Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Mar 22, 2014 2:24 am
Eu paguei satisfeito 400 reais da minha anuidade. É um cartão que utilizo a sala vip toda semana em Congonhas, além das outras salas vip que ele oferece em outros países (Toronto por exemplo). Me dá 2,2 pontos por dólar, é um cartão reconhecido, transfere para várias cias aéreas sem limite mínimo de pontos considerável como a Credicard. Além de ter um limite de acordo com a minha média de gastos, se pagando em dia, você não terá problemas em aprovar compras de valores maiores!

antigo arthur
Leandro1978 Mensagens: 245
Sáb Mar 22, 2014 10:51 am
Concordo com o Zedopalito.

E acrescento que para muitos é status, para mim nao vejo dessa maneira.
Sou um pessoa simples, que gosta de coisas boas, nao tenho I-phone, nem Tv a cabo, e consigo viver tranquilamente sem isso.

Gosto de viajar, e utilizo as salas Vip bastante, Sem Parar, e diversos outros beneficios citados. Nunca me preocupei se as milhas vao expirar e vir perda-las.
Tenho o cartao desde 2004, e antes de tê-lo, ia comprar qualquer coisa e tinha que ver teria saldo no limite, meus cartoes eram: credicard e aqueles de parceria com supermercados e magazines, sempre chegava atrasado (de proposito para ganhar juros) e eu tinha que ligar e pedir o codigo de barras para pagar.

Em diversos momentos, aqui neste forum, vejo pessoas reclamando que vão cancelar porque a taxa de conversão caiu, porque o atendimento esta ruim, porque a anuidade subiu, por isso ou por aquilo... Em nenhum momento desses cogitei cancelar o cartão, sou muito bem atendido e acho que vale a pena os R$ 1200,00 alem de nao pagar isso.

Entao contudo isso, o Status para mim nao serve. E hoje em dia se compra muita coisa na internet, o seu computador lhe concede Status ao usar o cartao?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Mar 22, 2014 2:40 pm
Continuo achando caro paga R$ 400,00 de anuidade. Tem que negociar até ao máximo para pagar nada ou o mínimo possível.

Relato do colega que obteve isenção total no TPC:

http://www.valoresreais.com/2013/11/04/como-eu-consegui-isencao-completa-da-anuidade-de-cartao-de-credito-mais-cara-brasil-american-express-the-platinum-card-r-1-20000/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Dom Mar 23, 2014 7:20 pm
também acho muito caro 1.200,00 de anuidade, mas 400,00 acho bem aceitável pelo que o cartão oferece.

Um convite anual de jantar + acompanhante, já dá em média 150/200 reais dependendo do restaurante e uma sala vip da Air France por 60,00 euros (+/1 180,00 reais, caracas...), já pagou 1/3 da anuidade, sem falar em outros benefícios.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Mar 23, 2014 9:00 pm
Pode ser... basta usar os benefícios e mimos oferecidos pelo cartão.

assae Mensagens: 9
Sáb Mar 29, 2014 7:47 pm
Amigos, acabo de voltar de viagem pela American e qual não foi minha surpresa ao saber que o convênio Amex TPC com a AA acabou, ou seja, o uso dos Admirals Club acabou-se!!
Agora resta saber se a parceria vai ser renovada ou se vai valer a pena manter o TPC, visto que eu só o mantinha para usar os Admirals Club.

Abs!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 29, 2014 7:56 pm
American Express cancela acordo de salas vips com Admirals Club e US Airways Club http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=7587" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 29, 2014 8:11 pm
Atualizamos a matéria!

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Mar 29, 2014 9:30 pm
Ainda temos a Centurion Club vigente, exceto do GIG por motivo de obras no terminal.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio