O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
ronaldosf Mensagens: 14
Dom Fev 09, 2014 1:45 pm
Boa tarde pessoal, comprei ingressos para Universal e Sea World, compra fácil e aprovação rápida. O único ponto que esta me deixando apreensivo é o fato de que, para os parques da Universal, eles enviam os ingressos "pouco antes da data escolhida". Quanto seria este pouco antes? Terei que me virar para imprimir esses ingressos durante a minha viagem? Espero que sejam alguns dias antes, pelo menos. Já para o Sea World basta apresentar a confirmação da compra. Quando tiver novidades volto nesse tópico e espero que com boas notícias.

Se alguém já passou por isso, seria legal compartilhar conosco.

Abs a todos!!!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 09, 2014 1:52 pm
Olá ronaldosf,

Acabamos de enviar sua dúvida à BestDay. Retornamos com a resposta assim que possível.

mapodadera Mensagens: 5
Dom Fev 09, 2014 6:39 pm
Olá ajudante,

Obrigada pela assessoria, vou enviar o e-mail à vocês agora mesmo.
Espero que tudo dê certo...

E Capsj, obrigada pelo conselho!

Um abraço!

ronaldosf Mensagens: 14
Seg Fev 10, 2014 12:05 pm
Olá ajudante e pessoal do FDV. Consegui uma resposta da BestDay, que tranquiliza a mim e a quem venha comprar ingressos e que tenha a mesma dúvida que eu, segue:

***********************************************************

Bom dia Sr. Ronaldo,

Eles enviam aproximadamente 5 dias antes e eu reenvio ao senhor no mesmo dia.
Vou ficar pendente e tentar que enviem o antes possível.


Atenciosamente,
****** Cortez
Agente de Reservas
Grupo BestDay : BestDay.com.br / hotelDO.com / Clickhoteis.com.br / E-travelsolution.com.br
South Net Turismo Brasil Ltda

***********************************************************

ronaldosf Mensagens: 14
Qua Fev 12, 2014 12:37 pm
Só pra finalizar o assunto, acabei de receber via e-mail os ingressos da Universal. BestDay 100% até agora.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 12, 2014 12:39 pm
Olá ronaldosf,

Pode nos enviar o e-mail de confirmação para acompanharmos o processo? [email protected]

mmlebsa Mensagens: 1
Qua Fev 19, 2014 7:44 am
Bom dia,

Comprei no site Bestday ingressos para o Sea World e Disney. Para a Disney recebi o voucher da mesma, porém pro Sea World fui informado que era só levar a confirmação de itinerário do BestDay, isto está correto? Não senti confiança uma vez que não tem nenhuma confirmação do parque sobre a compra do ingresso?

Grato.

ronaldosf Mensagens: 14
Qua Fev 19, 2014 7:58 am
Bom dia mmlebsa,

Também me informaram a mesma coisa. Mas como é indicação aqui do FDV fiquei mais tranquilo, porém com um pulga atrás da orelha. Vamos ver o que respondem aqui pra você, que vai servir pra mim também.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 19, 2014 10:13 am
Olá mmlebsa,

Está correto sim, mas se desejar envia a sua reserva para [email protected] que verificamos.

luisbecker Mensagens: 1
Qua Fev 19, 2014 5:33 pm
Olá mmlebsa,e ronaldosf

Também fiquei meio preocupado com o Seaworld, onde só havia o voucher da BestDay, e em português. Porém, fui ao parque no dia 09/02 e deu tudo certo, foi rapidíssima a troca.
Em relação aos outros parques, também deu tudo certo. Recebi os vouchers cerca de quatro dias depois da compra. O da Disney foi só trocar no Will Call e os da Universal era só imprimir e acessar diretamente.
Recomendo o serviço da BestDay sem restrições.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio