Relato: Dirigindo de Miami para Orlando

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
LOLITA2011 Mensagens: 32
Seg Out 03, 2011 3:33 pm
checkerz
Obrigado pelas respostas!
Estou começando a "fuçar" todas as informações.
Já estou convencida de que alugar o carro será o melhor e mais barato.
Ainda tenho dúvidas em como usar o GPS pois confesso que sou "tecnologicamente preguiçosa e lerda"!!!
Ainda mais estando em férias!!!! Não chego nem perto de um computador nesses dias!!!
Mas ainda tenho tempo...
Qual carro será melhor alugar?
Tem que acomodar umas 4 malas grandes....

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Seg Out 03, 2011 3:43 pm
Lolita, disponha,
em relação ao carro, respondendo de bate pronto, eu aluguei uma chrysler grand caravan, que é uma minivan para 7 pessoas.
No meu caso eramos 1 casal, mais minha filha de 9 anos.
Como vcs estão em 3 adultos e 1 criança, acho que é uma ótima pedida, pois caso precise de mais espaço para bagagens, basta rebaixar a última fileira de assentos. Além disso, um carro grande te passa uma sensação de segurança maior.

dnc90 Mensagens: 375
Seg Out 03, 2011 3:52 pm
Exatamente isso que recomendo para 4 pessoas... Tem que ser um carro grande.
Pois cada pessoa tem direito a 2 malas de 32 kg mais uma de mão e com isso são 8 malas grandes e 4 pequenas.
Se for um carro pequeno não cabe de jeito nenhum, uma vez que estava em Orlando e estavamos indo embora para o Aeroporto não coube todos mais as malas tivemos que fazer 2 viagens, ainda bem que era perto estavamos no complexo disney, agora imagina se tiver que ir para Miami, não tem como fazer 2 viagens.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Out 03, 2011 3:55 pm
Lolita, tem muitas opções, recomendo o Dodge Durango, vocês vão pirar!
GPS você só precisa ter três trabalhos: 1) Clicar em "para (to)" e 2) Digitar o endereço ou o ponto de referência e 3) Clicar em GO! - Acho que até para os preguiçosos está bem fácil!!!
:mrgreen:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 03, 2011 3:59 pm
Lolita,

Seu e-mail está dando como inexistente e me gerando várias mensagens de erro. Se mudou, por favor me passe o novo, para eu atualizá-lo.

Obrigado!

LOLITA2011 Mensagens: 32
Seg Out 03, 2011 5:33 pm
Administrador,
Realmente o email cadastrado está com problemas. Eu tentei mudar meus dados aqui mas não deu certo.
Coloco o novo e-mail mas o sistema me pede uma nova senha e eu não quero mudar a senha de acesso.
É obrigatório uma nova senha para alterar o cadastro?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 03, 2011 5:38 pm
Não. A senha você pode deixar em branco. Ou coloca seu e-mail aqui que eu altero e apago para não ficar exposto.

LOLITA2011 Mensagens: 32
Ter Out 04, 2011 10:07 am
Administrador...
altere e apague para mim por gentileza!

nforce Mensagens: 325
Qua Jun 20, 2012 10:22 pm
Boa noite a todos, eu vou fazer também essa viagem de Miami-Orlando, e colocando essa rota no GPS ele indica para utilizar uma tal de I-95 e não a Florida Turnpike que o pessoal recomenda mais, a minha rota seria da região do Aeroporto de Miami até Lake Buena Vista que é onde fica o hotel.
Abs





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio