Roteiro para Orlando - 24 de Outubro a 3 de Novembro de 2011

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Set 24, 2011 12:29 am
Lembrando que, em outubro, estará no ar um texto completo sobre o Typhoon Lagoon aqui no site.

FabianaSaliba Mensagens: 22
Seg Set 26, 2011 11:21 pm
Boa noite a todos,

Muito legal esse fórum, um amigo me mostrou qdo estávamos discutindo os preparativos pra nossa viagem a Orlando e eu fiquei encantada com as dicas. Será que vcs podem me dar sua opinião qto ao nosso roteiro? :)

Eu já fui pra Disney com meu marido e filho de 12 anos (ele tinha 6 na época) e agora estamos voltando com a caçula de 3 anos e 1 casal de amigos com 1 menino de 10 e 1 menina de 8 (primeira vez deles por lá). Como temos pouco tempo, focamos nos parques que nos pareceram mais interessantes da Disney e incluímos os 2 da Universal (que ninguém no grupo conhece) e Seaworld. Estou um pouco receosa de cansar minha pequena com essa maratona, então procurei intercalar parques com dias livres.

Além disso, não pretendemos almoçar ou jantar em muitos restaurantes caros (ainda mais com o dólar subindo tanto!) e não estou pensando em dormir tarde demais - novamente por causa da minha menina. Segue o que estamos pensando até o momento:

07/10 - Sexta: chegada em Orlando pela manhã, check in no hotel, abastecida básica no Walmart e talvez passeio em algum shopping (começando devagar...)

08/10 - Sábado: Universal Studios (a ideia é ir a um parque que fecha cedo para ir devagar nesse início) e jantar no Hard Rock Cafe (reserva para 18h)

09/10 - Domingo: Hollywood studios (havia separado esse dia por causa do show Fantasmic, mas agora que ele está sendo apresentado todos os dias estou em dúvida se mantenho a data)

10/10 - Segunda: Dia livre (podemos ir no Premium ou Florida Mall). Reserva no Rainforest Cafe downtown para almoço (não tem mais opção no jantar para o período)

11/10 - Terça: Seaworld e Cirque du soleil às 21h para nossos amigos. Acho que minha família vai ficar passeando em downtown, pois já vimos o show

12/10 - Quarta: Magic Kingdom! Reserva para minha princesa no Bibidi Bobidi boutique às 18:30. Vamos ficar até o final para assistir Wishes.

13/10 - Quinta: Island of Adventures. Reserva para almoço no Mythus.

14/10 - Sexta: Dia livre para mais compras. Outra reserva no Rainforest Cafe (não sei qual das 2 vamos cancelar). Estamos pensando em ir ao Epcot no meio da tarde e ficar por lá para o show do encerramento (é lindo!), uma espécie de gran finale da nossa viagem.

15/10 - Sábado: retorno ao Brasil às 11h

O que vcs acham? Já compramos os ingressos (3 dias de parques Disney, 2 de Universal, 1 de Seaworld).

Abs,
Fabiana

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Set 27, 2011 12:20 am
Oi Fabiana, seja bem-vinda ao Falando de Viagem!

Vc tem poucos dias inteiros em Orlando. Com isso, um bom planejamento torna-se fundamental.

O roteiro está bem dividido, mas eu faço as seguintes observações:

Troque os parques no fim de semana com os dias de compras em dias de semana. Motivo: Os parques sempre ficam mais cheios nos fins de semana. O Hollywood Studios no domingo fica absolutamente lotado.

Fique com a segunda reserva para o Rainforest Cafe; encaixar o restaurante no almoço em pleno dia de compras vai ser complicado.

Abraços!

FabianaSaliba Mensagens: 22
Ter Set 27, 2011 8:22 am
Oi Fábio,

Eu cheguei a pensar nessa troca do final de semana, mas aí não vou conseguir intercalar os dias de compras com parques. Acho que uma opção é mudar o Hollywood Studios pra segunda, já que agora tem Fantasmic nesse dia também.

Gostaria de ouvir uma opinião sobre a festa de Halloween do Magic Kingdom; tem alguma atração especial (fora a parada)? Estamos pesando bastante o custo-benefício das atrações...

Faltam 9 dias, mas eu já estou viajando faz meses... :D

Abs!

adrianeg Mensagens: 51
Ter Set 27, 2011 9:02 am
Oi Fabiana

Td bem?!
Eu irei praticamente no mesmo período que vc de 06 a 15/10.
Meu roteiro está bem mais puxado, acho que o seu tem vantagens para a sua filhotinha de 3 anos.
Estou indo com um casal de amigos e crianças de 15, 8, 7, 5 e 4 anos.
Também irei ao MK no dia 12, acho que vai ser um dia lotado!!!!
Também reservei a Bibidi Boutique para a minha filhota de 4 anos mas foi as 13:00 h, pois ela quer brincar vestida de princesa, só não sei se vai aguentar o calor ( estimado em 33 /22 graus).

Quanto as mudanças no seu roteiro acho bem válida a dica de trocar parques do fim de semana pelos dias de compras, e outra opção é vc pensar no Halloween do Sea World que vai dar pra vc ir no fim de semana do dia 08 e 09/10. Sem nenhum outro custo vc pode ter essa diversão extra e costuma ser um parque mais tranquilo mesmo nos fins de semana, não sei se com o Halloween!

Outra coisa quanto ao Halloween do Magic Kingdom acho que pode valer muito a pena , pois além de ver uma festa diferente, ganhar muitos doces vcs poderão entrar no parque por volta de 18:00 ou quem sabe até às 16:00. Com o parque mais vazio, pode ser uma boa lternativa para visitar mais uma vez o parque ícone da Disney e brincar ainda mais.

Abraços, espero ter ajudado um pouquinho.
Adriane

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Set 27, 2011 9:21 am
Fabiana, vc pode ler mais informações sobre o Halloween da Disney aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=1995" onclick="window.open(this.href);return false;.

O Halloween vale muito a pena sim! Mas não o troque com um dia normal do Magic Kingdom, o ideal é conjugar o parque em uma noite de Halloween, e depois em um dia com programação normal.

As dicas da Adriane são muitos boas! E complemento dizendo que acho uma boa vc passar o Hollywood Studios para segunda-feira.

Abraços!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Set 27, 2011 6:22 pm
O Hollywood Studios é o parque mais cheio ultimamente... e com o maior tempo de espera nas atrações. Ir nele no final de semana deve ser caótico!

FabianaSaliba Mensagens: 22
Ter Set 27, 2011 11:03 pm
Olá a todos,

Adriane, obrigada pelas dicas, é muito legal a ideia de passear no Magic Kingdom mais vazio...
Vou refazer o roteiro conforme as dicas que vcs me deram e let's have fun!!!

Abs,

Fabiana

Raiani Mensagens: 1
Qua Set 28, 2011 2:55 pm
Olá a todos!!
Estarei indo no dia 23/10 pra Orlando com meu marido,minha irmã de 25 anos e minha filha de 6 anos,gostaria de saber sua opnião sobre meu roteiro,atenciosamente obrigada!
23/10-chegada pela manhã,pagaremos o carro já alugado pela net e iremos direto pra best buy,logo após iremos pro hotel fazer o check-in e deixar as compras de valor lá e sairemos pro Walmart.Se o cansaço permitir jantar em um restaurante tipo o Olive garden ou Maggiano´s,estaremos hospedados no Quality Inn International

24/10-Magic Kingdom

25/20-Dia para compras e Hard Rock Café á noite

26/10-Animal kingdom e Pionte Orlando a noite

27/10-Compras e na hora do almoço iremos pro Hollywood

28/10-Sea World e Cirque de soleil as 18:00hs(já comprados pelan net)

29/10-Epcot

30/10-compras e saída do hotel as 15:30 para pegar o vôo as 20:10

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Set 28, 2011 3:11 pm
Oi Raiani,

Vc terá poucos dias em Orlando, o que demanda, acima de tudo, um bom planejamento.

O roteiro está bom, mas eu desaconselho vcs a irem ao Hollywood Studios apenas depois das compras. O parque estará lotado e vcs não conseguirão fazer boa parte das atrações (como o Toy Story Midway Mania).

O ingresso para o Cirque du Soleil já está comprado, mas teria sido melhor se vcs tivesses escolhido o show das 21h, para ficarem mais tranquilos no SeaWorld.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio