Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ercinho Mensagens: 429
Sex Mai 02, 2014 9:38 am
O bom que tem parcelamento em compras sem juros.Bom demais.

Avatar do usuário
pedrooc Mensagens: 104
Dom Mai 04, 2014 11:29 am
fale galera tudo bem?

conheci o site há umas 3 semanas e fiquei pesquisando um cartão de crédito para solicitar, acabei optando pelo amex gold card. quero deixar aqui registrado minha experiencia:

-solicitei pela internet em meados de abril, na promoção da primeira anuidade gratis.
-7 dias depois, minha proposta foi aprovada, o que me foi informado pelo chat da amex.
-7 dias após a aprovação, chegou em minha casa a senha e 3 dias depois o plástico.
- efetuei o desbloqueio pelo telefone tranquilamente e solicitei o cadastro no MR. No mesmo dia do desbloqueio, tentei efetuar uma compra de R$64,00 e adivinhem...não passou!
- liguei para a amex e o atendente, educadamente, me disse que o sistema havia bloqueado o cartão, que ele não sabia porque isso tinha acontecido, que acreditava ser um erro do sistema. enfim, ele desbloqueou novamente e disse que eu poderia usar tranquilamente.
- após esse desbloqueio, no mesmo dia já consegui passar uns R$500,00 em compras.

enfim, essa é minha experiencia com a amex até agora. vamos ver com o passar do tempo, vou atualizando aqui conforme alguma coisa extraordinária aconteça.


abraços

ps: o site é 10! em 3 semanas aprendi muita coisa com a experiencia dos usuários que não aprenderia em anos sozinho. parabéns!

mochilao2012 Mensagens: 1
Dom Mai 04, 2014 5:12 pm
O site aqui e show de bola! A galera manja mesmo, claro que não chego aos pés de todos aqui....com rendimentos altos, salarios, investimentos e tals.
Mas vou lendo, acompanhando e quem sabe um dia tudo isto me sirva para algo rs

Valeu e parabéns pelo fórum! PERFEITO

HugoLourenco Mensagens: 57
Seg Mai 05, 2014 3:22 pm
Pedi um Amex Gold pra mim hoje através da agência do Bradesco. Na verdade estava querendo um Green pois minha intenção é ter um cartão Amex da linha Card para usar em viagens caso tenha algum problema com meus outros cartões de crédito, além de fazer o conhecido ping pong, fora que minha renda comprovada não chega na mínima pro Gold.
Fui na gerente da minha conta avisando que queria um Green Card, mas sem anuidade, ou com um belo desconto. Me disseram que não era possível, pois esse nem constava na lista dela, daí me ofereceu um Gold Card com 70% de desconto, mas com a possibilidade de isentar depois que o cartão chegar, então concordei.
Ela disse que fará o pedido hoje e me manterá informado. Pelo menos agora tenho acesso a mais um tipo de sala vip.... rsrsrsrs
Mas minha dúvida era mais ou menos a seguinte. Hoje, não vale a pena concentrar muitos gastos no Amex pois possuo um Infinite/Black no BB que pontuam bem mais. Porém já vi muitos relatos de pessoas que graças ao bom relacionamento conseguiram o TPC com a mesma anuidade do Gold, aí já seria um bom negócio pra mim, pois pontua um pouco mais que meus outros cartões e me dá opções de outras cias aéreas também.
Dá mesmo pra conseguir um TPC dessa forma? Minha gerente até ofereceu ele pra mim (nem sei pq), mas com "apenas" 50% de desconto na anuidade, o que ficaria puxado pra mim pois R$600 é muita grana pra uma anuidade.
Outra pequena dúvida, alguém usa esses serviços de Pŕe-compensa com seus cartões Amex? Funciona legal?
Abraços!

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Seg Mai 05, 2014 4:42 pm
Anuidade igual do Gold Card só no primeiro ano, depois é 1.200,00, lógico que dependendo dos gastos e do choro, rola uns descontos (geralmente fica uma de R$ 400,00).

HugoLourenco Mensagens: 57
Seg Mai 05, 2014 5:26 pm
A gerente acabou de me ligar e falou que minha renda era insuficiente pro Gold Card, e como ela não conseguia nenhum desconto no Green mandei descartar a hipótese.

Alguém sabe se preencher a proposta pelo site da Amex eles dão algum desconto na anuidade, seja no Green ou Gold?
Pelo telefone consigo 50% no Green.

Abs!

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Seg Mai 05, 2014 5:27 pm
Acaba sendo igual à do Gold com esse desconto de 2 parcelas :lol:

RafReale Mensagens: 172
Seg Mai 05, 2014 5:53 pm
Pois é...só que no Gold geralmente se consegue isenção ou no mínimo um desconto de duas parcelas, o que dá 133,00 de anuidade...
Acho que se o Bradesco não desse esse desconto no GOLD card não valeria a pena tê-lo. 400 reais por um cartão de conversão 1,5 por dólar é demais, em que pese as salas vips.

aprendendo Mensagens: 125
Seg Mai 05, 2014 8:44 pm
Hugo,
1. Acho estranho a gerente oferecer descontos nos cartões amex. Todas com quem já conversei disseram que no caso do amex só ligando para a central própria. Confio no que relatou, mas não na gerente...rs
2. Os cartões amex não participam da promoção precompensa. Só os cartões com bandeira bradesco e o smiles emitido pelo bradesco. (com base em tudo que já li a respeito)

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Ter Mai 06, 2014 7:49 am
Aprendendo,
quanto a pré-compensa também achava isso, mas fuçando no próprio site da Amex, consta como benefício dos cartões Green, Gold e TPC a pré-compensa. Ao entrar é direcionado para o site do Bradesco.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio