuada durante o período de validade da oferta.

Mas uma excelente promoção, mesmo com essa restrição!

Abraços
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 29, 2014 4:00 pm
A oferta é legal sim.. mas eu fui uma reserva para Novotel em Niteroi, e o preço está quase o dobro do que normalmente acho...

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Jan 29, 2014 4:49 pm
sou Platinum fui registrar. dá "This bonus is not valid"

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jan 29, 2014 4:59 pm
Estranho, kateto. Também sou Platinum e funcionou.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio