Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Alexandria Mensagens: 1
Ter Ago 30, 2011 4:42 pm
Eu não posso falar nada sobre o cartão, mas sei que o seguro de saúde oferecido pelo Bradesco Prime MasterCard Black não vale nada! Meu pai está na Europa em situação crítica e até agora nenhuma ajuda foi oferecida. Esse é um dos melhores cartões e estão esperando até o ultimo minuto pra resolverem algo! Meu pai tem 72 e esta imobilizado no hospital aguardando o Bradesco tomar uma decisão de como proceder! Não conte com o seguro e os serviços que esse cartão oferece! NÃO SERVE PRA NADA

http://www.bradescoprime.com.br/bradescoprime/?vgnextoid=787c08fbac6a4210VgnVCM100000242810acRCRD&vgnextchannel=787c08fbac6a4210VgnVCM100000242810acRCRD" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 30, 2011 4:47 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Alexandria!

Estimo melhoras ao seu pai.

Eu nunca precisei acinar o seguro do MasterCard Black. Você poderia nos dar maiores detalhes sobre a situação?

Ele tem direito aos seguros sempre que a passagem é comprada com o cartão.

- Resgate médico: Em caso de acidente durante uma viagem em que haja necessidade de Evacuação Médica de Emergência, ou até mesmo repatriação, você tem acesso a uma cobertura de até U$100.000.

- Certificado de Schengen: Para entrar na maioria dos países da Europa, é obrigatório um seguro de, pelo menos, €30.000, que garanta assistência médica por doença ou acidente. Este seguro é automaticamente oferecido a você, seu cônjuge e filhos dependentes de até 23 anos, desde que as passagens tenham sido compradas com o cartão.

henritomiello Mensagens: 2
Qua Set 28, 2011 11:59 pm
:roll: :oops: Queria saber se voce tem que embarcar em voo internacional para ter acesso a sala vip do mastercard black.

Em voo domestico isso e possivel?
:oops:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 29, 2011 12:08 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, henritomiello!

Você pode usar a sala vip em qualquer que seja o seu voo. Inclusive nas vezes que lá estive sequer me pediram o cartão de embarque. Bastou apresentar o cartão de crédito e mais nada.

henritomiello Mensagens: 2
Qui Set 29, 2011 5:07 pm
Mas como voce consegue entrar?

A sala vip nao e na sala de embarque dos voos internacionais?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Set 29, 2011 5:08 pm
Estava pensando a mesma coisa!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 29, 2011 5:10 pm
Ah tá. Eu não conheço a logística de GRU, pois meus voos são do GIG e os terminais são misturados. Se não tem acesso nada feito!
Em GRU só usei em voos internacionais.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 29, 2011 6:33 pm
Alguém tem experiência na solicitação de cartão adicional MasterCard Black no Bradesco?

dnc90 Mensagens: 375
Qui Set 29, 2011 7:53 pm
Não posso falar experiência mas quando a gerente nos ofereceu o visa infinite e o master black eu pedi 2 adicionais que foi prontamente atendidos chegando todos cartões juntos e já fazem quase 2 anos e nunca foi pago nada de anuidade por nenhum deles.
Estou 90% satisfeito em relação ao meu antigo cartão itaucard platinum o único problema que vejo a cotação do dólar que é mais alta.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 29, 2011 8:01 pm
Dizem que só posso pedir via gerente. Liguei para as duas centrais e não consegui solicitar um cartão adicional. Achei estranho.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio