O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Celsosk Mensagens: 15
Qua Fev 19, 2014 6:06 pm
Olá pessoal,
Em primeiro lugar gostaria de dizer que este fórum é espetacular e está ajudando muito no planejamento da minha primeira viagem com a familia para disney.
Bom vamos lá, estou fazendo pesquisas dos ingressos para WDW e Universal para 3 adultos e 2 crianças e achei muito boa a opção de parcelamento e ficar livre do IOF. Minhas opções são BEST DAY e DECOLAR. Os valores na Decolar estão mais baixos mas tenho medo de comprar lá pois tem muuuita reclamação e a última coisa que quero é ter dor de cabeça nas férias (muito suadas). Teria algum outro lugar para comprar parcelado e sem iof ? A seguir os valores que cotei hoje (19/02/14): 5 day WDW+2 day Universal park to park, DECOLAR R$ 5.384,00 divide em 10x, BEST DAY R$ 5.666,40 divide em 12x, uma diferença de R$ 282,40. A BESTDAY parece ser mais confiável e tem a assessoria do amigo "ajudante". Estou numa dúvida cruel, o que voces acham ?
Grato, Celso

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 19, 2014 6:18 pm
Olá Celsosk,

O Decolar tem péssimo histórico com os clientes por dois motivos: valores cobrados erroneamente na fatura (sempre a mais) e falta de atenção aos clientes no pós-venda.

Os clientes da BestDay só tem elogios à empresa.

Caso escolha a BestDay, nos envie a reserva, que vamos tentar uma forma de compensar a diferença. Não podemos prometer nada, mas tentaremos.

Celsosk Mensagens: 15
Qua Fev 19, 2014 6:41 pm
Olá ajudante
Obrigado pela rápida resposta. Ainda estou na fase de planejamento, pois a viagem está programada para o final do ano (inicio de dezembro) e pode ser que inclua outros parques. Agradeço sua disposição em ajudar, mas como sugestão se a BestDay praticar preços semelhantes a Decolar ela seria uma opção imbatível tanto pra mim como para outros membros que frequentam este fórum.
Obrigado novamente e grande abraço
Celso

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 19, 2014 6:48 pm
Olá Celsosk,

Acabamos de comparar e o preço está igual na BestDay e na Decolar. A diferença está apenas em uma promoção da Decolar, onde você ganha 1 dia grátis. Os preço convencionais para 4 dias estão iguais no valor de R$739,00.

ronaldosf Mensagens: 14
Qui Fev 20, 2014 12:05 pm
Olá luisbecker,

obrigado pela informação preciosa.. Espero que corra tudo bem no SeaWorld.
Após (ou durante mesmo) a viajem, volto aqui para dizer da minha experiência.

eduardocf Mensagens: 366
Sáb Fev 22, 2014 11:52 am
Sei que agora a recomendação do FDV é a BestDay que parece ser uma ótima opção, mas outra alternativa é o Undercover Tourist, antes recomendada por este fórum. A diferença, como já dito, é a impossibilidade de parcelamento e a cobrança do IOF.

Mas pode ser uma opção a se considerar. Agora em janeiro comprei os da Universal e Sea World pelo UT e os da Disney pela TAM Viagens, parcelado em 5x e sem IOF. Como recém estavam recomendando a Best Day acabei não comparando preços.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Fev 22, 2014 12:00 pm
Olá eduardocf,

Colocando na ponta do lápis a BestDay ganha do Undercover Tourist.
- Você compra no Brasil e tem atendimento em português.
- Você não corre risco de variação cambial.
- Você não paga IOF.
- Você parcela em 12 vezes sem juros.
- Você deixa o dinheiro rendendo ao invés de pagar à vista.
- Você não precisa ir retirar os ingressos na loja deles em Orlando.
- Você pode usar 2 cartões de crédito no pagamento.

eduardocf Mensagens: 366
Sáb Fev 22, 2014 12:38 pm
Sim Ajudante, sem dúvida são grandes vantagens estas da BestDay... mas sempre é bom colocar na ponta do lápis.

No meu caso, que comprei os ingressos em dezembro, acabei não considerando a BestDay, pois vocês estavam divulgando a pouco tempo e ainda não tínhamos muitos relatos de quem havia de fato usado.

Mas agora, já temos alguns feedback e se vocês estão recomendando, podemos confiar e comprar sem receio.

fernandotsilva Mensagens: 4
Qui Mar 06, 2014 3:55 pm
Sei que o BestDay é recomendado pelo Falando de Viagem, mas sinceramente, comprei os parques Universal e Disney no Decolar e os vouchers do Parque chegaram normalmente, em ingles, com código de barras e tudo mais.

O do Seaworld comprei na BestDay, eles me enviaram um resumo do Itinerário, em português e nada nesse documento menciona Seaword, nem código de barras tem.

Eu enviei um email para o BestDay e eles disseram que era porquê ainda não havia processado o voucher e que eu deveria esperar, hoje após dois dias a Rosangela do BestDay me mandou um email avisando que o Voucher estava disponível, porém, quando eu clico no Voucher ainda é o mesmo Resumo de Itinerário de antes.

Peguei o telefone e liguei lá, quem atendeu foi justamente a Rosangela, quando eu questionei sobre o Voucher ela me disse que é assim mesmo, que eles tem no sistema do Parque como consultar o sistema da Bestday.

O BestDay é confuso, tanto site quanto atendimento.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 06, 2014 4:06 pm
Centenas de pessoas estão comprando e gostando. Adaptações estão sendo feitas com base nos relatos dos clientes.

Quando você tiver problema e não conseguir solução com a Decolar vai lembrar disso :)





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio