Onde se hospedar em Orlando: Radisson Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Dom Jan 12, 2014 4:53 pm
Oi pessoal, com a Excelente dica de FabioCalderon, acabei de fazer minha reserva para ficar nos dias 21/01/2014 até 31/01/2014.
Só não sei se fiz besteira na minha reserva, pois estaremos, Eu, minha esposa e minha filha de 12 anos. No momento da reserva botei 02 adultos e 01 criança.(deveria ter botado 03 adultos?
Espero poder trazer fotos novas e fazer aqui minha avaliação do Hotel.
Obrigado FabioCalderon e Gabriel pela força que vcs dão para nós aqui no FDV.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jan 12, 2014 5:16 pm
Oi Gleyson,

Excelente escolha! Não faz diferença vc ter colocado que são 2 adultos e uma criança, os quartos são iguais e o Radisson não cobra por pessoa.

Sugiro que vc envie um email para o hotel solicitando quarto em andar alto, longe do elevador e com vista para a Disney.

Abraços!

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Ter Jan 14, 2014 2:54 pm
FabioCalderon, mandei o e-mail e recebi a seguinte resposta:

Dear Gleyson Goncalves,
None of our rooms face Disney, but our nicer view is the one opposite from the highway, which faces a little plaza located beside us, and from where you can see fireworks, but not the Disney ones.
Please let me know if you have further questions.

Thank you,


Karla St. Louis
*Essa minha viagem vai ser muito engraçada, pois sei mal o The Book is on the table de Inglês.kkkkkkkkkk

Desde já agredeço a atenão, obrigado.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jan 14, 2014 3:08 pm
Gleyson,

O que ela quis dizer foi que vc não vê diretamente os parques da Disney, apesar de os quartos serem voltados pro lado da Disney. Mas os fogos, ao contrario do que ela falou, são dos parques da Disney sim. Sugiro que vc responda ao email reafirmando que quer um quarto em andar alto, longe do elevador e "on the opposite side of the Highway".

Lucena04 Mensagens: 133
Ter Jan 14, 2014 3:21 pm
Gleyson, também estou de olho nesse hotel, você pose me dar uma dica de qual site você utilizou para fazer a reserva e se conseguiu um desconto?
Obrigado pelas dicas FabioCalderon.

Enviado de meu GT-I9000B usando Tapatalk

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qua Jan 15, 2014 9:54 am
Lucena04, fiz minha reserva direto no site do Hotel, a tarifa ficou em USD 96,00 por dia.
Abraço.

leticiasf Mensagens: 323
Qua Abr 30, 2014 2:18 pm
Estou garimpando hotel para as 2 primeiras semanas de setembro/2014. Minha primeira opção com base no custo/benefício é o Radisson Lake Buena Vista, mas nos 2 últimos meses o número de avaliações (tripadvisor e decolar) alertando quanto a furtos nos quartos tem me deixado preocupada. Agora fiquei na dúvida!! :?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Abr 30, 2014 11:37 pm
Oi Letícia,

Confesso que a última vez em que fiquei no Radisson foi há mais de um ano (no último ano, busquei outros hotéis em Orlando, principalmente dentro do complexo Disney). Até então, os relatos sobre roubo eram casos isolados, e na maioria das vezes, por deslize dos hóspedes (como deixar o cofre aberto ao sair do quarto). Cabe verificar se os relatos que vc leu não são casos isolados ou casos nos quais os hóspedes tenham responsabilidade sobre o que aconteceu.

De qualquer maneira, é nítida a queda na classificação do hotel no TripAdvisor (agora ocupa a trigésima nona posição; quando o primeiro texto deste post foi escrito, ocupava a primeira). As datas de minhas avaliações das estadias que tive no hotel não são tão recentes. Infelizmente, constato que pode estar havendo uma queda gradual da qualidade do hotel. Uma pena, pois sua localização é a melhor possível e guardo excelentes recordações dele.

leticiasf Mensagens: 323
Qui Mai 01, 2014 9:50 pm
E Fábio, você indicaria algum outro hotel com base nas suas experiências pessoais??

kemely Mensagens: 378
Qui Mai 01, 2014 9:58 pm
Posso me meter, leticia? Já fiquei no Radisson e no Fairfield que fica na mesma avenida (tem um tópico sobre ele aqui no fórum). O quarto do Radisson é um pouco mais moderno, mas o do Fairfield é bem espaçoso e inclusive possui uma pia para lavar louças. Além disso, tem café da manhã incluído e achei o atendimento bem melhor. Dê uma olhada nele.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio