Ajudando o uvfsf a achar bons preços de hotel em Orlando

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
uvfsf Mensagens: 111
Sex Dez 17, 2010 2:47 pm
Fiz uma reserva em NYC no Residence Inn da Marriott perto do Byant Park e e me associei ao rewards desta rede.

Com os dias em Orlando já faria um upgrade neste programa, mas não é indispensável.

Achei bastante interessante o Hyatt Place próximo da Universal. Vamos torcer para os preços baixarem !

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Dez 17, 2010 3:27 pm
Dei uma pesquisada rápida e o Holiday Inn Near Universal Studios (categoria similar ao Fairfield Inn) está cobrando U$ 81 a diária em quarto para 4 pessoas. Mas é o quarto simples, com 2 camas de casal. Não sei se o quarto que vc conseguiu no Fairfield Inn é assim também.

O Hyatt Place está cobrando caro, o jeito é esperar mais um pouco pra ver se lançam alguma promoção.

Já o Hampton Inn close to Universal Studios, basicão da rede Hilton, tem diárias de U$ 84 para estas datas, em quarto com frigobar, microondas e cafeteira.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Dez 17, 2010 3:29 pm
Essa diária do Hampton Inn inclui café da manhã continental também. Não é um grande diferencial em se tratando de Orlando, mas torna a diária mais vantajosa.

uvfsf Mensagens: 111
Sex Dez 17, 2010 5:13 pm
A diária de U$ 89,00 do Fairfield inclui o café da manhã e o quarto me parece semelhante ao do Hampton que voce citou.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Dez 17, 2010 5:31 pm
Sim, são hoteis bem semelhantes, concorrentes diretos. O Hampton Inn do Hilton, e o Fairfield Inn do Marriot. A diferença entre as diárias é de 5 dólares, mas considerando que vc tem o cartão fidelidade da rede Marriott, acaba dando no mesmo. Veja a classificação destes hoteis no Tripadvisor, pode ser um bom tira-teima caso vc esteja em dúvida entre os dois hoteis.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Dez 17, 2010 6:15 pm
Cesar,

Para mim o Marriott Rewards é o melhor programa de fidelidade. Com 10 noites você vira silver, acredito que seja este o caso. Acho válido então escolher um hotel da rede. Os benefícios são bons!

Este ano, agora em novembro, conseguimos um upgrade no South Beach Marriott graças a nossa categoria. Caso queira ler o relato, está aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=525" onclick="window.open(this.href);return false;

Em hotéis de categoria 3 e 4 o café da manhã acho dispensável. Prefiro fazer compras no Wal-mart e não fica preso no horário e comer o que gosto.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Dez 22, 2010 6:03 pm
A rede Marriott lançou diversas promoções, porém todas com parceiros, onde não está incluído somenteo valor do hotel.

Para vê-las, clique aqui: http://www.marriott.com/rewards/mesSearchResults.mi?sortType=&pageNumber=&city=Orlando&state=FL&country=US&dealsSearchCriteria=showMarriottRewardsExclusiveOffers&rewardsExclusiveRates=on&rewardsBonusPoints=on&rewardsPartnerOffers=on&showNonMarriottRewardsExclusiveOffers=on&srchSubmit=" onclick="window.open(this.href);return false;

Marianne Mensagens: 32
Ter Dez 28, 2010 10:30 pm
Oi UVFSF,

Fui para Orlando no início de dezembro deste ano e fiquei no Econologde e no Sheraton Safari.

Não sei o que está buscando, mas meu foco era economizar no hotel para gastar nos shoppings.... :lol: Usamos o hotel tão somente para dormir e tomar banho e não tinha sentido gastar fornunas com ele...

O Econolodge é um hotel básico do básico, porém limpo. O quarto é bem amplo e possui duas camas queen. A região é ótima, bem perto da Universal (8738 INTERNATIONAL DRIVE). Preço: R$ 60,00 a diária, já com taxas.

Também fiquei hospedada no Sheraton Safari que fica muito próximo também dos parques da Disney - 12205 Apoka - Vineland Road - Lake Buena Vista (Florida), FL 32836. Pagamos U$ 69,00 a diária.
Pensei que era muito grande a distância entre os hotéis, mas com carro vc nem sente muito, já que quer conhecer a região.

Divirta-se no site http://www.booking.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Foi onde encontrei os melhores preços!

Bjs e boa viagem!

Marianne

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 05, 2011 6:17 pm
Tenho notado que as promoções do Marriott vão até fevereiro e depois voltam em maio.
Os meses de março e abril estão fora.

É como o Celso já disse, quando há feriados as promoções somem.

Em Orlando o mais barato da rede está por volta de U$90.00 para março.

Exemplo: Courtyard Orlando Lake Buena Vista at Vista Centre

EricArthurBlair Mensagens: 169
Qua Jan 05, 2011 6:40 pm
Recomendo dar uma olhada em http://www.travelzoo.com" onclick="window.open(this.href);return false; (travel deals/hotels/orlando). Sempre há ótimas opções de descontos para Orlando lá.

Ano passado, como já coloquei em outro tópico, fiquei no Springhill Suites Convention Center por apenas U$ 34.00!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio