Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
bugrezilla Mensagens: 274
Ter Dez 03, 2013 3:19 pm
Grande mexerica, é isso mesmo, o número AA está na fatura.

Agora só falta o site da AA funcionar, pois na tela de pedir nova senha dá erro no sistema.

Pelo jeito o site da AA é feito pela mesma empresa que faz o do Citi… É frustrante esses sites que falham nas funcionalidades mais básicas.

Imagem

zulaw Mensagens: 169
Ter Dez 03, 2013 3:41 pm
E o citi nem para orientar os clientes....

Se funcionar, nos informe como foi.

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Dez 03, 2013 9:47 pm
Ligue para a American, porque pelo site você não vai conseguir acessar nada, já que pelo visto um cadastro novo foi criado. Se já tiver um antigo eles linkam os números em um cadastro só, se ainda não tem, vão completar o que falta do cadastro e então terá acesso pelo site.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Dez 03, 2013 11:30 pm
Como o mexerica falou o numero vem na fatura, logo acima dos pontos creditados.

Caso queira, vc pode criar um numero novo (ou caso ja tenha um numero) e pedir pra AA substituir pelo numero que o Citibank criou.

Maslow Mensagens: 84
Qua Dez 04, 2013 3:36 pm
Quando solicitei o meu cartão Citi AAdvantage, eu já tinha nº de conta na AA e informei isso ao Citibank, só que por algum motivo o Citi criou outra conta para mim no AAdvantage. Quando verifiquei que meus pontos do cartão não estavam indo pra a conta do AA, liguei para o Citi e fiquei sabendo da criação do 2º cadastro, e solicitei que os pontos fossem repassados para a minha conta original (a que eu abri), sendo que no mês seguinte os pontos foram transferidos normalmente.

Halls Mensagens: 65
Qui Dez 05, 2013 3:47 pm
Comigo aconteceu igual ao Maslow, eu já tinha uma conta na AA, e quando o cartão chegou liguei para saber se já estava ok, e fiquei sabendo que o Citibank havia feito um segundo cadastro, solicitei que os pontos fossem enviados para a minha conta original (que eu criei) e agora está tudo ok.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Dez 06, 2013 2:02 am
O mesmo aconteceu comigo, mas no meu caso eu liguei pra AA.

Maslow Mensagens: 84
Sex Dez 06, 2013 8:22 am
Comigo foi direto com o Citi mesmo, bem tranquilo

bugrezilla Mensagens: 274
Sex Dez 06, 2013 10:52 am
Hoje o site da AA funcionou, consegui receber uma senha de acesso.

Obrigado à todos!

Avatar do usuário
yehuda Mensagens: 59
Dom Mar 02, 2014 1:32 pm
Vocês realmente consideram melhor 1.5 ponto no AA Advantage do que 2.2 pontos no Multiplus ou Smiles ? Estou considerando pedir esse cartão no Citi mas queria ter certeza dessa vantagem. Aparentemente dizer que é um cartão inferior por causa dessa diferença, é uma análise muito superficial e leiga no assunto milhas, já que pelos relatos de participantes do fórum, precisa-se de muitos menos pontos para emitir uma passagem com o AA Advantage do que seus concorrentes, sendo que a disponibilidade em vôos também é muito maior para quem compra suas passagens com milhas. São programas de milhagens diferentes, com regras diferentes. Por isso temos que analisar vários fatores antes de inferiorizar este cartão.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio