Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
rossanarm Mensagens: 7
Qui Set 01, 2011 9:54 pm
Tania,

Adorei seu roteiro. Ficou perfeito. Muitíssimo obrigada. Se não for pedir muito, você pode me passar umas dicas de restaurante?

Um abraço.

Rossana

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sáb Set 10, 2011 10:57 pm
Gabriel, vc que entende muito da AA, eu vou dia 06/10 de JFK para Orlando, 2 adultos 1 criança de 10 anos e 1 de 14, vi no site da AA que indo de 07:59am chegando em orlando 10:39am por R$ 1.849,72 os 4, está caro ou tem alguma chance de conseguir mais barato?
Desde já agradeço sua atenção, muito obrigado, abraço.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Set 10, 2011 11:53 pm
Acho que está um pouco caro. Mas esse horário é péssimo, não aconselho. Você terá que sair de Manhattan de madrugada para chegar a tempo no aeroporto. Muito complicado, principalmente com crianças. Sugiro um voo por volta do meio-dia.
A AA não voa direto, então você fará escala em Miami. A Delta faz escala em Atlanta. Pesquise também pela Continental, que voa de Newark, mais perto de Manhattan.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Dom Set 11, 2011 11:44 am
Eu estava vendo esse horário para poder chegar cedo em Orlando e já aproveitar e ir para o Magic Kingdom(aluguei um Cadilac Escalede). Acabei de ver na Delta US$ 578,80 para os 4, saindo 8:17am chegando 11:15am sem escalas.
Agradeço a atenção, abraço.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Set 11, 2011 3:14 pm
O Magic Kingdom é um parque gigantesco. Chegar cansado nele é um caminho para não aproveitá-lo bem. Os melhores shows acontecem tarde da noite apenas e não vale a pena perdê-los.

CRISMOYA Mensagens: 91
Seg Set 12, 2011 6:11 pm
Amigos do FDV,
preciso de sugestões para passar 5 horas em outubro (entre conexões das 11 as 18h de sexta feira) no JFk ,aceito sugestões no Queens e Brooklin.
Obrigada.

TanicaNY Mensagens: 257
Seg Set 12, 2011 7:30 pm
Crismoya,
Você vai chegar em qual aeroporto? JFK ou La Guardia? São 7 horas corridas ou contando o horário de chegada e de embarque para o próximo voo? Vc quer fazer compras ou algum passeio mais interessante?

CRISMOYA Mensagens: 91
Ter Set 13, 2011 7:59 am
Oi Tanica, chegaremos no JFK as 11h e embarcamos as 20h. Penso q a opcao" compras" seria meio complicada,apesar de estar avaliando a possibilidade de ida ate a IKEA , porem gostaria de ter a opcao de passeio , pois estarei com as criancas. A opcao de ir ate a ilha , foi descartada pelo meu marido ,que eh traumatizado com perder voo por tunel fechado na hora do transfer.... Nao tenho nenhuma referencia para o Queens e o Brooklin. Agradeco a tua atencao. CM

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Set 13, 2011 10:44 am
Tania,

Você conhece o Green Acres Mall, perto do JFK?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Set 13, 2011 12:09 pm
Eu já fiz conexoes com esse intervalo no JFK e dá para ir a Manhattan. Se você colocar uma hora de ida (trem) , uma hora de volta(trem) e uma hora de embarque , não vejo problema algum.
Mas não iria de taxi de jeito algum , justamente para evitar surpresas no trânsito.





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio