Não sei como funciona, mas na verdade esses montantes são para controle do coaf, e acho que ainda não são interligados com a receita... Por enquanto o que interessa para a receita é a virada do ano...
Espera mais um pouco e pede para o seu gerente pedir um ajuste nos limites, eu não ligo de ter 100 reais de limite no Estilo, pois nunca uso.. Mas se pra vc é importante ter por as vezes precisar usar, peça para ele um ajuste, tirar um pouco do cartão e passar para o cheque... Creio que não será muito difícil tendo em vista que vc já tem o crédito, só está alocado desproporcionalmente em um único produto...
Agora eu nunca tive limite de cheque especial reduzido por falta de movimentação não... Na caixa é alto, no Personnalite é alto, no Select tb... Só no estilo é esse valor, mas sinceramente nem ligo... Todos podiam ser zero que pra mim não muda nada, os talões de cheques estão guardados é devem estar mofando...
Itaú Personnalité
- imhotep Mensagens: 1885
Limites de cheque especial e cartão só são reduzidos se houver restrição de crédito.
Os únicos limites variáveis são os de carros, imóveis, que variam em função do volume de dinheiro q vc mantém na conta.
Os únicos limites variáveis são os de carros, imóveis, que variam em função do volume de dinheiro q vc mantém na conta.
- alexandrerj Mensagens: 3658
Verdade, eu tenho um limite altíssimo no cartão e desde o fim da pontuação no pague contas q eu não uso 1 centavo e nada de baixar os limites...
Abraços.
Abraços.
- NandaRonsoni Mensagens: 344
Gente, mais um episódio de "A Saga Itaú de NandaRonsoni".
alexandrerj, vem conversar comigo porque eu gosto de conversar com vc.
Menino, o banco está mesmo desconfiando de mim.
Contratei o serviço de Negativação Expressa.
Tenho a imagem de todas as telas, inclusive a do comprovante de contratação, com autenticação.
E adivinha??? O gerente tirou o serviço da minha conta.
Estou ficando revoltada com esse gerente.
Devo pedir troca? Ou será que ele irá interferir na troca e "fazer a cabeça" do futuro gerente???
Aiii.. sinceramente desanimei com o Itaú... nunca fiz nada para merecer tanta desconfiança.
Dessa vez não é o meu SCORE que está baixo, e sim o deles... foi a 0.. aliás, está devedor... -1000.
alexandrerj, vem conversar comigo porque eu gosto de conversar com vc.
Menino, o banco está mesmo desconfiando de mim.
Contratei o serviço de Negativação Expressa.
Tenho a imagem de todas as telas, inclusive a do comprovante de contratação, com autenticação.
E adivinha??? O gerente tirou o serviço da minha conta.
Estou ficando revoltada com esse gerente.
Devo pedir troca? Ou será que ele irá interferir na troca e "fazer a cabeça" do futuro gerente???
Aiii.. sinceramente desanimei com o Itaú... nunca fiz nada para merecer tanta desconfiança.
Dessa vez não é o meu SCORE que está baixo, e sim o deles... foi a 0.. aliás, está devedor... -1000.
- Cvneto Mensagens: 243
Que serviço é esse de "negativação expressa"???NandaRonsoni escreveu:Gente, mais um episódio de "A Saga Itaú de NandaRonsoni".
alexandrerj, vem conversar comigo porque eu gosto de conversar com vc.
Menino, o banco está mesmo desconfiando de mim.
Contratei o serviço de Negativação Expressa.
Tenho a imagem de todas as telas, inclusive a do comprovante de contratação, com autenticação.
E adivinha??? O gerente tirou o serviço da minha conta.
Estou ficando revoltada com esse gerente.
Devo pedir troca? Ou será que ele irá interferir na troca e "fazer a cabeça" do futuro gerente???
Aiii.. sinceramente desanimei com o Itaú... nunca fiz nada para merecer tanta desconfiança.
Dessa vez não é o meu SCORE que está baixo, e sim o deles... foi a 0.. aliás, está devedor... -1000.
Sent from my iPad using Tapatalk
- NandaRonsoni Mensagens: 344
Você emite boleto bancário, e se a pessoa não pagar, você negativa SPC e SERASA.
Tem também o de protesto por indicação em cartório de protesto de títulos, que também negativa e aparece na Serasa, só que esse de protesto não caduca, não sai do cartório após 5 anos da dívida, conforme determina o código de defesa do consumidor.
Tem também o de protesto por indicação em cartório de protesto de títulos, que também negativa e aparece na Serasa, só que esse de protesto não caduca, não sai do cartório após 5 anos da dívida, conforme determina o código de defesa do consumidor.
- NandaRonsoni Mensagens: 344
No dia 17/06, eu abri ocorrência porque não conseguia utilizar o serviço.
Hoje, ele me ligou, pedindo para eu ir na agência assinar o contrato da negativação expressa, e que ele me concederia também o serviço de protesto de títulos por indicação em cartório, cujo qual ele negou no primeiro momento em que eu solicitei.
Espertoooooos esses gerentes... eles acham que me engana, mas só acham.
Vou dar uma de "Joana sem braço" e vou lá assinar, afinal terei os dois serviços, de negativação e protesto em cartório.
Vou aproveitar que ele está oferecendo né... senão depois ele desiste, e aí acabou-se tudo e lá se foram as minhas oportunidades.
Hoje, ele me ligou, pedindo para eu ir na agência assinar o contrato da negativação expressa, e que ele me concederia também o serviço de protesto de títulos por indicação em cartório, cujo qual ele negou no primeiro momento em que eu solicitei.
Espertoooooos esses gerentes... eles acham que me engana, mas só acham.
Vou dar uma de "Joana sem braço" e vou lá assinar, afinal terei os dois serviços, de negativação e protesto em cartório.
Vou aproveitar que ele está oferecendo né... senão depois ele desiste, e aí acabou-se tudo e lá se foram as minhas oportunidades.
- NandaRonsoni Mensagens: 344
Gente, alguém tem uma cartilha de abreviaturas do Itaú?
Liguei no atendimento de internet, comercial e no sac, mas eles informam que só sabem informar abreviaturas de extratos.
E as abreviaturas que eu estou precisando são de títulos de cobrança, para ser mais exata de protestos.
Ontem eu enviei um título para protesto em cartório, e hoje já apareceram 3 fases (AS, EP, ER), e eu não faço a menor idéia do que significa cada uma.
Já verifiquei no contrato que a agencia me entregou, mas também não há menção de abreviaturas.
Liguei no atendimento de internet, comercial e no sac, mas eles informam que só sabem informar abreviaturas de extratos.
E as abreviaturas que eu estou precisando são de títulos de cobrança, para ser mais exata de protestos.
Ontem eu enviei um título para protesto em cartório, e hoje já apareceram 3 fases (AS, EP, ER), e eu não faço a menor idéia do que significa cada uma.
Já verifiquei no contrato que a agencia me entregou, mas também não há menção de abreviaturas.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes