Roteiro de Viagem para Orlando - Novembro/2011

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Set 09, 2011 1:48 pm
Ir no mesmo dia do Aquatica é furada!

Quando se diz que o Aquatica se conhece em menos de um dia, não significa que dá para sair do parque na hora do almoço, mas sim que vc poderá sair dele no final da tarde, por exemplo. Com isso, ainda sobram várias horas para compras, já que os outlets em Orlando fecham às 11 da noite.

Mas sair do Aquatica e ir para o KSC não é uma boa ideia.

Abraços!

Kaguiler Mensagens: 57
Sex Set 09, 2011 1:56 pm
Entendi Fábio,

O negócio é fazer o marido desistir de ir ao Kennedy... :lol:

Quem sabe assim, fica um motivo a mais pra voltar à Orlando outra vezes! ;)

Obrigada!

Wendel Mensagens: 9
Ter Set 27, 2011 5:38 pm
Boa tarde!

Estou indo com minha esposa, filha(5anos) e sobrinha(11anos) no dia 20/11 com chegada em Miami e volta no dia 02/12. A previsão para Orlando é do dia 21/11 a 01/12.

Gostaria de uma ajuda para definir nosso roteiro! Esta é nossa primeira ida!

Pretendemos conhecer os parques da Disney e Universal.

Fiquei sabendo que tem um feriado neste intervalo.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Set 27, 2011 6:20 pm
Wendel,

Nós não elaboramos mais roteiro, por falta de tempo e complexidade. Para tal, você pode contratar os serviços da Planejante. Site: http://www.planejante.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Outra opção é você criar um roteiro baseado nas informações do site e pedir ajuda com perguntas diretas, para te ajudarmos. Orlando está cada vez mais cheio, então o planejamento é fundamental para aproveitar bem a cidade.

Tem o feriado de Ação de Graças. É época de cidade e parques LOTADOS!

saraiva Mensagens: 12
Sex Out 07, 2011 7:03 pm
Boa noite,
Primeiramente parabéns aos idealizadores e colaboradores deste site...realmente muito esclarecedor e rico em informações valiosas para quem deseja fazer uma bela viagem.

Estive na Disney em novembro do ano passado, mas como fomos (eu, esposa e filha 4 anos) com minha irmã, ela que coordenou toda a viagem. Visitamos os 4 parques da Disney, os 2 da universal, Sea World e Busch Gardens. Desta vez vamos somente eu+esposa+filha 4 anos.

Considerando a orientação do administrador, apresento meu "roteiro" para alguma sugestão. Levei em consideração muita coisa lida por aqui, horários dos shows, horas extras mágicas, etc. Ficarei hospedado no hotel Lexington suites near universal, chego em Orlando a tarde de 10/11 com retorno ao Brasil pela manhã de 21/11.

10/11(quinta) - chegada a orlando - compras
11/11(sexta) – feriado dia veterano – como não sei se os outros parques estarão cheios, optei pelo legoland
12/11(sabado) - seaworld
13/11(domingo) - epcot (sem horas magicas) - illuminations
14/11(segunda) - islands of adventure
15/11(terça) - descanso e compras
16/11(quarta) - hollywood (sem horas mágicas)
17/11(quinta) - magic kingdom - queima de fogos as 2000h.
18/11(sexta) - universal
19/11(sabado)- busch gardens
20/11(domingo) - animal – descanso, já que fecha as 1700h.
21/11(segunda) - ida para aeroporto as 0700h.

O que vocês acham? Está muito puxado?
Fraternal abraço a todos,
Alexandre

Wendel Mensagens: 9
Sáb Out 08, 2011 11:00 pm
Alexandre,

Boa noite! E obrigado pelas dicas!

Tambem estou indo em novembro, porem chego no dia que voce volta!

Vou pegar suas dicas e montar meu roteiro neste final de semana!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Out 09, 2011 5:20 pm
Alexandre, seja bem-vindo ao Falando de Viagem!

Seu roteiro está bem distribuído, nem muito corrido, nem muito devagar,

Algumas observações:

- Sugiro que vc passe Epcot ou Animal Kingdom para o dia 15, a fim de evitar ir para um dos parques no domingo, quando eles estarão bem mais cheios.

- No dia do Legoland, dá para juntar com mais alguma atração (compras ou Downtown Disney, por exemplo), já que o parque não toma um dia inteiro de programação.

Abraços!

saraiva Mensagens: 12
Seg Out 10, 2011 12:21 pm
Wendel, o mais importante é ler o máximo possível o que foi postado neste site, tem muita dica mesmo.

Fábio, obrigado pela colaboração. Mais uma pergunta, no meu caso ficarei 2 finais de semana, inevitavelmente terei que ir aos parques nesses dias. Pela sua experiência, quais parques estarão mais vazios para visitar nos sábados e domingos, vc pode relacionar em ordem de prioridade? Penso que Busch, animal, seaworld e legoland sejam boas opções.

Com essas informações eu posso adequar meu roteiro. Estou em dúvida quanto ao feriado do dia dos veteranos, será que é bem movimentado?

Abração,
Alexandre Saraiva

GauchoPOA Mensagens: 105
Seg Out 10, 2011 12:35 pm
Prezados amigos do Falando de Viagem

Tenho lido bastante o fórum e as sugestões de roteiro aqui colocadas. Com base nestas informações, montei meu "esqueleto" de roteiro. :lol:

Num primeiro momento, eu e minha esposa estamos apenas encaixando os parques diariamente. Vamos comprar 4 ou 5 dias (por segurança) pros parques da Disney mais o Orlando Flex Ticket Plus. Detalhe: o roteiro foi montado levando em consideração os shows e, principalmente, os horários de funcionamento dos parques (a partir do dia 19/11, os horários são mais prolongados em alguns parques). Até mesmo porque não ficaremos em hotéis da Disney ou da Universal.

Somos 4 pessoas, um casal + 2 crianças (9 e 12 anos). Faremos algumas compras no primeiro dia e em eventuais horários pós-parques (datas e locais ainda a definir). Em virtude de sérias restrições orçamentárias :lol: não iremos a nenhum espetáculo noturno, tipo Blue Men Group. E também porque, em razão de nossas experiências com viagens, sabemos que à noite devemos estar mortos de cansaço.

Nossa viagem a Orlando/Tampa, de 13 a 25 de novembro, está assim distribuída:

13/11 (DOM) - chegada às 7h30, pego carro na Alamo ou na Budget (reserva com "barbada" nos sites do UK), hotel/descanso e outlet

14/11 (SEG) - EPCOT, com show Illuminations

15/11 (TER) - HOLLYWOOD STUDIOS, com Fantasmic e Pixar Pals

16/11 (QUA) - AQUATICA (a confirmar), para dar uma descansadinha

17/11 (QUI) - SEA WORLD (se não tiver o Shamu Rocks, paciência)

18/11 (SEX) - WET N WILD (a confirmar)

19/11 (SAB) - MAGIC KINGDOM - talvez sábado não seja o dia mais adequado, mas pesou o fato de neste dia o parque funcionar até as 22h e por ter os 3 shows/paradas (Wishes, Dream Come True e Main Street Electrical Parade) (descartada ida nos dias 13, 15, 16 e 18 por não ter os 3 shows nestes dias)

20/11 (DOM) - ANIMAL KINGDOM - em razão do horário (das 8h às 20h)

21/11 (SEG) - UNIVERSAL*

22/11 (TER) - ISLANDS OF ADVENTURE*

23/11 (QUA) - COMPRAS OU PARQUE AQUÁTICO + viagem para TAMPA

24/11 (QUI) - BUSCH GARDENS

25/11 (SEX) - DEVOLUÇÃO DO CARRO NO AEROPORTO DE TAMPA E RETORNO PRO BRASIL ÀS 15H

*UNIVERSAL e ISLANDS OF ADVENTURE, que para nós são os parques principais, foram marcados nestas datas para fugir do final de semana e por terem horário de funcionamento maior nestes dias. Fomos no parque da Universal da Califórnia e foi muito corrido, mal deu pra olhar tudo que nos interessava (embora lá feche mais cedo).

Outro detalhe: Sea World nem tanto, mas Aquatica e Wet n Wild para nós não são fundamentais, só iremos por causa da aquisição do Orlando Flex Ticket. Por este motivo, as datas deles podem variar ou mesmo serem canceladas - ex: chuva na data de visita aos parques principais.

Por enquanto, era isso... aguardo as opiniões do pessoal. :)

Obrigado a todos!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Out 10, 2011 7:10 pm
Alexandre, a ordem não é sempre essa, mas geralmente, os parques mais cheios nos finais de semana são:

- Magic Kingdom
- Hollywood Studios
-Islands of Adventure
- Busch Gardens
- Universal Studios

Estes 5 parques vc deve evitar aos fins de semana a todo custo. Caso tenha que escolher entre um deles, prefira colocar a Universal Studios no fds.

Os demais parques também enchem bastante no fds, mas geralmente, é em menor escala. A ordem, do mais vazio para o mais cheio, costuma ser:

- Legoland (não acho que será um parque que vai lotar, fica meio longe de Orlando e é bem voltado para crianças pequenas).
- SeaWorld
- Epcot
- Animal Kingdom.

Mas a ordem pode variar de acordo com a época do ano. No reveillón, por exemplo, o Epcot e o Magic Kingdom são os parques mais lotados.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio