Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
dronconi Mensagens: 1372
Ter Mar 11, 2014 5:17 pm
Excelente ponto de vista Falcone !!

Halls Mensagens: 65
Ter Mar 11, 2014 7:50 pm
O trecho para Europa no AA é geralmente 50k.

Se eu utilizar a Iberia também seria 50K? Não entendi a vantagem para Europa.

Se pesquisar bastante pode encontrar de 35 a 40k na TAM para Europa.

Falcone, me explica melhor o esquema da Europa, tenho interesse no futuro.


Sei que na Europa tbm é possível casar 2 países com o preço de 1, na AA. Já é uma vantagem.

Obrigado.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Mar 12, 2014 5:09 pm
Valeu dronconi!

Halls, vc pode emitir passagem em qualquer cia membra da One World usando pontos do Aadvantage... por isso citei BA e Iberia, no caso da Europa. Mas lembre-se, vc vai usar a tabela da AA, independente do valor cobrado pela cia emissora do bilhete. Havendo disponibilidade no voo, vc consegue viajar sem problemas.

Segue a lista das cias da One World:

http://pt.oneworld.com/member-airlines/overview" onclick="window.open(this.href);return false;

Halls Mensagens: 65
Qua Mar 12, 2014 7:24 pm
Oi Falcone,

A possibilidade de utilizar o One World já sabia.

É que você mencionou que esse cartão também é vantajoso para a Europa, mas ele pontua 1,5 e Europa é 50k o trecho.

Neste caso acho mais vantajoso usar um cartão 2,2 e utilizar a TAM com 35k o trecho.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Mar 13, 2014 8:55 pm
Mas é necessário avaliar bem. A disponibilidade da TAM pra emitir bilhetes internacionais é baixíssima. Se vc conseguir por esse valor... ok. Mas o risco de se não conseguir é muito grande. Eu mesmo já caí varias vezes nessas pegadinhas da TAM e Gol. Por isso agora não confio mais nos programas brasileiros.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Abr 19, 2014 4:27 pm
Sala vip MasterCard Black - Aeroporto de Guarulhos - São Paulo http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=283&t=8595" onclick="window.open(this.href);return false;

Halls Mensagens: 65
Seg Abr 21, 2014 10:32 pm
Sonho em um dia receber uma notificação do FDV informando que esse cartão passou a pontuar 2/U$. :D :D :D

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Abr 22, 2014 10:22 am
Sonhos podem se tornar realidade...

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Abr 22, 2014 3:48 pm
Nunca diga nunca... rs





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio