Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
oca100 Mensagens: 157
Seg Jun 02, 2014 11:24 pm
Estou viajando de American Airlines, para Miami, em Executiva.
Me preocupo em. Perder o Voo, Perder a mala e Passar mal lá.
Perder o Voo acho que só a Master tem seguro.
A Mala ambas tem. TPC é 10k Black não sei.
Passar mal nos Estados Unidos, não achei os limites de seguro medico.

Mas esse seguro médico. Qual seria mais acessível: Bradesco TPC com 30k ou Safra Black 150k?

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Seg Jun 02, 2014 11:40 pm
"Acessível" não sei dizer, mas eu iria no de maior cobertura. Além disso, parece q o TPC tem alguns seguros (de extravio de bagagem acho, não tenho certeza, precisa dar uma olhada) em q não é necessário vc comprar as passagens com ele...

oca100 Mensagens: 157
Seg Jun 02, 2014 11:41 pm
Sim, Sim. Tudo indica comprar com o Black.
Agora pontuar 1,3 é sacanagem...... São 13k em passagens...

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Jun 03, 2014 12:07 am
Putz, o do Safra tem esse detalhe também. Bom, vc pode dar uma olhada aqui no fórum sobre empresas que fornecem o seguro viagem, se vc resolver comprar no TPC por causa dos 2.2 pontos e achar q 30k de assistência médica é pouco. O pessoal tem falado mto da World Nomads recentemente, eles dão $5 milhões!

wEaSeL Mensagens: 868
Ter Jun 03, 2014 12:09 am
Joga esse cartão fora garevip :lol: :lol:

Eu compraria tudo no TPC e teria o cuidado de comprar cada adicional com seu cartão adicional para que todos tenham acesso a todos os seguros e não só o titular que esta comprando com seu cartão.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Jun 03, 2014 12:49 am
Bem lembrado, @weasel.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Ter Jun 03, 2014 8:02 am
É assim que funciona mesmo galera?

Quer dizer que se eu comprar passagens para a família inteira com meu TPC (mesmo eles tendo o adicional deles), apenas eu vou ficar segurado?

Tenho que pedir para cada um fazer a compra separada da passagem com o seu próprio TPC, para todos terem o seguro?

BratuS Mensagens: 152
Ter Jun 03, 2014 8:56 am
De acordo com as condições do TPC, se eu comprar integralmente a passagem aérea de todos, estão cobertos eu, conjuge, filhos e dependentes.
Agora o TPC tem a assistencia viagem que não depende de comprar a passagem, e esta seguro além dos acima citado, os que tem cartão adicional.

oca100 Mensagens: 157
Ter Jun 03, 2014 12:12 pm
Cada vez mais esses R$1200 de anuidade não valem a pena. Eu tinha um fetiche pelo TPC. Já havia cancelado pois os benefícios eram muito podres. Troquei por outro bonito sem conteúdo, o Black Safra.
"Beleza não põe mesa"

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Ter Jun 03, 2014 2:56 pm
Valeu pelo esclarecimento BratuS, pensei que cada um tinha que fazer a compra separadamente......"menos pior de ruim".... :lol: :lol:





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio