Itaú Personnalité
- thiagogomes Mensagens: 295
Meu Kit também demorou duas semanas para chegar, eu acho que a abertura da conta também tem em consideração em alguns casos a boa vontade da gerente, que faz a defesa do cliente na mesa de crédito. Um colega de trabalho tinha renda de 11k e teve a abertura de conta negada...
- emm2020 Mensagens: 23
Olá pessoal então novamente nada.
Ela disse que iria me ligar já passou uma semana e nada.
Mandei email e nada de ela me responder..
Desde do dia 15 de janeiro, a gerente nunca me ligou, nunca retornou os emails que mandei..
@Falcone acho que ela está me enrolando por não ter 100k de investimento no banco.
Sinceramente não entendo, pq eles me ligam e no dia que fui lá, nem pediu para eu mostrar o extrato nem nada..
O que vocês sugere ?
Ela disse que iria me ligar já passou uma semana e nada.
Mandei email e nada de ela me responder..
Desde do dia 15 de janeiro, a gerente nunca me ligou, nunca retornou os emails que mandei..
@Falcone acho que ela está me enrolando por não ter 100k de investimento no banco.
Sinceramente não entendo, pq eles me ligam e no dia que fui lá, nem pediu para eu mostrar o extrato nem nada..
O que vocês sugere ?
- imhotep Mensagens: 1885
umtolo, vc foi convidado a migrar ou tomou a iniciativa de abrir a conta lá?
Quando vc é convidado é bem rápido. Quando vc toma a iniciativa costuma ser demorado, com chances até de recusarem.
Quando vc é convidado é bem rápido. Quando vc toma a iniciativa costuma ser demorado, com chances até de recusarem.
- emm2020 Mensagens: 23
@imhotep eu tomei a iniciativa, mas só cadastrei o meus dados no site, e eles me ligaram todo dia pra ir lá.. so que eu não ia..
depois de duas semanas fui na agência, e eles só pediram a minha conta e agência só isso. e mais nada. assinei o papel lá e pronto. segundo ela disse que 7 dias úteis já teria chegado o cartão.. mas já fez 22 dias e nada.
depois de duas semanas fui na agência, e eles só pediram a minha conta e agência só isso. e mais nada. assinei o papel lá e pronto. segundo ela disse que 7 dias úteis já teria chegado o cartão.. mas já fez 22 dias e nada.
- jborovsky Mensagens: 79
Olá colegas,
Estou com um pequeno problema. Eu nunca havia utilizado o sistema de cobrança do itaú, então emiti alguns boletos a um cliente, só que coloquei meu CPF. Hoje quando fui acessar minha conta aparece uma mensagem dizendo Aviso: TRANSACAO NAO CONFIRMADA. FALE COM O SEUGERENTE. MENCIONE O CODIGO 408
Detalhe que sou cliente há anos do banco, tenho quotas em fundos de investimentos e um saldo considerável no Banco, visto que eu o utilizo como banco principal E TUDO ESTA BLOQUEADO, não consigo sequer acessar a conta, quanto mais pagar despesas.
Alguém já passou por isso?
Obrigado
Estou com um pequeno problema. Eu nunca havia utilizado o sistema de cobrança do itaú, então emiti alguns boletos a um cliente, só que coloquei meu CPF. Hoje quando fui acessar minha conta aparece uma mensagem dizendo Aviso: TRANSACAO NAO CONFIRMADA. FALE COM O SEUGERENTE. MENCIONE O CODIGO 408
Detalhe que sou cliente há anos do banco, tenho quotas em fundos de investimentos e um saldo considerável no Banco, visto que eu o utilizo como banco principal E TUDO ESTA BLOQUEADO, não consigo sequer acessar a conta, quanto mais pagar despesas.
Alguém já passou por isso?
Obrigado
- emm2020 Mensagens: 23
@jborovsky
Isso aconteceu comigo 4x somente em dezembro toda semana ia na agência para desbloquear a conta..
Só ir na agência e pedir para desbloquear a conta, no meu caso foi na conta varejo.
Isso aconteceu comigo 4x somente em dezembro toda semana ia na agência para desbloquear a conta..
Só ir na agência e pedir para desbloquear a conta, no meu caso foi na conta varejo.
- jborovsky Mensagens: 79
Sr. umtolo
Hoje liguei para a minha gerente personnalite, e a mesma disse que foi uma operação grave a emissão de boletos no meu próprio nome, e ela disse que iriam demorar para desbloquear a conta, pois nem ela mesmo conseguiu, só via SP.
Hoje liguei para a minha gerente personnalite, e a mesma disse que foi uma operação grave a emissão de boletos no meu próprio nome, e ela disse que iriam demorar para desbloquear a conta, pois nem ela mesmo conseguiu, só via SP.
- emm2020 Mensagens: 23
jborovsky
No meu caso foi transferência de alto valor para favorecido não cadastrado e transferência recebida. comigo desbloqueio na mesma hora que fui na agência.
Parece que emitir boleto no mesmo próprio nome consta como fraude, não sei se é verdade isso, li nesse tópico mesmo em algumas páginas atrás.
Bom espero que resolva, você já foi na agência?
No meu caso foi transferência de alto valor para favorecido não cadastrado e transferência recebida. comigo desbloqueio na mesma hora que fui na agência.
Parece que emitir boleto no mesmo próprio nome consta como fraude, não sei se é verdade isso, li nesse tópico mesmo em algumas páginas atrás.
Bom espero que resolva, você já foi na agência?
- jborovsky Mensagens: 79
@umtolo
Fui a agência. Infelizmente a gerente não conseguiu resolver. Tive que encaminhar o contrato de prestação de serviços. Nunca mais usarei esse sistema de cobrança do Itaú.
Fui a agência. Infelizmente a gerente não conseguiu resolver. Tive que encaminhar o contrato de prestação de serviços. Nunca mais usarei esse sistema de cobrança do Itaú.
- emm2020 Mensagens: 23
@jborovsky
Vish que pena, bom espero que resolva, depois me fale o que deu!
ps: me lembro que um usuário fez isso e o banco queria até cancelar a conta do cliente.
Vish que pena, bom espero que resolva, depois me fale o que deu!
ps: me lembro que um usuário fez isso e o banco queria até cancelar a conta do cliente.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes