Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
ericson Mensagens: 46
Ter Abr 19, 2011 11:24 am
é para ser cliente citigold quais os requisitos? qual a renda minima?

nsampaio Mensagens: 494
Ter Abr 19, 2011 11:34 am
Não há um critério específico. Se você é cliente, procure um gerente e peça para migrar para o segmento "citigold dentro da agência", ou seja, você será citigold não na plataforma citigold private, mas dentro da agência, tendo atendimento prioritário (exceto no guichê) e uma equipe gerencial que estará sempre monitorando sua conta, entrando em contato para dar sugestões, oferecer produtos, dentre outras vantagens.

jakakaka Mensagens: 101
Ter Mai 10, 2011 2:14 pm
O cartão Black do citibank so é oferecido aos correntistas diferente do black do santander que pode ser solicitado por não correntistas.

Eles oferecem um limite porem esse limite não é o limite de credito mas sim o limite de financiamento (rotativo) por ex se o seu limite é 45k e sua fatura fechou em 50 o pagamento minimo e de 5k por que o maximo que vc pode financiar e 45k.

o cartão não tem limite prestabelecido tenho um limite para financiamento de 20k e ja utlizei 150k no cartão.
minha gerente vai aumentar o limite para 500k em virtude dos investimentos, e quando esse limite de financiamento e aumentado a linha de credito real do cartão também é aumentada de 3 a 10 vezes.

ou seja se vc tem um limite de financiamento de 45k poderia gastar ate 450k e a cada 6 meses eles aumentam seu limite de financiamento para aumentar seu limite de credito (isso varia muito pois o cartão não tem um limite prestabelecido de gastos.)

outra coisa que acho muito interessante no cartão black é que quando vc utiliza um valor extremamente alto no cartão e depois eles param de autorizar as compras vc pode ligar e pedir um valor emergêncial e também sempre quando vc ja esta utilizando um valor muito alto e sua fatura fecha eles liberam um valor igual a sua linha de financiamento

ex: se vc tem 500k de linha para financiamento e esta utilizando um limite de 2milhoes no cartao, quando sua fatura fecha eles liberam mais 500k pra vc nao ficar na mão ate o pagamento da fatura.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 10, 2011 2:42 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, jakakaka!

Obrigado pelo relato!

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Out 02, 2011 12:21 pm
Liguei numa agencia do Citibank em Sao Paulo(Vila Maria) e lah me informaram que nao ha esse seguimento no banco, somente o Citigold Private...poderia me dar referencia de alguma agencia que tenha esse seguimento?

jakakaka Mensagens: 101
Dom Out 09, 2011 12:20 am
RogerioJP os atuais seguimentos do citi são classic (modelo 1) modelo 2 (antigo citigold porem com os mesmos beneficios) e citigold private client (antigo private bank contem os beneficios do citigold + fundos exclusivos+ taxas preferencias+atendimento preferencia etc..) no modelo 2 vc tem todos os beneficios que estao nesse site http://www.citigold.info" onclick="window.open(this.href);return false;

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Out 10, 2011 5:39 am
jakakaka, obrigado por responder...no modelo2 consigo o cartao Citibank AA Black??? Pode me indicar uma agencia para mim??Sabe se os gerentes vao ate o local abrir a conta?

jakakaka Mensagens: 101
Ter Out 11, 2011 6:39 pm
Falo de Goiania aki So tem uma agencia entra no site do Citi http://www.Citibank.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; Clica na aba citigold private Client depois Clica na aba abrir conta dai vai abrir uma janelinha de pre-cadastro do lado esquerdo tem um número 0800 onde vc pode agendar a visita do gerente o Citi esta numa campanha de expansão e Nao consta mais no site o requisito de 500 mil para ser citigold privat ( o seguimentoais top do Citi) So consta q sao 20 mil reais de renda é a única forma de pegar o black na abertura da conta caso vc venha a ser o Citi 2 vai ter que ter renda de 20 mil cadastrado no sistema e ter 6 meses de movimentação compatível para solicitar o black via citiphobe lembrando que se vc pedir menos de 20 mil de linha de credito o cartao Nao vai ser aprovado lembrando que esses 20 mil e a linha de financiamento e Nao de credito o cartao Nao tem limite pre-estabelecido outra forma é pegar um Platinum com Limite de 20 mil e depois de 6 meses pedir upgrade para o black. Via gerente sem ser citigold privat Client é praticamente impossível eles vão sempre pedir pelo menos 200 mil em investimentos
com renda menor do que 20 mil o conselho é pega um Platinum insiste num limite de pelo menos 10 mil depois de 90 dias liga pro gerente e pede pra ele dobrar o limite Ahh aki na agencia de Goiania e comum os aumentos de limite dobrarem (ou ate mais as vezes) agora pela centra So aumentam 30%

Espero ter ajudado

Espero ter ajudado,

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Out 12, 2011 11:57 am
jakakaka, obrigado pelo resposta...abracos

pedrolevy Mensagens: 53
Qua Dez 14, 2011 12:56 pm
Gabriel e amigos,

Quanto tenho que gastar por mês em um cartão concorrente, para ter esse cartão? Minha renda é abaixo dos R$ 20.000,00(renda mínima exigida).

Obs.: Vou emprestar o cartão para meus amigos e parentes. Daí, meus gastos vão aumentar e o banco vai vê que realmente tenho direito de ter esse cartão.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio