O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 11, 2011 11:44 pm
Orlando é uma das cidades mais complicadas do mundo. Mas as pessoas normalmente só acreditam nisto ao chegar lá. A ideia da Planejante é justamente ajudar ao máximo os clientes, com roteiros personalizados bem detalhados, com média de 20 páginas.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Out 12, 2011 12:08 am
Média esta que vem aumentando. Acabo de finalizar um roteiro para uma viagem de 10 dias com mais de 30 páginas. Fora todos os emails que trocamos com os clientes antes de começarmos o planejamento detalhado.

Orlando não é brincadeira mesmo, apesar de ser a cidade da magia e da diversão. Qualquer viagem para lá, seja a primeira ou a décima vez, deve ser planejada com todo o cuidado.

Bruno, considere-se um privilegiado por ao menos ter tido a chance de "errar". Mas tenho certeza que sua viagem foi excelente mesmo assim.

Se não for nenhum incômodo pra vc, fiquei curioso em saber que tipo de erros vc considera que cometeu no planejamento.

Abraços!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Out 12, 2011 8:46 am
Fabião, eu pretendo finalizar o meu post, mas acredite, tá muito f...Tempo muito escasso...Mas eu vou conseguir!!!
Eu acho que estava muito bem informado, meu roteiro estava legal, mas a cereja do bolo eu não tinha e aí que foi o problema. Um exemplo: em Epcot eu praticamente não fiz a parte do WorldShowcase, em compensação fiz 2X o Soarin. Mas tá errado, a parte dos países é linda, e eu perdi isso por erro de planejamento. Cheguei tarde no parque, tinha que almoçar na França, depois voltar para os brinquedos, quando vi já era hora do show final... Quando eu falo da Planejante não é merchan não, mas creio que seja necessário mesmo, e tenho indicado muito vocês!! Abraços,

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Out 12, 2011 4:37 pm
Entendo o que vc diz, Bruno. Cada parque de Orlando conta com muitas atrações, e ir até eles sem um planejamento mais ou menos definido pode ser um grande problema. Mas pelo menos vc foi 2 vezes no Soarin', que é uma atração simplesmente perfeita :D

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Out 12, 2011 10:07 pm
Eu faria uma correção na sua conclusão: NÃO ADIANTA TER PLANEJAMENTO SEM TER IDO. NÃO ADIANTA FAZER PLANEJAMENTO OLHANDO O MAPA E ACHANDO QUE SABE, NÃO ADIANTA QUERER INVENTAR A RODA. NA PRÓXIMA EU VOU DO COMEÇO AO FIM COM A PLANEJANTE!!! 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Out 12, 2011 11:01 pm
Espero que a próxima já esteja a caminho ;)

GlauberF Mensagens: 7
Dom Out 16, 2011 1:25 am
Eu adoro esse site, apesar de nao ser um usuario muito participativo.

Assim como vc estou fazendo minha viagem para Orlando em breve (proximo mes), estou tentando me organizar. Os ingressos mais baratos sao os do undercover turists e se voce assinar a newsletter mensal que sai todo dia 15 voce ainda tera um desconto um pouquinho maior.

Entao, o undercover turists tem tambem 2 aplicativos para Iphone que eu acredito que me ajudarao bastante:
1 - Universal studio wait free times
2 - Disney World wait times

Esses aplicativos , em resumo, te trazem um mapa dos parques, um resumo das atracoes e o tempo medio de espera na fila, sua localizacao no parque e a distancia que voce esta de cada uma das atracoes..
Presumindo-se que as atracoes que possuem um maior tempo de espera sao os melhores da pra vc se programar (ou tentar)...

Entao, minha pergunta para o pessoal é ONDE EU POSSO COMPRAR UM CHIP PRE PAGO para usufruir do aplicativo? Vou desembarcar em Miami e aluguei um carro. Nao sei se nos Estados unidos é como no Brasil que vende sim cards em toda budega.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Out 16, 2011 1:44 am
Glauber,

A dica está no texto do aplicativo, aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=165&t=2326" onclick="window.open(this.href);return false;

GlauberF Mensagens: 7
Dom Out 16, 2011 2:04 am
Pois é o site é tao completo que nem tinha visto essa dica de voces. É tanta coisa pra ler...

Parabens!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Out 16, 2011 2:20 am
Obrigado! :D





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio