Webjet irá oferecer serviço de venda de refeições a bordo

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Ter Jul 27, 2010 3:05 pm
Webjet irá oferecer serviço de venda de refeições a bordo

A Webjet, em parceria com a LSG Sky Chef's, lançará à partir de agosto deste ano, o serviço de venda de refeições a bordo.

O cardápio já está disponível no site. Clique aqui para vê-lo.

Achamos os preços bem salgados. Para voos de curta duração o melhor é aproveitar as diversas salas vips dos aeroportos e não precisar gastar dinheiro enquanto estiver voando.

A venda começará agora em agosto.

Se você for experimentar não esqueça de contar para nós a sua opinião.


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


capsj Mensagens: 2372
Dom Dez 19, 2010 8:35 am
Amanhã viajarei pela primeira vez pela Web Jet....trecho curto, Cwb - GRU. Vamos ver como será. Como tenho filho de 3 anos, pode ser que tenha que "aderir" forçadamente ao cardápio de bordo. Se "precisar" comprar, aviso sobre a qualidade. Abraços.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Dom Dez 19, 2010 9:08 am
Aguardamos seu relato, Carlos!

capsj Mensagens: 2372
Sáb Dez 25, 2010 10:07 pm
Viajei pela webjet, contudo, nao tive vontade de comer o que eles Sergei.

Primeiramente, nao existe qualquer servico gratuito a bordo. Apenas pago.

Os precos, pelo que me lembro: r$ 12,00 um sanduiche, r$ 5,00 em uma batatinha, e tinha refrigerante tambem, nada vantajoso pelo meu ponto de vista. Contudo, pelo preco reduzido da tarifa, e o ja pessimo servico de bordo oferecido pelas outras empresas, Gostei das webjet - apesar de voar m 737-300....rs

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Sáb Dez 25, 2010 11:02 pm
Carlos,

Os valores são realmente altos. Para voos de curta duração acho que, se você comer antes no aeroporto ou na sala vip, dá para aguentar.
Obrigado pelo feedback!

legal03 Mensagens: 136
Qui Mar 10, 2011 3:24 pm
O preço cobrado por venda de alimentos a bordo realmente é bem alto, e isso parece ser o normal no setor.
No carnaval fui para o Chile pela Pluna, a qual efetua o mesmo tipo de serviço a bordo.
Uma lata de refrigerante custava US$ 3, dependendo do tipo de sanduíche chegava a custar US$ 12.
E olha que vende bastante. Na ida, no voo Campinas - Montevideu, quando as aeromoças chegaram na minha fileira (20 de 23) todos os lanches já tinham sido vendidos.
Para companhias low cost deve ser uma importante fonte de renda adicional.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Qui Mar 10, 2011 3:35 pm
Hoje voei na Iberia. Os preços são caros, principalmente por ser em euros. Um sanduíche e um refrigerante custava em torno de 10 euros pelo menos.
Prefiro sempre comer no aeroporto e/ou na sala vip antes do voo.

EricArthurBlair Mensagens: 169
Sex Mar 11, 2011 9:38 am
Isso me lembra uma vez que voei de Iberia, primeira vez em que estava em um vôo onde as bebidas e refeições eram cobradas, devolvi a água que tinha pegado após a aeromoça chegar cobrando 2 euros... :oops:





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio