Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
dnc90 Mensagens: 375
Qui Set 29, 2011 8:13 pm
Ahhh aproveitando o post qual sala em GRU é melhor a do master black ou da AA pra quem viaja de exec ou first?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 29, 2011 8:30 pm
Eu prefiro o Admirals Club. Boas opções de comida e bebidas. A sala é enorme!
A sala do MasterCard Black é bonita, tem boa variedade de bebidas, mas é muito pequena. E, se você estiver voando AA, terá que andar muito para chegar nela.

dnc90 Mensagens: 375
Qui Set 29, 2011 11:08 pm
Muito obrigado pela informação, alem de ser melhor é mais perto e tb vou aproveitar para conhecer a Admirals Club pois a do master já conheço.

Abs

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Set 30, 2011 12:05 am
Boa noite!

Fiquei com uma dúvida aqui: tanto o Infinite quanto o Black dão diversos seguros de viagem, mas, pelo q me lembro, vão estar segurados o titular do cartão, o cônjuge e o(s) filho(s) dependente(s) de até 23 anos. Considerando q vamos viajar eu, q tenho 27 (completados ontem, dia 29... rs), e meus pais, seria o caso dele comprar a passagem dele e da minha mãe com o Infinite dele e eu comprar a minha com o meu Black, q é adicional do dele (ele tem os dois), e assim todos nós estaríamos segurados?

Valeu!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 30, 2011 12:46 am
Parabéns, RodMY! :)

Sim. Acho que você deve comprar a passagem no seu cartão, mesmo sendo adicional dele. E o seu pai compra a dele e da sua mãe no cartão deles. Deste modo todos estarão segurados.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Set 30, 2011 12:51 am
Valeu e valeu! hehehe :P

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Seg Out 10, 2011 4:20 pm
Fiz a compra de um joguinho pro celular no Android Market com o Black e a cotação do dólar utilizada foi 1,96 - 5 centavos a mais q a cotação do dólar turismo na data de fechamento da fatura. É brincadeira...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 10, 2011 5:28 pm
Nas últimas semanas houve muito aumento do dólar, então é difícil usar como base. Em geral a cotação é menor do que o dólar turismo e maior do que o dólar comercial.

valeriasantos Mensagens: 11
Sex Out 21, 2011 3:38 pm
Oi!
Eu sou nova nesse "negócio" de ganhar milhas...
Li em um site (não sei qual rs) um relato dizendo que a pessoa gastava no cartão de crédito em torno de 20 a 30 mil por mês em pagamentos e eram feitos pela internet...
Eu tenho o MC Black do Bradesco e gostaria de saber se consigo fazer pagamentos de boletos diversos com meu cartão, pela internet. É possível?
Tentei ler algumas coisas aqui, mas não consegui uma resposta.
Ficarei muito grata se alguem puder me ajudar!

Val

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Out 21, 2011 3:47 pm
Oi Val! Seja bem vinda!

Os cartões Bradesco não possuem a função pague contas! Apenas Santander, Itaú, HSBC e Votorantim permitem. Se tiver mais alguma dúvida não hesite em perguntar.

Att.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio