Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
filipebio Mensagens: 4
Qua Mai 21, 2014 8:02 pm
Olá Pessoal. Chegou hoje em casa meu cartão AMEX - Gold Card. Fiz a solicitação pelo site da AMEX, me pediram pra encaminhar alguns dados como: holerite, imposto de renda, comprovante de residência entre outros. Só enviei o comprovante de endereço, um extrato de 3 meses e minhas ultimas 3 faturas do ITAUCARD. Não tinha conta corrente no Bradesco. Mas aprovaram com anuidade gratuita por 1 ano. Já liguei para desbloquear e ativar o programa de pontos. Lembrando que tem que falar pra ativar o TURBO, ai sim, garante 1.5 pontos por dólar gasto. Abraços

webercgl Mensagens: 557
Qua Mai 21, 2014 10:42 pm
Olá!

Quanto tempo demoraram para aprovar depois que você pediu?

Fiz o pedido pelo site, dai uns 4 dias me ligaram pedindo para enviar o comprovante de renda por email. Agora recebi um email pedindo comprovante de renda e endereço. Enviei de novo...

capsj Mensagens: 2372
Qua Mai 21, 2014 11:16 pm
Lembro que fiquei feliz quando recebi esse cartão. Bem bonito. Da uma bela impressão na carteira.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qui Mai 22, 2014 9:20 am
Eu tinha o Green Card e agora estou com o Gold Card.Bonito por bonito sou mais o Green.

capsj Mensagens: 2372
Qui Mai 22, 2014 10:56 am
o green é lindo mesmo.

ercinho Mensagens: 429
Qui Mai 22, 2014 11:48 am
Nao tive o green, tive o platinum credit e agora o gold card.

Avatar do usuário
pedrooc Mensagens: 104
Qui Mai 22, 2014 12:17 pm
eu também acho o green mais bonito, mas confesso que fiquei igual ao capsj, fiquei feliz quando recebi o gold card hehehehe acho ele bem bonito tambem.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qui Mai 22, 2014 4:21 pm
Só gosto dele na pontuação, pq nem salas VIP tem vantagem atualmente.

Só permanecerei na Amex pela pontuação que nunca expira, não precisando ficar apavorado e não perder milhas...

filipebio Mensagens: 4
Qui Mai 22, 2014 5:03 pm
Eu fiz o cadastro no site dia 29/04. Dia 30/04 me enviaram o e-mail pedindo a documentação. Ai no mesmo dia, eu já encaminhei. E ontem, dia 21/05, chegou em casa 2 cartões e suas respectivas senhas. Antes disso, nem sabia se tinha aprovado ou não... Realmente é muito legal abrir a cartinha e ver os cartões "douradões" brilhando pra gente... kkkk
Então por minha experiência, 3 semanas mais ou menos, deve ser o processo de analise e envio dos cards! Abraços.

LCSantos Mensagens: 31
Dom Mai 25, 2014 3:43 pm
Já tentei várias vezes solicitar cartão pelo site bradesco, todas propóstas sempre foram negadas.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio