Torre Eiffel sem filas

Troca de informações sobre Paris.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 17, 2013 11:47 am
Atualizamos os valores no texto. Eles subiram, mas muito pouco nos últimos dois anos.

ZePequeno Mensagens: 1059
Qua Jul 17, 2013 3:28 pm
Estou tentando para os dias 22/07 ou 24/07, mas só consigo para 01 adulto e 01 criança. Seria necessário 02 adultos e 01 criança.

Alguma possibilidade de compra antecipada in loco, de um dia para o dia seguinte, mesmo enfrentando alguma fila, para esse adulto adicional?

JaneMC Mensagens: 5
Qua Set 25, 2013 4:50 pm
Fui no início deste ano e também não consegui comprar os ingressos antecipadamente. Fui deixando para mais perto e quando vi já não tinham mais disponíveis. A minha dica para quem não conseguiu comprar antes é ir cedo e em dia de semana. Não peguei quase fila para comprar no dia (demorei uns 10 minutos somente). Mas as filas para os elevadores, essas não tem jeito. Mas vale muuuuuuuito subir!!! Paisagem incrível!!!!

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Seg Fev 03, 2014 9:53 pm
estou a dois meses e meio da viagem e não tem mais disponibilidade (para os 7 dias)' vale ir tentando todo dia para ver se abrem alguns tickets ? ou relacho e compro lá ? alguém sabe a hora que abre a bilheteria ?

André Sant Ana
czinn Mensagens: 210
Qui Fev 06, 2014 4:58 pm
Fiz alguns testes agora e os ingressos começam a ficar disponíveis somente com três meses de antecedência.
Pela dificuldade em encontrar disponibilidade, relatada pelo pessoal neste tópico, acredito ser interessante verificar com exatos três meses de antecedência da data pretendida para não correr o risco de ter que enfrentar as filas.

glauciosb Mensagens: 5
Seg Fev 17, 2014 9:57 pm
Hoje consegui comprar 2 ingressos adulto para o topo no dia 10/04/14, já estava tentando a vários dias.

VeButtros Mensagens: 100
Sáb Mar 08, 2014 10:18 am
Vou estar em Paris na segunda quinzena de maio, resolvi hj tentar reservar os bilhetes e não tem mais horários pros dias que eu poderia... Que pena... :(

Já que terei que comprar na hora, quais horários do dia que costuma ter menos filas, alguém sabe? Eu gostaria de ir num sábado, que é o dia que chegarei em Paris! ;)

Obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 08, 2014 11:03 am
Olá VeButtros,

Pode ser que abra, então verifique uma vez ao dia.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Mar 19, 2015 1:56 pm
Essa dica é imperdível mesmo.





Booking.com

Voltar para “Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio