Como você reserva seu hotel?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Lucena04 Mensagens: 133
Sex Fev 21, 2014 8:07 pm
Reservei ontem pelo hotel urbano, com a dica do Brunopiruka, o cupom de 15% está funcionando. O Hotel que eu reservei já aumentou o preço hoje. Apesar de ter recebido por email a confirmação da reserva, ainda estou receoso porque no site do hotel não há mais quartos disponíveis.

brunopiruka Mensagens: 1042
Sáb Fev 22, 2014 4:10 am
Só para constar meu irmão reservou o mesmo hotel que eu pelo hotelurbano e deu tudo certo, estamos no hotel nesse exato momento, ele usou o cupom de 15% sem problemas e eu pedi a equiparação de preço no hoteis.com e fui prontamente atendido e o valor da diferença foi estornado no cartão

Enviado de meu C6843 usando Tapatalk

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Fev 22, 2014 7:57 am
Lucena04,

Tente entrar em contato com o hotel para confirmar sua reserva. Reservei um hotel para abril pelo Hoteis.com e já obtive a confirmação do hotel.

Lucena04 Mensagens: 133
Sáb Fev 22, 2014 8:01 am
Obrigado pela dica Bruno. Você reservou pelo hoteis.com e conseguiu equiparação de preço com o hotel urbano, mesmo utilizando o cupom de 15%?

Lucena04 Mensagens: 133
Sáb Fev 22, 2014 8:04 am
Baran,
Já mandei um email para o hotel e estou aguardando resposta, apesar de ter recebido um email do hotelurbano dizendo que o hotel confirmou a reserva.

brunopiruka Mensagens: 1042
Sáb Fev 22, 2014 12:52 pm
Lucena, sim consegui o reembolso do valor da diferença considerando os 15% no fim ficou um valor muito bom pois ainda por cima eu tinha uma diária grátis no hoteis.com

Enviado de meu C6843 usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 25, 2014 1:20 pm
Olá Verrillo,

A equipe do Falando de Viagem removeu esta postagem em razão do não cumprimento das diretrizes do Falando de Viagem em relação à proibição de propaganda ou divulgação de serviços.

Pedimos a todos os membros que não façam propaganda dos serviços que prestam ou pedidos de qualquer natureza nas mensagens publicadas no site. Os membros vinculados a empresas do setor de turismo não devem inserir dados de contato ou URLs comerciais nas mensagens publicadas no site.

Para ler as regras do Falando de Viagem acesse: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=3876" onclick="window.open(this.href);return false;

Rafaelamv Mensagens: 85
Sex Mar 07, 2014 3:04 pm
Pessoal , voces costumam fazer reserva de hoteis pelo HOTELURBANO.COM?
Encontrei tarifas excelentes para reservas nos hoteis que procuro.

no hotel que estou mais interessada em ficar por não cobrar para receber encomendas, o Hilton Garden Inn at Sea World mesmo essa diferença fica de R$400 em relação a menor tarifa que encontrei (Decolar) .

para outros hoteis como Rosen inn, Clarion Lake Buena Vista, Holliday inn Express across Universal , essa diferença fica ainda maior coisa de pelo menos R$600 para o valor dos outros consolidadores que cotei pelo tripadivsor (expedia, hoteis.com, otel.com, booking)

Gostaria de saber se posso fazer a reserva sem medo, ou se vocês consideram arriscado?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 07, 2014 4:43 pm
Olá Rafaelamv,

Normalmente o Hotel Urbano cobra o quarto por pessoa, verifique isso. Em vários pacotes os preços mais baixos são para 4 pessoas no mesmo quarto.

Rafaelamv Mensagens: 85
Sex Mar 07, 2014 4:51 pm
Obg, pelo que me parece é o preço do quarto mesmo. Como na busca normal de qualquer outro consolidador.
Pois existe as opçoes : pacotes promocionais, hoteis, cruzeiros, datas especiais, passeios , pacotes internacionais.
Eu clico em hoteis, faço a busca no local e periodo que desejo , selecionando 1 quarto para 2 adultos e aparece esse valores. não parece ser parte de nenhum pacote. Mas como não conheco bem o site, eis minha duvida, por isso gostaria de informaçoes de alguem que já fez a reserva pelo site pois os preços estão convidativos.





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio