Sorvete do Mickey: Você vai querer comer muitos em Orlando

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Ago 21, 2011 1:25 am
Sorvete do Mickey: Você vai querer comer muitos em Orlando

O Sorvete do Mickey é uma das especialidades da Disney. É um clássico, que todos devem experimentar pelo menos uma vez. Nós duvidamos que você não experimente de novo, pois é delicioso!

Em inglês chama-se: Mickey's Premium Ice Cream Bar.

Imagem

O seu formato, como não poderia deixar de ser, é a cara do Mickey.

Imagem

Imagem

Preço: US$4 + taxas.

Ele lembra um pouco o nosso famoso eskibon.

Você o encontrará em todos os 4 Parques da Disney, principalmente em quiosques.

Vale a pena prová-lo naquele dia de calor intenso. Ou ainda depois do almoço, como sobremesa. Enfim, qualquer hora é uma boa hora para prová-lo.

Recomendamos!

E você, já experimentou o Sorvete do Mickey? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Ter Ago 23, 2011 2:50 pm
Todos, eu disse todos os meus Snacks do Dinning Plan foram gastos com esse sorvete!!! Era 2 ou 3 por dia para os meus filhos!! :mrgreen:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 23, 2011 4:53 pm
hahahahaha, Ricardo! Legal, vale a pena. Férias são férias e esses mimos extras valem a pena! :)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Ago 23, 2011 6:34 pm
Além desse sorvete que parece o Eski-Bon, há um outro, também com o formato do Mickey, que vem coberto por 2 camadas de cookie de chocolate, com sorvete de baunilha em volta. É o meu preferido!

Uma viagem a Orlando não vale a pena se não tomarmos ao menos uma vez um dos deliciosos sorvetes da Disney! Já é tradição!

fepacheco Mensagens: 21
Sex Out 07, 2011 9:41 am
Ai que saudades!!!! No calor nada melhor que sentar em uma sombrinha e se lambuzar com esse picolé....
Imagem

Imagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Out 07, 2011 2:29 pm
Adorei as fotos, Fepacheco!

Uma tradução simples de um momento de deliciosa (literalmente) felicidade no lugar mais feliz do mundo :)

Esse sorvete já é uma delícia quando está frio, no calor então...

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Qua Nov 30, 2011 12:06 pm
Seja no inverno, ou no verão, esse sorvete é perfeito! Lembro até de ficar louca atrás de algum lugar para lavar as mãos e o rosto hauahaua, mas toda meleca valia muito a pena! :D

Abçs,
Thaís

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Dez 03, 2011 12:07 am
Acho que meu filho é o único "ET", porque prefere muito mais os de fruta da Disney, do que o do Mickey!!! rsrsrsrs

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Dez 03, 2011 12:18 am
Nossa, Bruno, é o primeiro caso que conheço :lol:

Como abrir mão daquela cremosidade do sorvete, daquele chocolate em volta???? Só de pensar me dá água na boca... Meu café da manhã diário na Disney, mesmo sob um frio de -2 graus!

Caroline Mensagens: 154
Dom Jan 12, 2014 10:52 am
O melhor sorvete de Orlando!!!!! Amei 8-)





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio