Disney's Hollywood Studios: o parque que te leva aos bastidores do cinema, da música e da TV

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
MICHALSKI Mensagens: 83
Seg Set 26, 2011 3:25 pm
Estou fazendo o " plano de guerra" dos roteiros dentro do parque hehehe... pelo meu planejamento :
1-chego na abertura do parque e "corro" para o Toy Story Midway Mania pego fast pass e ja fico na fila para curtir o brinquedo..
2-The Twilight Zone Tower of Terror pegar fast pass e curtir brinquedo. Analisar fila - Rock’n Roller Coaster Starring Aerosmith se der pegar fast pass.
3- atentar para horários do show Beauty and the Beast - Live on Stage ( chegar 20 minutos antes) duração 30 minutos fica próximo as atrações de cima

depois disto qual melhor direção tomar pq não faço a minima idéia do tempo que levara este início de jornada hehehe ?
Neste dia vou ter EMH até as 23:00 e vou na primeira semana de dezembro... mas pelo que li acima não é só minha filha que vai matar aula :)
Abraços

Arte suave... Ossssssss
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Set 26, 2011 4:56 pm
O problema deste parque são os shows com horários pré-estabelecidos. Fique atento nisso, porque eu perdi muita coisa por conta de horário. :roll:

Outra coisa, se você pegar o fast pass no Toy Story, então terá que esperar pelo menos 2 horas para o próximo Fast Pass, assim não compensa sair correndo do TStory e ir para a Torre do terror, pois se estiver bombando, precisará esperar pelo FastPass.
Eu fui na torre no final da tarde e a fila era de menos de 5 minutos!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Set 26, 2011 5:38 pm
O Fast Pass não lhe dá acesso imediato. Você só poderá voltar na hora estabelecida. Sugiro contratar os serviços da Planejante, pois vejo que você tem muitas dúvidas e precisa de um planejamento completo.
Site: http://www.planejante.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
MICHALSKI Mensagens: 83
Ter Set 27, 2011 10:01 pm
Então... é esta noção de tempo que estou tentando entender... quanto ao FP já entendi como funciona e a questão do intervalo de 2 horas tbém.
Vou pegar o primeiro fp e ficar na fila para curtir o brinquedo uma vez e retornar mais tarde , vou descer a Mickey avenue e ir para a tower ficar na fila curtir o brinquedo e tirar fp... depois é que estou"perdido" hehe
Os horários dos shows é que estão me quebrando as pernas para planejar o melhor roteiro para este parque... but you know ... let's get ready to rumbleeeeeeeee !!!!! :twisted: :lol:

Valeu a dica ;)

Arte suave... Ossssssss
Avatar do usuário
MICHALSKI Mensagens: 83
Ter Set 27, 2011 10:26 pm
Opa !
Agradeço a atenção e indicação ; porém eu e minha família estamos curtindo um monte planejar e estudar esta viajem , está sendo bem construtivo e interessante.
Já aprendemos um monte, inclusive a usar os pontos do banco em milhagens ao invés de trocar por produtos para a casa ... vamos os 3 por milhagens !
As informações do FV são muito construtivas, o fórum é bastante rico! Mas, ao montarmos nosso roteiro, algumas dúvidas surgem, e a vontade de aumentar nosso conhecimento sobre a Disney também!
Continuaremos a pesquisar e construir nosso sonho!
Na real, só estamos Falando de viagem!

Abraços

Arte suave... Ossssssss
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Set 27, 2011 10:30 pm
Legal... planejar a viagem é muito bom mesmo! É uma das partes que mais gosto. Mas o serviço da Planejante em nada altera isto, visto que vocês continuarão planejando, só que junto com pessoas experientes.
Dúvidas vão surgir o tempo todo. E cada vez mais! É normal isso. E inevitável.

Abraços!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Set 27, 2011 11:03 pm
Michalsky, realmente a Planejante ajuda muito neste sentido tá!

O que você vai ter que fazer é o seguinte. Na entrada do parque pega o horário dos shows, e veja quais você vai querer assistir. Assista um pela manhã, outro no meio do dia e outro no último horário da tarde. Eu só consegui o Indiana Jones, porque fiquei louco correndo atrás de personagem (meu filho pirou nisso), e tentando ir nos brinquedos mais legais, que acabei dançando...

Avatar do usuário
MICHALSKI Mensagens: 83
Qui Out 06, 2011 3:54 pm
Sobre os horários... dá para reservar no almoço tbém no The Hollywood Brown Derby e Mama Melrose's Ristorante Italiano. Consegui hoje dia 06/10 reserva para almoço ás 12:30 em 4/12 no Brown Derby ( unico que tinha vaga... não deu para escolher) .Paga-se uma diferença mas acho que vale só pelo local para assistir o show e pouco tempo de fila.
Esta dica do The Fantasmic! Dining Package é quentíssima !

Arte suave... Ossssssss
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Mar 08, 2012 12:41 pm
Não tem diferença nenhuma de preço não, se você comer no mesmo restaurante sem este pacote, vai pagar a mesma coisa!!! Inclusive lá no dia, o garçom parou para explicar, e fez questão de ressaltar isso. A diferença é que entre comer aquela pizza nojenta do Planet Pizza e comer um belo rango nestes restaurantes, o preço entre um e outro será bem diferente. Mas não se arrependa, nunca, jamais!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

giubem Mensagens: 132
Qui Mar 08, 2012 2:40 pm
Estive no Hollywood Studios no dia 28/02, com roteiro personalizado feito pela Planejante. O parque não estava muito cheio, mas o fast pass para o Toy Story Midway Mania se esgotou antes do meio dia!
No final do dia, me emocionei com o sensacional Fantasmic! Considero o melhor show de encerramento, entre os 3 da Disney. :D

Abs,

Giuliano.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio