Onde se hospedar no Rio de Janeiro

Troca de informações e resenhas sobre hotéis no Rio de Janeiro.
GuilhermeSG Mensagens: 314
Seg Dez 16, 2013 6:36 pm
Pois é, mas vai valer a pena a viagem.

Estou pensando em ficar com o Windsor Copa pela sua classificação no Trip Advisor, a região é tranquila? Dá pra andar de noite a pé ou fica complicado?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 16, 2013 6:37 pm
Em Copacabana tem que ter sempre cuidado. Dependendo do horário, principalmente após meia-noite, evitar locais desertos. Sempre evita portar itens de valor que possam ser vistos, pois tem sempre um malandro esperando para atacar.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Dez 16, 2013 6:40 pm
E nunca, jamais e em tempo algum ande com uma câmera pendurada no pescoço.

Sugiro usar uma mochila e sacar e guardar toda vez que for usar.

GuilhermeSG Mensagens: 314
Seg Dez 16, 2013 6:45 pm
Fabio e Gabriel, Obrigado pela ajuda.

Moro em São Paulo, e estudo no centro (Mackenzie), então já estou bem acostumado com a malandragem que fica de olho em objetos de valor com aqueles que ficam dando bobeira.

Acho que vou ficar por lá mesmo, e a noite dificilmente ficarei andando, a idéia é sair para jantar e depois já voltar para o hotel, provavelmente de taxi.

Quem sabe não vejo voces por ai hahaha

Abraço

Peter1971 Mensagens: 7
Sáb Abr 19, 2014 8:12 pm
Olá,

Estou preparando a minha primeira viagem para o Rio. Vou viajar com duas amigas. Pesquisando por acomodação optei por alugar um apartamento de temporada. Pesquisando pelo melhor bairro estou em duvidas entre Ipanema e Copacabana. Achei alguns apartamentos bacanas por apenas R$ 195 / noite.

Alguém tem uma outra dica?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Abr 19, 2014 8:21 pm
Olá Peter1971,

Ambos os bairros são bons, mas Ipanema é um bairro muito mais charmoso do que Copacabana, além de ser mais seguro também.

moutinhoo Mensagens: 2
Seg Abr 21, 2014 8:52 pm
Acabei de passar o feriado em copacabana e fiquei hospedado no hotel Mirador, na rua tonelero. Gostei bastante do ambiente, atendimento e demorava 5 minutos andando para chegar na praia e de carro 10 minutos para ir ao leblon, aterro e etc.

Achei o preco em conta comparado com os hoteis localizados em frente da praia e tinha estacionamento, porem era cobrado 40 reais dia.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 17, 2014 10:24 am
Caesar Park Rio de Janeiro Ipanema Managed by Sofitel http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=169&t=9677" onclick="window.open(this.href);return false;

Hotel Santa Teresa http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=169&t=9772" onclick="window.open(this.href);return false;

Stis22 Mensagens: 11
Dom Jun 14, 2015 9:43 pm
Boa noite,
Vale a pena se hospedar na Zona Norte do RJ, visto que tem um metro "quase" na porta do hotel, este que fica dentro do Shopping Nova América?

Esse é o iBis.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio