Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
wEaSeL Mensagens: 868
Seg Jun 09, 2014 1:52 am
Recebi na fatura:

Mensagem importante:

O Banco Bradesco Cartões S.A. passa a ser o responsável pela linha de produtos American Express Membership Cards no Brasil, até então, emitidos pelo Banco Bankpar S.A. Todos os direitos e obrigações oriundos do Sumário Executivo e Contrato de utilização foram assumidos pelo Banco Bradesco Cartões S.A. Seu cartão American Express poderá ser utilizado normalmente.



Será que vai mudar algo??

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Jun 09, 2014 1:59 am
Vamos aguardar o priority pass e o seguro de roubo em caixa eletrônico e garantia de preço


Sent from my iPhone using Tapatalk

brunopiruka Mensagens: 1042
Seg Jun 09, 2014 7:01 am
@RodMY
Você conseguiu o benefício do Sem Parar. Quando liguei pra desbloquear eu perguntei e me disseram pra entrar em contato com o Sem Parar, então entrei em contato com o Sem Parar e me orientaram a entrar em contato com a Amex :?

E o turbo passou a funcionar? Eu também pedi a ativação mas, aparentemente, pelo site ainda tá 1:1

Vou ver se ligo na Amex hoje

schrank01 Mensagens: 1075
Seg Jun 09, 2014 10:11 am
Será que esta mudança refletirá na maior autonomia da gerência do Bradesco para concessão de descontos na anuidade?
Até agora minha gerente sempre diz que a atuação dela é muito limitada nos produtos da Amex, diferentemente do que ocorre com os cartões Infinite e Black, que ela garante isenção sempre...

Leandro1978 Mensagens: 245
Seg Jun 09, 2014 6:48 pm
Vou tentar ingressos para a Final da Copa pelo Concierge, alguem ja tentou?

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Seg Jun 09, 2014 7:22 pm
Caramba, não tinha pensado nisso. Será possível? Nem precisava ser "naipe" final (no meu caso seria a abertura), Uruguai x Inglaterra eu já tava satisfeito hehe

@brunopiruka,aparentemente o Sem Parar tá ok. Se o turbo está acionado, vou ver daqui a pouco quando passar no caixa do supermercado... rs

oca100 Mensagens: 157
Qua Jun 11, 2014 6:38 pm
Olha, eu percebi que o Atendimento melhorou bastante. Alguém reparou nesta melhora?


Sent from my iPad using Tapatalk

Avatar do usuário
strohdiek Mensagens: 16
Qui Jun 12, 2014 10:24 am
Melhorou e muito!!!
O atendimento pelo menos.

Leandro1978 Mensagens: 245
Sex Jun 13, 2014 12:52 pm
1978leandro escreveu:Vou tentar ingressos para a Final da Copa pelo Concierge
Recebi os valores dos ingressos da Copa.
Se alguem acha anuidade TPC cara, pense num ingresso salgado.
O mais barato U$ 200,00 jogo sem expressividade. Ex. Bosnia x Irã
O mais caro são das finais no Maracanã U$ 4950,00 a U$ 9350,00.
Quem quiser a relação facil e nao quiser ligar no Concierge, me passe o email inbox, que encaminho.

Abraços

Leandro





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio