Continental Airlines - cupom de desconto

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Ago 05, 2010 6:29 pm
Continental Airlines - cupom de desconto

Procurando passagem pela Continental Airlines? Ok, vou lhe ajudar. Use o cupom de desconto abaixo e ganhe entre 5% e 13% de desconto. O desconto dependerá da classe escolhida e da disponibilidade.

Cupom: ZG3AB79WVV.

Esse cupom só é válido para compras realizadas no site e poderá não funcionar em determinadas rotas.

Na simulação que eu fiz ficou assim:

Trecho: GIG-MIA
Datas: 10/11/2010 até 20/11/2010.

Preço com o cupom: R$1.944,00.
Preço sem o cupom: R$2.256,00.

É um bom desconto. Aproveite!

Boa viagem!

[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Out 05, 2010 2:50 pm
Boa tarde Gabriel.

Você já leu algo a respeito de compra de milhas no programa One Pass da Continental/COPA?

Meu tio acumulou 18.200 pontos no trecho (BOG -LAX) roundtrip. Quem sabe ele não aproveita melhor essas
milhas na próxima viagem!

um abç

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 05, 2010 4:53 pm
Wilian,

Sim... ele pode comprar milhas. Não sei qual o mínimo no OnePass para emitir um trecho, mas se forem 20 mil milhas basta ele comprar 2 mil e já emite um trecho.
Para 2 mil milhas o valor é de U$70.00. Confira aqui as outros valores: https://www.continental.com/web/pt/apps/onepass/buyMiles/selection.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Aí ele terá que pensar em como será a volta, pois normalmente comprar um trecho não é vantajoso.

Abraços!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Out 05, 2010 7:58 pm
Obrigado pela resposta!

Legal, vou avisar ele.

Outra dúvida, ele pode emitir o bilhete prêmio no nome de outra pessoa?
Isso apresenta algum risco?

Abç

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 05, 2010 8:01 pm
Claro, pode sim!
O que é proibido é a venda de milhas. Mas emitir no nome de outra pessoa é comum. Eu mesmo já cansei de emitir.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Out 05, 2010 8:15 pm
Sim, é que eu andei lendo que existem cias. que são mais rigorosas em relação
ao bilhete prêmio, querem ter certeza de que o bilhete não foi vendido e até as vezes
acabam cancelando a operação caso não seja comprovado um vínculo ou justificativa
por parte do emissor.

:?:

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 05, 2010 8:32 pm
A única exigência do AAdvantage, por exemplo, foi que as taxas deveriam ser pagas com um cartão de crédito no meu nome quando eu estiver emitindo um bilhete prêmio para outra pessoa.
No Smiles não é solicitado isto.
Realmente cada empresa tem uma política, mas se não for venda não terá problema. Acho inclusive que deve haver mais rigor quando MUITAS milhas estão em jogo e para passagens em Business e First Class. A maioria das pessoas/empresas que compram milhas estão interessadas em vender tais classes, pois o lucro é melhor.

rosangela Mensagens: 2
Sex Out 08, 2010 5:20 pm
olá, por favor me ajude, pois eu tentei fazer uma reserva mas não vi nenhum campo para por o cupom de desconto, obrigada

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Out 08, 2010 5:47 pm
rosangela escreveu:olá, por favor me ajude, pois eu tentei fazer uma reserva mas não vi nenhum campo para por o cupom de desconto, obrigada
rosangela,

Abra o site: https://www.continental.com/web/pt/default.aspx
Repare que ao lado de ADULTOS existe a opção 'Código da Oferta (opcional):'.
Coloque lá o cupum, escolha o destino e as datas e pronto!

rosangela Mensagens: 2
Sex Out 08, 2010 11:33 pm
muito obrigada pela resposta, mas ainda não consegui, pois qdo faço a busca do voo com o código , me dá a seguinte mensagem:

Erro! O código de oferta está incorreto para o certificado eletrônico que você está usando. Digite novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o emissor do certificado eletrônico para obter auxílio.

minha passagen é sao paulo - new york para dezembro ;)





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio