Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
vlademirzago Mensagens: 354
Qui Mai 22, 2014 5:13 pm
É pra "juntar" os gastos nos 2 cartões. Na sua fatura vem os 2 cartões separados (pela numeração) mas na fatura do Visa Infinite. Não separam não!

vlademirzago Mensagens: 354
Qui Mai 22, 2014 5:16 pm
É pra "juntar" os gastos nos 2 cartões. Na sua fatura vem os 2 cartões separados (pela numeração) mas na fatura do Visa Infinite. Não separam não!

marinapmoura Mensagens: 4
Qui Mai 22, 2014 9:55 pm
Remylebeau,
Como sou uma usuária recente aqui no fórum, não consigo mandar MP. Se puder, me envia uma mensagem privada, para eu te passar o meu email, pfv. Ainda tenho interesse no folder. Vamos lutar por essas milhas! Isso é uma tentativa do Bradesco de fraudar a lei!
Grata.

sidrac15 Mensagens: 272
Sex Mai 23, 2014 3:28 pm
Será que o Bradesco vai lançar um novo cartão múltiplo Visa Infinite? Nessa tabela consta anuidade do cartão Anuidade - cartão diferenciado Crédito e Débito Visa Infinite.

http://www.bradesco.com.br/portal/PDF/prime/produtos-servicos/conta-corrente/vigencia-atual/servicos_diferenciados.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Sex Mai 23, 2014 3:31 pm
Seria bom.. Nunca entendi muito bem o motivo dos cartões mais tops não serem oferecidos como múltiplo. Tive esse problema com Itau no passado...

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Sex Mai 23, 2014 6:59 pm
Marinapmoura, estou com o arquivo em PDF e ja te mandei uma MP. Em todo caso, segue a imagem em JPG:

Imagem

Imagem

Obs: veio meu nome e endereço impresso, onde colei o postit.

marinapmoura Mensagens: 4
Sex Mai 23, 2014 9:51 pm
Remylebeau,
Obrigada pela atenção. Vou enviar essa mala direta para o e-mail que eles me informaram e ver se, assim, eu recebo as 10.000 milhas. Se eu puder te ajudar com algo, estou à disposição!

Atc, Marina.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Sex Mai 23, 2014 10:25 pm
Marina, imagine! É sempre bom poder ajudar alguém do FDV! Abri a reclamação no reclameaqui hoje, semana que vem posiciono por aqui de acordo com as novidades. Se você puder de um retorno tbm sobre seu caso! Abs

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sáb Mai 24, 2014 2:42 am
Infinite do meu pai foi usado 6 vezes agora à noite (23/05) em Miami. O detalhe é q a gente chegou de lá dia 11 de manhã rs... Ficamos sabendo graças aos SMSs q recebemos toda vez q ele é usado, e ainda descobrimos um SMS perdido de segunda-feira com outra compra. Já ligamos lá, tivemos que cancelar o cartão DE NOVO (em outubro foi o meu Black, mas com compras nacionais mesmo) e já enviei a carta de contestação dos valores. Só pra criar encheção de saco, essas desgraça...

springbook Mensagens: 955
Sáb Mai 24, 2014 9:28 am
@RodMY,

Alguma suspeita de onde possa ter ocorrido a clonagem?! Seria interessante saber para ficarmos de olho!

Abraços




Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio