Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
natycorrea Mensagens: 20
Sex Mar 07, 2014 2:52 pm
Obrigada meninos.
Fiquei mais aliviada.
Até logo. :D

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Mar 11, 2014 4:32 pm
O gerente não só pode ir ate a residencia, como também no local de trabalho. Mas não para avaliar o imovel, e sim pra facilitar a vida do cliente.

O Personnalite não é único banco a fazer isso...

emm2020 Mensagens: 23
Sex Mar 14, 2014 2:15 pm
Alguns de vocês, não querem investir no meu negócio ?
no momento estou procurando um investidor, investimento de 5 mil a 10 mil. caso se interessar só mandar msg resevada

COREANO Mensagens: 9
Qui Mar 20, 2014 6:10 pm
Personnalité avalia a residência dos clientes ?
Entendo até se for Private mas Personnalité sem chance..
Qualquer cliente do Personnalite pode solicitar para o seu gerente fazer visita no trabalho ou residência do cliente para sua comodidade e pelo que eu saiba 100% dos gerentes marca na hora um dia e horário para visita.
Pura minha opinião o segmento Personnalité do Itaú não é um segmento tão exclusivo do que muita gente ainda acredita.
É relativamente fácil para enquadrar neste segmento.
Eu acredito se alguem espera atendimento exclusivo de um banco
só Santander Select e segmento Private dos bancos.

COREANO Mensagens: 9
Qui Mar 20, 2014 6:16 pm
Umtolo,

Qual é o seu negócio ?
Tentei enviar a mensagem particular para você mas sem sucesso.
Manda uma mensagem para mim com seu endereço de e-mail ou alguma informação para contato.

emm2020 Mensagens: 23
Qui Mar 20, 2014 9:21 pm
Coreano,

Melhor tratar por mensagem particular, mas não sei como mandar, meu E-Mail:

NandaRonsoni Mensagens: 344
Qua Abr 02, 2014 3:46 pm
Tenho conta no segmento Uniclass por um ano.
Em Fevereiro, Março e Abril, minha movimentação está superior a 10 mil, sendo que em Março chegou a 12 mil. São créditos em dinheiro, e desses créditos em Fevereiro e em Março eu paguei fatura do Santander superior a 7 mil. O restante, eu fiz TED para poupança, na Caixa.

O meu crédito global no Itaú está R$ 145.500,00, no entanto, esse crédito não está todo liberado, para tanto, fazendo-se necessário avaliação do gerente.

Os maiores são cartão de crédito em 45 mil disponível e financiamento de veículo em 91 mil pré aprovado.

Minha renda não é comprovada em contracheque, é informal.
Será que existe possibilidade de migração de segmento?
A movimentação me favorece?
Esse crédito já disponibilizado total ou parcialmente, pode contribuir, de alguma maneira, para um resultado positivo?

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Abr 05, 2014 7:14 pm
Nanda, acredito que vc seja eleita para migrar sua conta... e no Personnalite, o gerente tem autonomia pra decidir essa questão. Então minha dica é: se vc realmente deseja migrar pra esse segmento, não desista caso ouça um "não". Se vc não conseguir na primeira agencia, tente em outra.

Mas nunca deixe transparecer que vc precisa do gerente... ou que o banco está te fazendo um favor. Chegue na agencia com um discurso firme. "Bom dia, como faço pra migrar a conta?". Não pergunte se pode ou não, simplesmente diga que vc gostaria de migrar pro Personnalite.

COREANO Mensagens: 9
Sáb Abr 05, 2014 7:34 pm
@ NandaRonsoni

O segmento Personnalité do Banco Itaú, não é um segmento tão exclusivo do que normalmente muitas pessoas acreditam.
Mas para se enquadrar neste segmento, sem comprovação de Renda, por um documento fiscal (oficial), tem sim certa dificuldade.

Pela pura minha opinião, com movimentação de R$ 10 mil mensal, não será suficiente para abertura de conta no Personnalité.
Único caso que eu conheço de perto, quem abriu a conta no Personnalité com movimentação de conta, foi acima de R$ 100 mil de movimentação mensal.

Mas enfim, a dica do Falcone vale a pena.
O melhor é você ir pessoalmente numa agência Personnalité, e simplesmente fala "Quero abrir uma conta Personnalité, o que devo fazer?" depois pura conversa pessoal com um gerente de relacionamento do banco.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio