Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 11, 2014 12:20 pm
Olá lusouza,

Na BestDay é o valor final, com taxas e impostos. Caso tenha dúvidas, após realizar a reserva encaminhe o comprovante para [email protected] que acompanhamos o processo.

lusouza Mensagens: 18
Ter Mar 11, 2014 12:32 pm
ok ajudante obrigada pela resposta! vou cotar mais alguns hoteis e caso conclua a reserva pela bestday repasso a vcs, obrigada!

carolpin Mensagens: 1
Ter Mar 11, 2014 4:34 pm
Boa tarde!

Estou acompanhando as dicas do site há um tempo, e comprei um pacote em uma agência de acordo com as dicas daqui. Infelizmente sobre o hotel, o agente de viagem me convenceu a ficar com um mais barato, mas recentemente fui olhar as qualificações e achei péssimo. Como já está tudo pronto, uma vez que ja viajo agora em abril, vou tentar alterar o hotel, mas queria alguma dica de hotel na faixa de R$130,00. A diaria do que eu reservei sai por volta de R$100,00, que é no Orlando Continental Plaza. Por favor, me ajudem!! Já fiz tudo e não queria gastar muito mais... ficarei em Orlando 14 noites.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 11, 2014 5:13 pm
Olá carolpin,

As dicas estão todas publicadas, você só precisa ler :)

vhts09 Mensagens: 1
Qui Mar 13, 2014 10:20 am
Olá a todos,


Minha namorada e eu estamos planejando ficar 2 meses em Orlando para que ela possa realizar um curso de 2 meses de inglês.

A escola fica neste endereço 7550 Futures Dr. Suite 108 e estamos procurando um apartamento que ofereça um aluguel para 2 meses ( a maioria parte de 7 ), que tenha uma cozinha (fogão, geladeira, microondas ) e uma lavanderia ( pode ser no complexo ou dentro do apartamento ).


Nossa única opção até agora é o Super8 da International Dr.
Já ficamos no hotel e gostamos muito, especialmente da localização.
Então o apartamento pode ficar tanto nessa área da Intl. Dr. ou perto da escola.


Alguém sabe de sites que possuam apartamentos para alugar em Orlando, nestas condições ?

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Sex Mar 21, 2014 3:39 am
É Carolpin, infelizmente nesse valor de diária não espere grandes resultados. Prime pela segurança e limpeza. Aqui no FDV tem muito material que pode te salvar...Abs

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

suelen Mensagens: 139
Sex Mar 21, 2014 7:49 am
Bom dia.
Pretendo fazer uma reserva na decolar para o hotel Hampton Inn Orlando-S. Of Universal Studio.

minha duvida e a seguinte: no voucher da decolar aparece somente hospedagem, não tinha opção de compra para incluir cafe.
quando entro no site do hotel, tenho essa descrição:

Included in Every Stay

Hampton's free hot breakfast
Clean and fresh Hampton bed®
Free internet access in every room
Gym/fitness center use

Neste caso, como funciona esta questão, ha um controle no hotel para saber quem tem direito (pagou) ou nao.

Alguem ja ficou neste hotel e sabe me responder.

Obrigada,

Suelen

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Sex Mar 21, 2014 7:58 am
Suelen, melhor a fazer é mandsr email com seu voucher para o hotel. Nao fiquei nesse hotel nenhuma vez.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

suelen Mensagens: 139
Sex Mar 21, 2014 8:22 am
Marco vou fazer isso tambem.

Obrigada.

suelen Mensagens: 139
Sex Mar 21, 2014 2:01 pm
Até entrei p verificar valor, mas inf. q o hotel não está disponível para a data.

Sem sucesso





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio