Gogo Inflight Internet: Use a Internet no avião

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Abr 09, 2014 9:08 pm
Usei em janeiro em 2 voos da American. Era mais rápida que a internet do hotel.

leocabral Mensagens: 423
Sex Abr 11, 2014 2:33 pm
eu arrisco ainda dizer que internet no vôo é uma das revoluções que mais torna confortavel rsrs... 2horas passou voando (literalmente).
Pena que não tem para vôos de longa distância...

e o preço eu achei justissimo... bem mais barato do que a maioria dos hotéis... nao lembro exato quanto eu paguei, mas estava com uma promoção de 1 hora ganhava outra... por algo tipo 7 dolares...
realmente nao lembro valores exatos mais vale muito a pena.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Abr 11, 2014 9:39 pm
Leocabral, na Lufthansa tem:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=62&t=7446" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Sex Abr 11, 2014 11:11 pm
Hoje a velocidade está na casa de 9 Mbps, para todo o avião, o que do ponto de vista de tecnologia de comunicação para um avião em velocidade de cruzeiro é incrível.
E ano que vem eles prometem ir para 70 Mbps de velocidade. http://www.geek.com/news/gogo-in-flight-internet-speed-increasing-from-9-8mbps-to-70mbps-1590525/" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu usei na AA em dezembro por 30 minutos grátis e achei bem tranquila. Li alguns emails e mandei uns whatsapp.

HugoLourenco Mensagens: 57
Ter Abr 29, 2014 2:15 pm
Alguém já usou no voo Delta 222 (BSB-ATL)? Na minha reserva fala que está disponível, mas queria saber se funciona mesmo.
Acho que vou adquirir um pacote de 24h pois depois pego uma conexão de mais 6h até LAX, daí valeria muito a pena.

Alguém já usou na Delta?

Abs!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 29, 2014 2:24 pm
Funciona sim, mas não compre com antecedência não, porque podem mudar a aeronave e nem todas são equipadas.

HugoLourenco Mensagens: 57
Ter Abr 29, 2014 2:25 pm
Sabe a média de preço pra comprar na hora?
Valeu!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 29, 2014 2:32 pm
Estou por fora, mas deve ser a mesma coisa. Se bem que se não tiver você pode tentar usar na volta também.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Jul 20, 2014 11:09 am
Estou a bordo do AA voo 2357..PBI-)LAX...
Estou usando o gogointernet....excelente...paguei Us$12,95..plano de 12 horas....
Vale pela distracao...

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Jul 20, 2014 11:13 am
Usei agora para voo a Miami/Las Vegas e o retorno e pelo site da AA, o passe de um dia está a $8, mas sem poder usar no Ipad apenas nos smartphones. http://www.aa.com.br/i18n/urls/entertainmentOnDemand.jsp?anchorLocation=DirectURL&title=wifi#wi-fi" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio