Magic Kingdom: o primeiro e mais famoso parque de Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
DudaTechio Mensagens: 76
Seg Out 28, 2013 8:31 pm
ótimo Fabio.. vou abrir os links e ler!!


abraço

eduardocf Mensagens: 366
Dom Dez 08, 2013 12:12 am
Pessoal,

Alguma atualização no post ou novidade de quem esteve recentemente no MK? A ansiedade está grande, pois falta pouco mais de um mês para estarmos lá pela primeira vez. Com as dicas do FDV, o MK será nosso primeiro parque e o repetiremos ao final da viagem.

gcsaad Mensagens: 12
Sex Jan 03, 2014 10:44 am
Pessoal,

Irei pela 2ª vez à Disney agora em fevereiro :D :D , porém fiquei com uma dúvida com relação ao MK. Pelo que me lembro, e como é dito no início deste post, o Wishes é o show de fogos que acontece no fechamento do parque.
Porém, eu me programei para ir no dia 24/02/2014 (2ª feira), que segundo o calendário oficial, o MK abre às 9am e fecha às 11pm (sem EMH), porém o Wishes está marcado para 8pm (achei um horário muito cedo, pois quando fui da outra vez o show foi perto das 10pm).

Vocês já viram uma situação assim?

Assim, pergunto:
1) As 8pm já está de noite em orlando, ou o Wishes pode ser prejudicado?
2) Após o Wishes, como o parque fecha às 11pm, as demais atrações continuarção funcionando?

Muito obrigado desde logo!!!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Jan 03, 2014 11:04 am
gcsaad: Da última vez que fui a Disney em fevereiro, também presenciei a essa situação. O Wishes aconteceu as 20:00h (já estava escuro, não atrapalhou o show!) e após o Wishes, aconteceram paradas e também encontros com os personagens (meet ariel, cinderella, mickey).

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 13, 2014 3:30 pm
Festival of Fantasy Parade: O novo desfile do Magic Kingdom http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=162&t=8093" onclick="window.open(this.href);return false;

clima Mensagens: 4
Ter Mar 04, 2014 12:35 am
Será que a equipe de manutenção dos parques da Disney não percebe o mal cheiro daqueles vagões do monorail? Ou cheira a mofo ou a urina... :oops:
#ficaadica

capsj Mensagens: 2372
Ter Mar 04, 2014 9:39 am
Clima, senti um mal cheiro também. Até estranho, levando em conta que os parques são impecáveis.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

eduardocf Mensagens: 366
Ter Mar 04, 2014 5:16 pm
Não sei se a empolgação era tanta, mas não percebi. Isso que fomos duas vezes ao Magic Kingdom.

No segundo dia fizemos a travessia com o barco, na ida. Bem legal.

amandahillerman Mensagens: 10
Sex Mar 28, 2014 11:08 am
Gente, quanto ao epetáculo eu percebi o seguinte. Fui pela terceira vez ao MK agora em fevereiro, depois que aconteceu o Wishes que é umas 21h (pelo que lembro) o parque deu uma MEGA esvaziada. Depois disso teve aquela parada Eletric Parade e depois teve DE NOVO o wishes! Que foi ÓTIMO, pois na primeira vez que a parada passou estávamos jantanto naquele restaurante da Dama e o Vagabundo (esqueci o nome).
Já da segunda vez, ficamos bem de frente ao castelo e à parada! Foi MARAVILHOSO!





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio