Cancún: Tudo para você viajar mais e melhor!

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sex Mai 16, 2014 9:53 am
Então seria bom ler para tirar boa parte das suas dúvidas.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mai 16, 2014 8:20 pm
Olá nandaenando,

Exatamente. O primeiro passo é ler as matérias. O segundo, caso restem dúvidas, é perguntar :)

moflopes Mensagens: 4
Qua Mai 28, 2014 10:02 pm
Boa Noite

Vou chegar em cancun, pegar um carro e ir pra pdc. Tenho algumas dúvidas:

1 - Casa de cambio é melhor no aeroporto do que pdc ? Qual é o valor do cambio atual ( média ), para trocar dolar por peso mexicano ?

2 - Tenho que comprar alguns itens, repelente e protetor solar biodegradaveis, bone ( Esses acredito encontrar no wallmart em pdc ). Kit Snorkel e Doleira a prova da agua encontro isso no aeroporto ? Será que encontro em pdc ?

Muito Obrigado

faelfelix Mensagens: 20
Sex Mai 30, 2014 4:58 pm
tem um aplicativo para celular que acabei de baixar para ver a cotação diária...Easy Currency Converter
ele é em português e dá para converter um monte de moedas, inclusive peso mexicano...

mas tb gostaria de saber sobre casas de cambio em cancun, onde é o melhor lugar para trocar dolares lá...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 30, 2014 5:02 pm
Tem que pesquisar a cotação. O melhor lugar será aquele com a melhor cotação. Até o hotel faz câmbio.

moflopes Mensagens: 4
Sex Mai 30, 2014 5:38 pm
Então no google quando vc digita "dollar to mxn" ele te mostra o valor do cambio. Mas o valor nas casas pra trocar é sempre maior. No google se voce digitar "dollar to real", aparece 1 U.S. dollar =
2,23 mas na casa de cambio pra trocar está em media 2,30.

Vou ligar no aeroporto e no hotel pra comparar.

Se alguém souber de kit snorkel e doleira ( prova da agua ) ou algo parecido dá um toque ae =] ( aeroporto, no caminho para playa del carmen ou playa del carmen

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mai 30, 2014 5:43 pm
Paseo del Carmen Shopping Mall http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=240&t=2953" onclick="window.open(this.href);return false;

moflopes Mensagens: 4
Qui Jun 05, 2014 7:55 pm
Liguei lá no aeroporto, pelo que eu entendi só tem uma empresa lá exchange currency, tá assim ( pelo menos hoje )

dolar >> 10,53
real >> 4,45

Achei que estaria melhor :(

Telefone aeroporto
52 9988487200

telefone casa de cambio
52 9988860730
52 9988860231

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 17, 2014 11:31 am
Passagem aérea para Miami e Cancún mais barata do que apenas para Miami http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=415&t=8931" onclick="window.open(this.href);return false;

herciomarcos Mensagens: 206
Seg Jun 23, 2014 9:24 pm
Olá, pretendo ir para Cancún - México na 2ª quinzena de janeiro / 2015. Queria ir fora de temporada mas não dá.
Vi que perto do Natal e início de janeiro ( 1 ª quinzena ) é bem mais caro.
Vou deixar as dúvidas numeradas, assim fica mais fácil responder quem souber. "Muchas Gracias" ( Muito obrigado )

1- Irei sozinho, infelizmente, mas se achasse uma excursão boa, quem sabe com algum pessoal bacana, seria bem-vindo. Já tive problemas com excursão ( viagem aos EUA - 1995 ), onde os guias levam só onde acham mais interessante e quando chega na hora para comprar algo, levam em lojas que ganham comissões e que nem sempre são boas lojas, baratas etc.

Apesar, que lá em Cancún, os preços são parecidos com o do Brasil e meu objetivo não é compras!
Há alguma excursão, algum grupo de brasileiros que irão para lá em janeiro de 2015? Seria legal ficar num hotel onde aja
alguns brasileiros ao menos, para não ficar só com gringos, estrangeiros. Meu inglês é bom, não fluente.

2- Outro detalhe, janeiro é bom para ir lá? A água é fria, ou é muito quente? Li num fórum gringo que junho/julho é muito quente...mas outros meses eu não sei. E em agosto/setembro, costuma ter furacões...Jesus...rss

3-Sobre custo da viagem: não teria como gastar menos do que ir através de uma agência de Viagens? Por ex...
eu mesmo fazer a reserva, comprar a passagem, não sairia bem mais em conta ou a diferença de valor seria pequena, pelo trabalho que me daria, não valeria a pena?

4- Ajuda na escolha do hotel: Iria ficar 9 noites, mas pensei num hotel que tivesse pelo menos 2 tipos de comida: a Mexicana e uma outra de outro país, porque falaram que a Mexicana não é muito boa ( pimentada etc ).

Então, qual hotel de médio custo seria melhor? Ficar na Riviera Maya? É longe do centro, dos shoppings, mas dizem ser perto dos parques, atrações...seria melhor os do Riviera, tipo Barcelos ou outro que me indicariam? Eles tem 2 tipos de comida ou mais? Se quiser ir à noite em Cancun, ir em Shoppings, danceterias, ficaria muito longe e gastaria muito pra ir lá? Penso...que a noite, poderia ser chato ficar num hotel longe do centro...o que acham?

Quando digo médio, não quero o mais caro, pois irei lá para passear, pagar vários passeios a parte que já serão carinhos, não tem porque ficar desfrutando hotel muito chique.

4-1 É mais interessante algum bem próximo do centro, das lojas, shoppings, não é? Assim se ficar sem fazer nada a noite, poderia sair a noite, mais facilmente.

5-Soube que há hotéis para famílias, outros só hospedam adultos, e aí? Qual seria melhor para meu caso? Soube que não é bom Hotel ALL Included, porque pagaria almoço a mais, pois iria nas atrações que pegam o horário do almoço e almoçaria por lá.

6-Existe algum vôo direto para Cancún? Perguntei numa agência aqui e disseram que teria que fazer escala
para o Panamá e talvez mais outra cidade e que demoraria 11h para chegar lá. Mas daí perguntei para uma amiga que foi há anos lá, e ela me disse que foi direto.

7- Muito obrigado, qual ajuda seria bem-vinda. E qualquer outra dúvida que aparecer, irei postar aqui.

8- A CVC turismo, tem guias que querem só levar onde vão receber comissões, seja de lojas, passeios etc? Queria excursão porque irei sozinho e queria encontrar brasileiros, para não ficar sozinho, claro que se fosse casado, iria com minha
esposa e seria melhor...
Então, qual companhia de turismo seria melhor, sem abusos em comissões e não seria mellhor ir sem Guias?

9- Muito obrigado. Desculpem tantas perguntas e dúvidas.





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio