Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
pedrooc Mensagens: 104
Ter Mai 20, 2014 8:21 am
Na minha opniao vale a pena a conversão para o TPC, mas depende de cada um principalmente por causa da anuidade que é bem mais alta do que a do Gold Card. Porém, segundo informações no tópico do TPC, não é muito difícil conseguir desconto na anuidade.

Eu bem que queria ser convidado ao TPC, mas ainda não chegou minha vez.

Avatar do usuário
pedrooc Mensagens: 104
Ter Mai 20, 2014 8:23 am
wmoreira2005,

Aliais, se me permite perguntar, depois de quanto tempo de Gold Card vc foi convidado ao TPC? Qual a média de gastos?

Avatar do usuário
wmoreira2005 Mensagens: 70
Ter Mai 20, 2014 10:45 am
Pedrooc e escagig, o que me prende no gold e a anuidade, o platinum, a 1200 logo de cara depois de pagar a primeira anuidade do gold, a qual solicitei desconto, acho que nao rola! O período foi de 1 ano, e a minha media de gastos não e alta, mas varia, esse ultimo mês por ex foi de 3k, mas teve mês por ex que gastei 500tinho. Porem, sou correntista bradesco e acho que pode ter ajudado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
pedrooc Mensagens: 104
Ter Mai 20, 2014 10:52 am
hum, entendo. o fato de ter começado a pagar a anuidade do gold pesa mesmo. aliais os R$1.200,00 do TPC pesam bastante tambem, em que pese haver desconto na anuidade em muitos casos, imagino que seja dificil conseguir isenção.

obrigado pelas informações

Avatar do usuário
wmoreira2005 Mensagens: 70
Ter Mai 20, 2014 10:53 am
Entao, pelo que andei pesquisando, isenção quase impossivel! Por nada!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ercinho Mensagens: 429
Ter Mai 20, 2014 11:32 am
wmoreira2005:
Entendi,eu tenho gold card,e de fato que tivesse pago 1 anuidade e viesse convite TPC, para pagar novamente outra anuidade e alta 1,2k nao compensa.gasto com anuidades,melhor ficar com gold card,pois é um excelente cartao. Mas o TPC é muito classico geral.

Renatopami Mensagens: 361
Ter Mai 20, 2014 11:42 am
No Upgrade do Gold para o TPC,a anuidade do primeiro ano não é a anuidade do Gold?
Pelo menos me foi ofertado assim....3 X 133,00....para efeito de experiência...

Avatar do usuário
wmoreira2005 Mensagens: 70
Ter Mai 20, 2014 12:04 pm
Heheh, pra mim nao foi nao! essa amex...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
pedrooc Mensagens: 104
Ter Mai 20, 2014 12:31 pm
wmoreira2005,

liga de novo pra amex e tentar negociar essa anuidade com outro atendente, as vezes de um atendente pra outro as coisas mudam inexplicavelmente. ja vi relatos de gente nao conseguiu desconto na anuidade, ligou um dia depois falou com outro atendente e conseguiu.

Avatar do usuário
georgewrf Mensagens: 9
Ter Mai 20, 2014 7:01 pm
Fiz a solicitação pelo site e do recebi um e-mail dizendo q São 5 dias úteis a avaliação, já se passaram 10 e nada. Lembrando q já tenho o green, vamos ver né.

Enviado do Moto X Tapatalk





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio