Egito: O visto é necessário para brasileiros?

Informações sobre vistos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Ago 01, 2010 12:33 am
Imagem

Você vai ao Egito? Então não se esqueça do visto, que é necessário para todos os brasileiros. Se você for de navio, só precisará do visto se desejar desembarcar. Mas é claro que você não deixará de conhecer as Pirâmides e a Esfinge, né?

Clique aqui e veja todos os documentos necessários.

O procedimento é simples: Junte todos os documentos e vá ao consulado. Aqui no Rio de Janeiro o consulado fica em uma casa no bairro de Botafogo. Atente-se ao horário para entrega dos documentos para não perder a viagem. Você será atendimento rapidamente e não haverão perguntas. Será entregue um recebo com a data na qual você deverá voltar para retirar o passaporte com o visto.

Simples assim!

Ao retirar o passaporte confira os dados. A data do nosso visto no passaporte estava errada e a atendente teve que corrigir na hora.

Planeje sua viagem para o Egito

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

gabao Mensagens: 6
Seg Ago 02, 2010 8:47 pm
Pergunta rápida, com o passaporte europeu também é necessario visto?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 02, 2010 9:02 pm
Precisa sim, mas é tirado na chegada ao Egito me parece.

giovanifoz Mensagens: 24
Dom Fev 13, 2011 11:19 am
Minha primeira contribuição para uma pergunta do ano passado, mas vamos lá.

Estive em 2008, eu com o passaporte italiano, minha namorada com o passaporte brasileiro.
Ela precisou remeter seu passaporte a Brasília para retirada de um visto de turismo, eu consegui o visto no desembarque após pagar algumas taxas.

Vale lembrar que a cidade que fizemos alfandega foi Sharm el Sheik e não Cairo!

Espero ter ajudado!

Abraços


Giovani Raffagnin

Celso Mensagens: 163
Dom Fev 13, 2011 11:46 am
O leitor do fórum, Mafiotecano já nos tinha dado esta informação, aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=132&t=871" onclick="window.open(this.href);return false;

sds

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 13, 2011 12:10 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Giovani!

Obrigado pelas informações. Com passaporte europeu o processo de visto é sempre mais prático. Já com o brasileiro há sempre uma burocracia maior. O chato mesmo é o tempo que se perde indo dar entrada e depois voltando para retirá-lo. Mas valeu a pena por conhecer o Cairo!

Abraços!

morramedsig Mensagens: 1
Seg Jun 06, 2011 10:22 am
Otimo...sempre tive a mesma duvida, Obrigada!

ironfire Mensagens: 2186
Qui Mar 27, 2014 1:02 pm
Alguém foi pro Egito recentemente, realmente precisa de visto? Tenho um amigo que foi, sem visto, no próprio aeroporto tirou e ele tem passaporte brasileiro.

ironfire Mensagens: 2186
Qui Mar 27, 2014 1:09 pm
Procurando mais, pelo que entendi vc chega no aeroporto, compra por 15 dólares uma adesivo e cola no passaporte.

O Egito abandonou a ideia de exigir que turistas solicitassem visto antes de viajarem ao país e vai manter o sistema atual, que permite aos visitantes obter o documento no momento em que chegam ao território egípcio.

A proposta do visto antecipado havia sido lançada na sexta-feira, mas o ministro de Turismo do Egito, Munir Fakhri Abdel Nur, disse que ela teria um impacto negativo sobre a receita desse setor caso fosse aprovada, de acordo com informações da agência de notícias estatal MENA. "Nenhuma decisão foi tomada, era uma simples proposta", acrescentou.





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio