Cartão de crédito Bradesco Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
walner Mensagens: 294
Dom Mai 04, 2014 11:21 am
Primeiro tentei via minha gerente mas ficou de corpo mole depois por duas vezes tentei via central e foi negada.
O detalhe e que sou um excelente cliente do banco.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 04, 2014 11:30 am
Pelo que soube agora os gerentes estão com menos autonomia e vai para o setor de crédito. Antigamente eles podiam dar até 20k direto no sistema sem passar por ninguém, apenas pelo Gerente Geral da agência.

walner Mensagens: 294
Dom Mai 04, 2014 12:54 pm
Ja que hoje esta deste jeito não vejo motivo de ter um cartão com 5k de limite sendo que quase 10% do limite equivale ao valor da anuidade por serviços que nem utilizo.
Na verdade estou esperando completar um ano com o meu gold credit do amex e apertar minha gerente para pedir o green usando o argumento de que cancelei o visa platinum. Hoje só teria um cartão cuja anuidade fosse de 500 reais se o limite fosse de pelo menos 10k.

walner Mensagens: 294
Dom Mai 04, 2014 12:56 pm
Outro detalhe e que a renda mínima para esse cartão e 6k, o mínimo que eu esperava era de que quando tentei o novo limite o mesmo fosse mudado para 6k (equivalente a renda mínima). Qualquer cartãozinho gold me da 5k de limite fácil.

charlesbra01 Mensagens: 9
Dom Jun 08, 2014 7:42 pm
Pessoal me tira uma dúvida. Recentemente solicitei upgrade do meu antigo Visa Gold para o Platinum. Ao mesmo tempo que solicitei migração do segmento varejo para o Exclusive... Hoje liguei para a central do cartão para verificar um serviço, e no atendimento eletrônico sou identificado como cliente Bradesco Prime Visa Platinum. Só que meu cartão não veio o nome prime. E ao consultar um atendente ele disse que meu cartão é Prime e pontua como tal. Já aconteceu isso com vocês ?

ercinho Mensagens: 429
Dom Jun 08, 2014 9:54 pm
No meu cartao so tem bradesco visa platinum,sem prime.

charlesbra01 Mensagens: 9
Seg Jun 09, 2014 2:21 pm
#escagig quando tu liga pra central de atendimento do cartão no atendimento eletrônico tu é identificado como cliente BRADESCO PRIME

ercinho Mensagens: 429
Ter Jun 10, 2014 11:24 am
Sim,a secretaria fala: Bem vindo ao bradesco prime.Ai prossegue.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Jun 11, 2014 6:22 pm
Normal. Minha conta é digital e sempre escuto isso quando faço o login com o meu Visa Infinite.

guslanzetta Mensagens: 45
Qui Jun 26, 2014 3:59 pm
Deveria existir uma forma de calcular isso aí.

Quem sabe o cartão não esteja convertendo à 1,5 pts.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio