Concierge 2010: Testamos os principais cartões

Troca de informações sobre o serviço de Concierge, oferecido pelos melhores cartões.
viniciusbb Mensagens: 915
Seg Set 19, 2011 7:44 pm
Vou testar aqui também. Preciso de uma passagem de Roma para Sofia e outra de Sofia para Paris para o começo do ano que vem. Solicitei cotação em todos os Concierge's (Visa/Master Platinum e Amex Gold) para testar, vamos ver o que me respondem.

viniciusbb Mensagens: 915
Qui Set 22, 2011 6:51 pm
Péssimo até agora. Solicitei as cotações na segunda-feira e a única de respondeu foi a Amex (hoje a tarde)...
E o orçamento ficou caro devido a taxa de emissão ser absurda... (tarifa+taxas de embarque = USD226, tarifa de emissão = USD110).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 22, 2011 6:53 pm
Eu sei que tarifa de emissão realmente existe, mas U$110 é alto. Na American Airlines, por exemplo, acho que é de U$20.

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Set 23, 2011 12:08 am
Pois é, se eu fosse emitir diretamente do site da Bulgaria Air a tarifa de emissão custaria em torno de 20 lev, o que equivaleria a uns USD14.

E até agora, nenhuma resposta da Visa e da Master.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 23, 2011 12:11 am
Em outubro, quando esse teste terá 1 ano, faremos outros para comparar os resultados.

viniciusbb Mensagens: 915
Qua Set 28, 2011 8:40 am
O concierge da Visa me respondeu hoje. Fizeram a cotação para duas passagens 'one way', com isto o valor ficou caro. Total R$823.

Acho que eles não cobram taxa de emissão, pois o preço é parecido com o do site, mas demoraram uma semana e meia para fizer algo que eu faria em 5 minutos. Na minha experiência, achei o da Amex melhor (apesar de cobrar a taxa de emissão).

Obs: E nem sinal da Mastercard.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 28, 2011 12:44 pm
E você pediu one way?
E eles deveriam saber que muitas vezes o one way chega a ser até mais caro do que o round-trip.

viniciusbb Mensagens: 915
Qua Set 28, 2011 2:05 pm
Há, pedi especificamente que não fosse one way.
Mas enfim, já resolvi de outra forma, então vou deixar para lá. Mas o serviço deixou muito a desejar.

Para você ter uma idéia da diferença, mandei um e-mail para companhia (Bulgaria Air) solicitando a mesma cotação. Eles responderam um dia depois e com o valor de EUR175.00. O único problema é a compra: precisa ser via call-center da Bulgária (rs).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 28, 2011 3:34 pm
Entendi. E é o que você mesmo disse, em 5 minutos conseguimos fazer uma cotação. E, no mais, eu não aceitaria os valores do Concierge sem pesquisar também.

Tente comprar pela Expedia.





Booking.com

Voltar para “Concierge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio