Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
assae Mensagens: 9
Sáb Mar 29, 2014 11:25 pm
Realmente, para mim a Sala Centruion não resolve, costumo viajar AA justamente pelo benefício do TPC e do Admirals Club...
Espero que resolvam antes da renovação da minha anuidade, rsrsr!!!

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Mar 30, 2014 2:10 am
Cada dia os benefícios dos cartões estão ficando mais restritos. ..Isso só acontece aqui no Brasil !
Porque os cartões emitidos no exterior oferecem um mundo de privilégios...

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Dom Mar 30, 2014 2:18 am
Reintero! Meu TPC perdeu o status na minha carteira para o Black. E cada vez mais....Uso o TPC para almoços, cafés da manhã e valores baixos em geral. Viagens somente Black e o Platinum Visa. Amex....apenas backup

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Dom Mar 30, 2014 3:43 am
Realmente SOLDADORJ fora meu primo que mora no texas adiquiriu o cartão da delta de bônus vieram 50k por ele ter adquirido o cartão, aqui a tam ta dando 5k de bônus falando como se fosse um puta bônus de premiação pro cliente


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Mar 30, 2014 1:46 pm
:lol: É verdade ! E daí pra pior...

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Seg Mar 31, 2014 3:12 am
PessoALL,

Desculpe se aqui não for o tópico correto, e caso não seja, favor remover.

Desconto de 20% para 3 ou mais diárias usando o Amex Platinum na Hertz.

Segue:
https://fdv.im/LinkCarroNovo/rentacar/t-7408243/americas-europe-20-off-with-amex-platinum-special-offer" onclick="window.open(this.href);return false;


Não fiz comparações com nenhuma outra, apenas achei interessante a promoção.


Enjoy It!

cthomaz Mensagens: 276
Seg Mar 31, 2014 11:33 am
Fiz um levantamento básico das vantagem adicionais do TPC em outro países:
- Argentina: Priority Pass; status SPG gold, Accor platinum, Club Carlson gold; 3.000 pontos Membership rewards de bonus. Anuidade: R$ 1.216.
- África do Sul: Priority Pass; status Club Carlson silver. Anuidade: R$ 1.340.
- Canadá: Priority Pass; status SPG gold, Accor platinum, Club Carlson gold, Cathay gold; 50.000 pontos Membership rewards de bonus. Anuidade: R$ 1.434.
- Índia: Priority Pass; status SPG gold, Accor platinum, Club Carlson gold, Cathay gold. Anuidade: R$ 1.885.
- Portugal: Priority Pass; status Radisson silver. Anuidade: R$ 783.
- Reino Unido: Priority Pass; status SPG gold, Accor platinum, Club Carlson gold, Cathay gold; 30.000 pontos Membership rewards de bonus. Anuidade: R$ 1.698.
No mínimo, sempre há o PP e algum status em hotéis ou companhias aéreas. Mandei uma reclamação para o Amex perguntando o porquê do tratamento inferior dados aos brasileiros, lembrando ainda que o Porto Seguro Visa Infinite oferece o Priority Pass e status Smiles diamante cobrando uma anuidade de R$ 744.
Não espero muita coisa, mas talvez um número maior de reclamações possa fazê-los se movimentar.

Adilsonpjr Mensagens: 140
Seg Mar 31, 2014 8:40 pm
Acabei de cancelar o meu, queriam cobrar 800 reais de anuidade sem choro... não pago nem um centavo... 800 reais por alguns pontos a mais e duas salas vip não rola...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio