Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 02, 2014 1:50 pm
Eu considero. Veja a disponibilidade no AAdvantage e decida.

Se você quer viajar para os Estados Unidos o AAdvantage é imbatível.

dronconi Mensagens: 1372
Dom Mar 02, 2014 2:02 pm
Eu peguei esse cartão somente pelo fato das milhas ! Centralizo minhas compras nele e pago a fatura no MC Balck do Santander !

macsilvinho Mensagens: 186
Dom Mar 02, 2014 9:17 pm
Le-Yehuda Shalom! Eu acho que depende para onde você mais costuma viajar. Se é para os EUA é uma boa pela disponibilidade de vôos da American Airlines e quantidade de pontos e agora tem convênio com a TAM e cias OneWorld. Mas eu, pessoalmente, gosto mais dos 2,2.

Halls Mensagens: 65
Qua Mar 05, 2014 1:39 pm
Na minha opinião ele é excelente porque o AAdvantage possibilita fazer 2 países por 40K.

Na minha próxima viagem pretendo fazer caribe (1 semana) e EUA (1 semana) e só gastar 40K (ida e volta).


Agora se as suas próximas viagens a intenção é fazer Europa, acredito que ele saia perdendo.

Avatar do usuário
yehuda Mensagens: 59
Qui Mar 06, 2014 9:21 pm
Minha intenção é fazer vôos para os EUA então vou batalhar por este cartão. O Citi exige além de renda comprovada, uma movimentação na conta do Citi que justifique um bom relacionamento para pegar o cartão. Pelo o que eu percebi, lá quem tem o Black é realmente um cliente diferenciado.Mesmo eu sendo Citigold, não consegui o cartão de primeira, então estou concentrando minha movimentação no Citi, transferi salário para lá, para que eu construa esse relacionamento.
Em relação a reconhecimento, acredito que o Black do Citi tem um melhor reconhecimento mundial, já que é a versão brasileira do World Elite, presente em outros países. Um cartão Black do Bradesco, Itaú, Caixa, BB, Santander ou Safra, pode ser reconhecido pela bandeira Mastercard e o logo em prata( excluindo o Itaú :lol: ) mas não vai ser reconhecido pelo banco, que também é um fator importante no quesito aceitação. Um cartão Black da Caixa, por exemplo, só por ter o nome Caixa escrito em colorido, é associado a um banco popular. Quem olha rapidamente o cartão, pode nem ver que é um Black, e pensar que é um mísero cartão de débito da Caixa. Claro que no fundo o que importa é o que o dono do cartão pensa, mas já que esta é uma questão aberta a discussão de quem adquire um cartão Top, achei interessante mencionar.
Outra coisa: Qualquer problema no exterior com este cartão, com certeza vai ser muito mais fácil resolver tendo ele emitido pelo Citi. É um banco muito mais preparado para atender clientes no exterior.

ludodiniz Mensagens: 1012
Sex Mar 07, 2014 6:13 pm
Olha, se você tem disponibilidade de datas, vale mais o Multiplus com 2.2 da Caixa, porque vira e mexe tem promoção para MIA e JFK por 25, 30 mil milhas o trecho - as vezes até com vôo direto. E tem a opção da Europa também.
Eu peguei o AA porque tinha lá 25k milhas e para não perder peguei o cartão para ir acumulando. Agora que cancelei o Amex TPC, vou manter o AA Black pq tem limite de 30k para rotativo (parece que o limite real é 3x esse valor) e os meus Caixas Black e Infinite tem 11k e 9k, então vivem beirando o limite, não usando eles para compras altas ou programadas.

Sobre a questão do atendimento, realmente o do Citi é impecável. Bate até o Amex. Os funcionários falam um bom português, entendem bem as suas perguntas e sabem se explicar perfeitamente.

Sobre a disponibilidade da AA, eu sempre que procurei só achei algo em conta para daqui 6 meses. Mas as vezes tem promoções com milhas abaixo da tabela para quem tem o cartão. E as milhas realmente só compensam para voar aos EUA. Europa nem pensar.

dronconi Mensagens: 1372
Sex Mar 07, 2014 6:16 pm
Hoje me surpreendeu meu MC Black AA, meu limite rotativo é 20k passei 70k parcelado e não negaram nada foi top !

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Mar 07, 2014 7:14 pm
Está com moral no banco. Rs.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Halls Mensagens: 65
Sáb Mar 08, 2014 2:57 pm
O meu rotativo é 30k, mas já cheguei a passar 70k e não foi bloqueada.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Mar 11, 2014 5:11 pm
É o que eu sempre disse aqui... o AA Black é o melhor cartão para viagens internacionais. Mas enganam-se aqueles que falam que é só para os EUA. É claro que o atrativo maior do Aadvantage é para os EUA, mas pode-se facilmente emitir passagem para Europa pela Iberia e BA... alem de destinos na America do Sul com LAN e TAM.

A tabela do Aadvantage é de longe a mais vantajosa. Lembre-se que mesmo emitindo passagem pelas cias parceiras, será cobrado o valor que consta na tabela da AA.

A disponibilidade também é um fator muito importante a ser levado em conta. O que adianta juntar milhas e não ter assentos disponíveis??? Na TAM a disponibilidade é baixíssima. Eles muitas das vezes também negam a emissão nas cias parceiras, mesmo havendo lugares disponíveis. A Gol não fica muito atras nesse quesito... ou seja, o programas brasileiros são péssimos. Ja na AA a disponibilidade é boa o ano inteiro, basta entrar no site e conferir.

Agora com a entrada da TAM na One World, ainda pode-se emitir bilhetes domésticos, deixando o Aadvantage ainda mais completo.

Então minha opinião é... não caia na ilusão desses cartões que pontuam 2.0 e talz. Se eles pontua tanto assim, é pq existe uma desvantagem no final do túnel que eles não falam. E essa desvantagem é ficar preso aos programas desastrosos das cias brasileiras.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio