Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
springbook Mensagens: 955
Sex Mai 23, 2014 8:48 pm
@weasel,

Que bela furada do Bradesco! Aqui em Porto Alegre eles sempre me esperam com papel com meu nome, dependendo em SP a demanda é grande, sei lá!

Vou ligar essa semana reservando, se não me buscarem azar o deles, vou pegar o táxi especial e ir de CGH até o Expo Center Norte. Depois eles que me devolvam o $! Kkkk!

Também estou no aguardo das novidades por parte da Porto, acho q terei q ligar lá na 2a feira, meus pontos da fatura desse mês (vencimento 15) ainda não foram creditados, nunca demorou tanto!

Abraços
capsj Mensagens: 2372
Sáb Mai 24, 2014 12:01 am
Em Curitiba sempre estiveram me esperando. Serviço impecável.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

springbook Mensagens: 955
Sex Jun 13, 2014 8:40 am
Retornando com um feedback, vou relatar brevemente os 4 serviços de transfer prestados na última semana

Casa - Aeroporto (Porto Alegre) / Aeroporto (Porto Alegre) - Casa = Serviço pontual, já conheço o motorista de outros transfers, veículo Fiat Grand Siena;

Aeroporto Congonhas - Hotel = O motorista chegou no momento que eu saia da sala de desembarque, dia da greve do metrô em SP, veículo GM Vectra com adesivo da ESPN, o motorista também presta serviço para a emissora, 1h40min para percorrer 17km, bem vindo à SP;

Hotel - Aeroporto de Congonhas = Motorista chegou com 15 min de antecedência, já o aguardava na recepção, nesse dia levamos 35min para a mesma distância, veículo Fiat Grand Siena.

Em todos deslocamentos a Central do Bradesco entrou em contato perguntando se estava tudo certo com o serviço.

Abraços
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 16, 2014 9:18 pm
Olá jehann,

Pedimos para não repetir a mesma pergunta em diferentes locais. Apagamos as outras e mantivemos essa.

jehann Mensagens: 64
Seg Jun 16, 2014 11:21 pm
Então eu preferia que ficasse na verdade no outro tópico: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=295&t=6598

Este referente ao : Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito.

Pois lá tinha a discussão mais avançada sobre pontos no débito...

Pode ser ?

serdg Mensagens: 3
Dom Ago 03, 2014 10:56 am
Amigos,

Alguém sabe dizer se o cartão conta com aviso de lançamentos por SMS no celular?

Na página do cartão tem constando somente por E-MAIL. Mas acho muito mais conveniente por SMS, por não depender de internet. Uso sem taxas adicionais o serviço de avisos SMS do Itaucard mas penso em mudar.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Ago 03, 2014 11:31 am
Se for o Smiles Bradesco, somente o serviço de e-mail. Acho um absurdo nos dias de hoje com tantas fraudes, não ter SMS de aviso.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

marcogonzalez Mensagens: 555
Dom Ago 03, 2014 11:55 am
O Bradesco até onde é de meu conhecimento só tem o Infomail.

Por sms ainda não.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Ago 03, 2014 12:00 pm
Bradesco só infoemail. Retrocesso.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio