O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Abr 19, 2014 11:33 am
Como adicionar seus ingressos da Disney ao My Disney Experience http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=8594" onclick="window.open(this.href);return false;

FWMARTINS Mensagens: 2
Seg Mai 05, 2014 1:26 pm
Ajudante, boa tarde. Tudo bem?

Depois de muito ler este fórum, que alias esta de Parabéns por todo o serviço prestado a nós viajantes, decidi pela compra do meus ingressos disney pela BEST DAY , sendo assim entrei no site que alias é muito bom de usar, tudo muito claro, após a compra entrei em contato com a BEST DAY tive um ótimo atendimento e tudo foi confirmado com clareza, tudo isso foi feito no dia 30/04, a pessoa que me atendeu me informou que no maximo em 2 dias eu estaria com meus ingressos disney em mãos, ja se passaram 4 dias e nada, sempre que ligo la eles dizem que tenho que esperar, mas já esta chegando o dia de viajar e estou ficando com medo, sera que você pode me ajudar?

Obrigado.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mai 05, 2014 1:28 pm
Olá FWMARTINS,

Você pode me enviar a sua reserva? [email protected]

FWMARTINS Mensagens: 2
Seg Mai 05, 2014 1:31 pm
Acabei de te enviar.

Muito obrigado pela ajuda!!!

gferraz Mensagens: 4
Qui Mai 08, 2014 9:52 am
Bom dia.
Comprei os ingressos na best Day depois de receber indicaçoes no forum.
Pois bem, viajo nessa sexta feira e comecarei a utilizar os parques a partir do dia 15 de maio.
Poderiam tentar fazer com que recebo os vouchers o mais rapido possivel? seria bom ja sair do brasil com os vouchers impressos.
o voucher da Disney troco na bilheteria, os demais (Universal, sea world, bush gardens e aquatica) apresento na hora de entrar nos parques?
Obrigado pela ajuda e espero que consigam me enviar esses vouchers até quinta!
Abraços
Reserva 47722724

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 08, 2014 9:54 am
Olá gferraz,

Precisamos que você encaminhe a reserva da BestDay para [email protected].

nataliamaria Mensagens: 2
Qui Mai 08, 2014 10:04 am
Olá pessoal, estou com muita duvida em uma questao, e acho que vocês podem me ajudar!! Vou comprar no cartao de credito do meu pai ingressos para o parque da universal. Island e sea world, pelo bestday , mas li aqui que eles pedem o cartao de credito que foi feita a compra na hora de trocar o voucher, você saberia me dizer se essa informaçao procede?? Pois nao levarei o cartao de credito do meu pai..E em outros lugares li que precisa apenas do voucher e o passaporte! Se realmente precisar do cartão, terei que comprar ns hora!!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 08, 2014 10:10 am
Olá nataliamaria,

Se você comprar direto com os parques o cartão será pedido, mas se comprar através da BestDay não precisará apresentá-lo, porque neste caso o parque não é o responsável pela venda e confirmação de dados.

gferraz Mensagens: 4
Qui Mai 08, 2014 10:29 am
Tento encaminhar o email mas o mesmo sempre volta. Aparece erro.

nataliamaria Mensagens: 2
Qui Mai 08, 2014 10:43 am
Entendi, bom irei fazer a compra então! Os vouchers da universal e sea world terão que ser trocados por ingressos ou passamos com os vouchers mesmo? E quando eu fizer a compra depois de quanto tempo recebo os vouchers para imprimir ???





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio